Ele é filósofo de formação mas muito pragmático na acção, não te aflijas que de lunático não tem nada.O gajo é literalmente filósofo?
Ou seja: numa temporada, passámos de um poeta a um jornalista, e do jornalista vamos passar ao filósofo?
Ele é filósofo de formação mas muito pragmático na acção, não te aflijas que de lunático não tem nada.O gajo é literalmente filósofo?
Ou seja: numa temporada, passámos de um poeta a um jornalista, e do jornalista vamos passar ao filósofo?
Não, não. A lógica correcta é contratar alguém melhor para a mesma ideia de jogo. Se se acredita numa ideia de jogo, o problema não esteve nem está na ideia, esteve em quem a implementou mal e há que encontrar alguém melhor que a implemente bem.Se a primeira escolha, com a tal ideia de jogo subjacente, correu mal, então eu diria para alterar a ideia de jogo.
Já agora, qual é essa "ideia de jogo"? Estamos a falar de perfil de treinador ou de questões táticas?
pondo de lado o tom excitado do senhor o que ele está a dizer é que a direção pagou dívida com dívida e que a notícia plantada dos 170 milhões de dívida amortizados foi para pedir aplausos. Concordo
Se paga dívida com dívida, o valor do passivo e o valor da dívida continua exactamente igual.pondo de lado o tom excitado do senhor o que ele está a dizer é que a direção pagou dívida com dívida e que a notícia plantada dos 170 milhões de dívida amortizados foi para pedir aplausos. Concordo
o que se tem de dizer é que não havia outra forma de pagar a dívida sem ser emitir mais dívida.
mais ainda era preciso emitir dívida de prazos mais longos para pagar dívida chamemos assim eminente.
e foi isso que fizeram. Em cima da monetizacao do contrato da Ithaka.
O passivo aumentou mas respira-se melhor financeiramente.
agora reduzir passivo? Esse é um caminho muito mais longo que penso que o nosso CFO já percebeu que é bem mais penoso.
As milagrosas práticas de gestão que nos iam salvar provavelmente não mexeram a agulha.
Precisamos de aumento de receitas operacionais, receitas da UEFA e de gestão de ativos.
Mas ao mesmo tempo precisamos de investir na equipa e dar condições aos jogadores.
se desta luta a gestão conseguir espremer dinheiro reduzimos o passivo.
eu duvido
acho que vamos aguentar até 2028 neste nível de passivo e depois monetizar o contrato televisivo e aumentar ainda mais o passivo.
Se continuarmos a não ir à Champions então não sei mesmo o que vai acontecer.
Depende do que estás a ler. No relatório e contas não diminuiu. Aumentou.Se paga dívida com dívida, o valor do passivo e o valor da dívida continua exactamente igual.
E não é isso que diz o Clube nem a comunicação social.
Pois leia onde ler, vejo sempre que o Porto diminuiu o passivo...
Tu queres ver que o Porto fez aquilo que foi anunciado desde o principio? Renegociar a divida financeira, aumentado maturidades mas baixando taxas de juro? Não aqui nada de diferente do que foi dito. Por outro lado amortizou-se divida com capitais proprios resultantes de vendas e liquidez.pondo de lado o tom excitado do senhor o que ele está a dizer é que a direção pagou dívida com dívida e que a notícia plantada dos 170 milhões de dívida amortizados foi para pedir aplausos. Concordo
o que se tem de dizer é que não havia outra forma de pagar a dívida sem ser emitir mais dívida.
mais ainda era preciso emitir dívida de prazos mais longos para pagar dívida chamemos assim eminente.
agora reduzir passivo? Esse é um caminho muito mais longo que penso que o nosso CFO já percebeu que é bem mais penoso.
As milagrosas práticas de gestão que nos iam salvar provavelmente não mexeram a agulha.
Precisamos de aumento de receitas operacionais, receitas da UEFA e de gestão de ativos.
Mas ao mesmo tempo precisamos de investir na equipa e dar condições aos jogadores.
eu duvido
acho que vamos aguentar até 2028 neste nível de passivo e depois monetizar o contrato televisivo e aumentar ainda mais o passivo.
Depende da taxa de juro. Se pagares divida com taxas de 9% com divida a taxas de 5 entao reduzes o passivo…Se paga dívida com dívida, o valor do passivo e o valor da dívida continua exactamente igual.
E não é isso que diz o Clube nem a comunicação social.
Pois leia onde ler, vejo sempre que o Porto diminuiu o passivo...
Se aumentou e estão a dizer que diminuiu, então estão a mentir, se bem que tens razão nesse ponto...Depende do que estás a ler. No relatório e contas não diminuiu. Aumentou.
o que mais uma vez pode ser considerado normal especialmente porque optou por se ter naquela data (dezembro) 70 milhões em caixa
Nesse caso o passivo é o mesmo em termos imediatos, pois apenas se reduz a taxa.Depende da taxa de juro. Se pagares divida com taxas de 9% com dovida a taxas de 5 entao refuzes o passivo…
Fuck bross não liguem a um gajo que bebe vinho de pacote / Box da marca Pias...
O passivo é menor porque deves menos juros…Nesse caso o passivo é o mesmo em termos imediatos, pois apenas se reduz a taxa.
Mas sim, nesse caso será excelente pois em em vez de se pagarem 9% de juros, apenas se pagam 5%.
Temos aqui um amigo de Madureira que já fez parte do Conselho Superior do Porto, foi-se o tacho veio a indignação https://www.dn.pt/desporto/dezenas-...edir-libertacao-do-ex-lider-dos-super-dragoesFuck bross não liguem a um gajo que bebe vinho de pacote / Box da marca Pias...
Creio que brevemente será apresentado o relatório de contas. Aí poderás analisar se realmente houve diminuição do passivo!pondo de lado o tom excitado do senhor o que ele está a dizer é que a direção pagou dívida com dívida e que a notícia plantada dos 170 milhões de dívida amortizados foi para pedir aplausos. Concordo
eu duvido
Significa que já o desligaram com o comando mas falta tirar da ficha.Mas que raio significa “Anselmi em stand by”?
É um pouco por aqui a minha desconfiança. Com ele, teríamos o mesmo problema que temos com Anselmi: Teríamos que renovar quase a equipa toda.Farioli será a combinação perfeita com os portentos técnicos que temos no nosso plantel.