André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,234
12,264

Ganhámos tudo, incluindo taça UEFA com esta frente de ataque (em que só Derlei dava garantias).

Por isso não me digam que um treinador não faz a diferença.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,860
20,461
Francesco Farioli é um Anselmi 2.0... mas pior, porque nem sequer um troféu conquistou.

Quanto a Carvalhal, só o facto de se pôr a hipótese, já é ridículo.
3 perguntas.

1- Quantos títulos tinha o Conceição quando veio para o FC Porto?

2- Quantos jogos viste do Nice (2023-24) e do Ajax (2024-25)?

3- Porque é que acreditas que o Carvalhal foi sondado, dás valor à palavra do rui santos?

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,562
727
O Chico (pessoa que diz que não divulga 'informações pessoais e privadas')...

...diz que são 52.000€ brutos.

Resta saber se também mete férias, jóias, casa, etc., por conta do clube.
Quantos anos tem o Zubizarreta que estar no clube para ultrapassar as despesas do cartão do FJM?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,234
12,264
O que é um Farioli? Isso come-se? Farioli de pau?

Poupa-me, André. Investe bem, mas aponta em alguém de jeito. Chega de treinadores hipsters.
É mais um "provocador", versão 2.0

O problema é que vejo aqui muita gente entusiasmada com a vinda desse. Os mesmos que em Janeiro de 2026 estarão a pedir a sua demissão.

Porque se vier esse (mais um) projecto, que não sabe nada do nosso clube nem do futebol português, não tenho duvidas que nos bateremos com o Braga pelo 3º lugar. Mais uma vez.

O André tem que descer com os pés à terra. Agora é presidente, tem que deixar a "aventura" de parte e aquelas ideias malucas de treinar na Ásia e América do Sul quando era treinador.

• Like
Reações: Edgar Siska

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Qualquer um menos o que vier
Sim, o Farinhola é a última coca-cola do deserto. Já agora, não despeçam o Anselmo, por favor, ainda tem muito para dar.

Um gajo que perde a liga holandesa nas últimas jornadas (com apenas 67 golos, comparativamente com os mais de 100 do PSV...) e que fez um trabalho razoável no Nice (40 golos! Até o Lorient que desceu tevs mais!), Nice esse que fica quase sempre no top 5 e que quando ele saiu ficou em 4.° (com 66 golos, diga-se).

Sim, grande Farinhola.

A malta só gosta de treinadores hipsters, mas é engraçado que poucos dão certo.

É que ainda por cima há hipsters livres com maior qualidade. Incompreensível.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,867
8,048
Leonardo Jardim, Xavi, Terzic, Thiago Motta, Ange

Não estou a dizer que são bons, mas são todos superiores ao Farinhola.
Leonardo a roçar o impossível , Thiago motta prefiro o mota português. Xavi podia ser interessante mas acho que é um treinador que usa os centrais o guarda redes os laterais e os médios para construir por isso os nossos adeptos não querem porque massacra muito os predestinados que temos que foram vítimas de treinadores mal escolhidos. O ange mixa entre 433 e 4231, se estava mau a defender com 5 os adeptos vão cortar os pulsos quando forem 6. Terzic o mesmo, 4231.
Eu gostava de Leo jardim mas como disse parece impossível. Artur Jorge não dizia que não, acho-o superior ao abel (que não gostaria de o ver aqui). Vítor Pereira gostava mas impossível , Paulo Fonseca não acho que seria uma má opção. Na verdade não há muitas coisas disponíveis e se quisermos pegar todos tem rabos de palha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,221
212,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, o Farinhola é a última coca-cola do deserto. Já agora, não despeçam o Anselmo, por favor, ainda tem muito para dar.

Um gajo que perde a liga holandesa nas últimas jornadas (com apenas 67 golos, comparativamente com os mais de 100 do PSV...) e que fez um trabalho razoável no Nice (40 golos! Até o Lorient que desceu tevs mais!), Nice esse que fica quase sempre no top 5 e que quando ele saiu ficou em 4.° (com 66 golos, diga-se).

Sim, grande Farinhola.

A malta só gosta de treinadores hipsters, mas é engraçado que poucos dão certo.

É que ainda por cima há hipsters livres com maior qualidade. Incompreensível.
Nice que fica sempre no top 5 e vinha de ficar em 9°
Ajax que luta sempre pelo título e vinha de ficar em 5°

Mas eu nem conheço o Farioli para saber se é bom ou não
É por isso que não meto rótulos no que não conheço
Eu até ia por um português mesmo que o treinador português seja o mais sobrevalorizado que existe

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nice que fica sempre no top 5 e vinha de ficar em 9°
Ajax que luta sempre pelo título e vinha de ficar em 5°

Mas eu nem conheço o Farioli para saber se é bom ou não
É por isso que não meto rótulos no que não conheço
O nono é a excepção, tal como o 5.° é a excepção no Ajax.

Fodeu o campeonato ao Ajax. No Nice, gastou 50 milhões em jogadores.

Só o indicador "golos" devia dar direito a veto imediato.

Eu meto rótulos, sim senhor. Estou farto de hipsters e quero alguém com provas dadas, que tenha experiência.

• Like
Reações: Regod

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Leonardo a roçar o impossível , Thiago motta prefiro o mota português. Xavi podia ser interessante mas acho que é um treinador que usa os centrais o guarda redes os laterais e os médios para construir por isso os nossos adeptos não querem porque massacra muito os predestinados que temos que foram vítimas de treinadores mal escolhidos. O ange mixa entre 433 e 4231, se estava mau a defender com 5 os adeptos vão cortar os pulsos quando forem 6. Terzic o mesmo, 4231.
Eu gostava de Leo jardim mas como disse parece impossível. Artur Jorge não dizia que não, acho-o superior ao abel (que não gostaria de o ver aqui). Vítor Pereira gostava mas impossível , Paulo Fonseca não acho que seria uma má opção. Na verdade não há muitas coisas disponíveis e se quisermos pegar todos tem rabos de palha
Está decidido, ficamos com o Anselmo. Era o que muitos queriam (não estou a falar de ti em concreto), mas como viram que o AVB mudou de opinião, correram logo também a mudar de opinião.

Eu não disse que eram bons, disse que eram melhores que o Farinhola. E, de facto, todos têm bem mais experiência e currículo. Mesmo o Motta, que para mim é outro hipster.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,221
212,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nono é a excepção, tal como o 5.° é a excepção no Ajax.

Fodeu o campeonato ao Ajax. No Nice, gastou 50 milhões em jogadores.

Só o indicador "golos" devia dar direito a veto imediato.

Eu meto rótulos, sim senhor. Estou farto de hipsters e quero alguém com provas dadas, que tenha experiência.
Se é só ver os golos vamos buscar o Artur Jorge e está resolvido

O Braga marcou mais golos que o Porto com ele a treinador

• Like
Reações: Tails