Noutros tempos ate aplaudiam a equipa depois de derrotas algumas ate vergonhosasComo em tudo na vida, a falta de guito espevita as pessoas.
Noutros tempos ate aplaudiam a equipa depois de derrotas algumas ate vergonhosasComo em tudo na vida, a falta de guito espevita as pessoas.
Não pode ser requerida uma assembleia extraordinária ao presidente da mesa? Os sócios é que mandam. Não é o caso, mas se um presidente se revelasse um maluco qualquer não poderíamos levar com ele durante quatro anos.Mas desde quando um presidente eleito há 1 ano com 82% dos votos é sujeito a eleições antecipadas por manter um treinador?
O André que se deixe de invenções e romanstismos.
Prefiro o Carvalhal a esse farinhas.
A minha única dúvida é a nível disciplinar.
Parece me um treinador boa onda e neste momento precisamos de um disciplinador.
Venha daí o Carvalhal.
nao requereram quando o Pinto nos levou pro apito dourado, nao requereram quando se sabia das ligaçoes que sempre teve com o vieira, ou com os negocios perigosos com pinhos e outros, nao requereram quando se nos meteram com o FPF da UEFA à perna durante anos, nao requereram quando as contas estavam tao más que os amigos é que pagavam as contas da sad, nao requereram quando teve 6 treinadores em 4 anos.Não pode ser requerida uma assembleia extraordinária ao presidente da mesa? Os sócios é que mandam. Não é o caso, mas se um presidente se revelasse um maluco qualquer não poderíamos levar com ele durante quatro anos.
Não disse que ia ser feito. Perguntei se não poderia. Do que escreveste atrás depreendeu-se que não era possível. Quanto ao resto, não vou dizer nada porque já estaria a entrar em contradição com algo que escrevi hoje. Temos que estar juntos.nao requereram quando o Pinto nos levou pro apito dourado, nao requereram quando se sabia das ligaçoes que sempre teve com o vieira, ou com os negocios perigosos com pinhos e outros, nao requereram quando se nos meteram com o FPF da UEFA à perna durante anos, nao requereram quando as contas estavam tao más que os amigos é que pagavam as contas da sad, nao requereram quando teve 6 treinadores em 4 anos.
E vao agora trazer o espectro de eleiçoes antecipadas por ficar ou nao com o Anselmi? se querem entrar num poço é o que fazem melhor...
Não uso profecias, amigo.Eu confio no profeta.
Há treinadores que lhes falta imprensa, e serem mais "sexys" para ganharem muito hype.
Se fizesse um chinfrim mediático com leaks de demissões, e discussão sobre saída do treinador na praça pública, reuniões de cúpula, conversas de valores de rescisão e depois fizesse um retiro espiritual para dizer, pronto fico com o despedido , era porque acho que a condição psiquiátrica é condição sine qua non para presidir a um clube da 2ª divisão, quanto mais a um clube de nível Internacional.Mas desde quando um presidente eleito há 1 ano com 82% dos votos é sujeito a eleições antecipadas por manter um treinador?
Toda a gente tem uma masterclass, sim senhor. Um dia calha ao Martin. Agora a sério, Carvalhal estaria ao nível do Fernando Santos. E o engenheiro foi campeão. Que meta a equipa a jogar e seja campeão, pode ser o mítico Toinha do Torreense.