Foda-se, eu estava a escrever isso neste preciso momento! Vou dar-te ouro.Tivemos um Poeta, depois um Jornalista…agora será um Filósofo? Não tarda abrimos um Politécnico.
Caaaaaalma, foi só uma brincadeira![]()
![]()
Foda-se, eu estava a escrever isso neste preciso momento! Vou dar-te ouro.Tivemos um Poeta, depois um Jornalista…agora será um Filósofo? Não tarda abrimos um Politécnico.
Caaaaaalma, foi só uma brincadeira![]()
![]()
Nos queríamos era o taberneiro do jesusO gajo é literalmente filósofo?
Ou seja: numa temporada, passámos de um poeta a um jornalista, e do jornalista vamos passar ao filósofo?
Neste caso, preferia mesmo o Alberto Caeiro (papa chiclas) ao Ricardo Reis (Farinholas).Nos queríamos era o taberneiro do jesus
Faz-me lembrar aquela cena dos Monty Python com os filósofos todos a jogar a bola.O gajo é literalmente filósofo?
Ou seja: numa temporada, passámos de um poeta a um jornalista, e do jornalista vamos passar ao filósofo?
É esse "feitio filho da puta" que o faz ter fãs...Espero que não seja Vasco Matos, portou-se muito mal no dragão 2 épocas atras
Se viesse e nos levasse as vitorias ja se redimia desse episodio.Espero que não seja Vasco Matos, portou-se muito mal no dragão 2 épocas atras
Um retranqueiro que mete as equipas a jogar um futebol pior que lixo, mas faz cara de mau.É esse "feitio filho da puta" que o faz ter fãs...
Porrraaa conseguiu regredir toda a equipa e ficar á espera que um miúdo de 17 anos lhe resolvesse o jogo!!O Anselmi pegou numa equipa morta, que vinha de 4 derrotas seguidas e 1 empate.
Por cima disto tiraram-lhe o melhor jogador e motor da equipa, mais o Galeno.
Achas que teve grandes condições de trabalho?
Pronto, é a tua opinião. Cá estaremos para acompanhar a carreira do Anselmi.
Realmente também é preciso recrutar para chefe da claque…É esse "feitio filho da puta" que o faz ter fãs...
Eu sei que as dúvidas podem afetar , mas aqui a única dúvida que o pode assustar é falhar na escolha do treinador , porque mudando se acertar pode reverter com o Anselmi vai correr mal a 100% .Adiante...
Sou um fã incondicional do André. Sempre fui. Foi o meu maior desgosto desportivo mas também foi ele que me fez ter esperança num FC Porto diferente daquele que via nos últimos anos. É uma honra, um orgulho e um gosto enorme tê-lo como Presidente do meu clube. Tive o gosto de privar com ele já mais que uma vez e tive a oportunidade até de lhe dizer que era moderador do nosso fórum.
Mas nos dias de hoje não gostava nada de estar na sua pele. Aquela cabeça está cheia de dúvidas. O medo de errar ou voltar a errar está presente a cada momento do seu dia e nas suas decisões, nas decisões que vai ter que tomar. Vai ter que ser assertivo como até agora não foi. Vivem-se dias de grande importância no futuro imediato do FC Porto e do seu próprio futuro como presidente do clube. Oxalá tudo lhe corra bem. Oxalá tudo nos corra bem!
É isto...
....
Mas nos dias de hoje não gostava nada de estar na sua pele. Aquela cabeça está cheia de dúvidas. O medo de errar ou voltar a errar está presente a cada momento do seu dia e nas suas decisões, nas decisões que vai ter que tomar. Vai ter que ser assertivo como até agora não foi. Vivem-se dias de grande importância no futuro imediato do FC Porto e do seu próprio futuro como presidente do clube. Oxalá tudo lhe corra bem. Oxalá tudo nos corra bem!
O Andre so passa mal se quiserAdiante...
Sou um fã incondicional do André. Sempre fui. Foi o meu maior desgosto desportivo mas também foi ele que me fez ter esperança num FC Porto diferente daquele que via nos últimos anos. É uma honra, um orgulho e um gosto enorme tê-lo como Presidente do meu clube. Tive o gosto de privar com ele já mais que uma vez e tive a oportunidade até de lhe dizer que era moderador do nosso fórum.
Errar pode sempre, até o presidente do Real.Adiante...
Se tem medo de errar tem de dar o lugar a outro...Adiante...
Jj, tantas colunas cervicais a quebrar.Errar pode sempre, até o presidente do Real.
Se ele estivesse mesmo preocupado com isso, com o tomar uma decisão inatacável e que mesmo que corresse mal ninguém poderia acusar nada, a escolha do treinador em si, ele perdia a cabeça e ia buscar o JJ ou o LJ..
Se vai por outro caminho é pelo que acredita que é o melhor, dentro do possível.