André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,607
7,097
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas desde quando um presidente eleito há 1 ano com 82% dos votos é sujeito a eleições antecipadas por manter um treinador?
Não pode ser requerida uma assembleia extraordinária ao presidente da mesa? Os sócios é que mandam. Não é o caso, mas se um presidente se revelasse um maluco qualquer não poderíamos levar com ele durante quatro anos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,951
27,004
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O André que se deixe de invenções e romanstismos.

Prefiro o Carvalhal a esse farinhas.

A minha única dúvida é a nível disciplinar.

Parece me um treinador boa onda e neste momento precisamos de um disciplinador.

Venha daí o Carvalhal.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
256
397
O André que se deixe de invenções e romanstismos.

Prefiro o Carvalhal a esse farinhas.

A minha única dúvida é a nível disciplinar.

Parece me um treinador boa onda e neste momento precisamos de um disciplinador.

Venha daí o Carvalhal.

Concordo!
Quem eu gostaria mesmo era o Mourinho em primeiro lugar e o JJ
Não sendo possível Carvalhal mil vezes melhor que um tiro no escuro com outro estrangeiro iniciante.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Não pode ser requerida uma assembleia extraordinária ao presidente da mesa? Os sócios é que mandam. Não é o caso, mas se um presidente se revelasse um maluco qualquer não poderíamos levar com ele durante quatro anos.
nao requereram quando o Pinto nos levou pro apito dourado, nao requereram quando se sabia das ligaçoes que sempre teve com o vieira, ou com os negocios perigosos com pinhos e outros, nao requereram quando se nos meteram com o FPF da UEFA à perna durante anos, nao requereram quando as contas estavam tao más que os amigos é que pagavam as contas da sad, nao requereram quando teve 6 treinadores em 4 anos.
E vao agora trazer o espectro de eleiçoes antecipadas por ficar ou nao com o Anselmi? se querem entrar num poço é o que fazem melhor...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,607
7,097
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
nao requereram quando o Pinto nos levou pro apito dourado, nao requereram quando se sabia das ligaçoes que sempre teve com o vieira, ou com os negocios perigosos com pinhos e outros, nao requereram quando se nos meteram com o FPF da UEFA à perna durante anos, nao requereram quando as contas estavam tao más que os amigos é que pagavam as contas da sad, nao requereram quando teve 6 treinadores em 4 anos.
E vao agora trazer o espectro de eleiçoes antecipadas por ficar ou nao com o Anselmi? se querem entrar num poço é o que fazem melhor...
Não disse que ia ser feito. Perguntei se não poderia. Do que escreveste atrás depreendeu-se que não era possível. Quanto ao resto, não vou dizer nada porque já estaria a entrar em contradição com algo que escrevi hoje. Temos que estar juntos.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
847
1,817
Porto
Eu confio no profeta.
Não uso profecias, amigo.

Eu apenas acredito em números porque não enganam. São origem de uma ciência exata e o que trazem a quem toma decisões para o expoente máximo da racionalidade.

Nas minhas contas por alto, no caso de selar a rescisão de Anselmi antes 30/06 pode ter algum impacto nos resultados financeiros 24/25. Além do fair play financeiro da UEFA.

Há alguma margem mesmo com oficialização até segunda. Mas todos os grãos contam.

• Like
Reações: Jaburú

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,630
8,740
Não pode ser anunciado o despedimento sem ter acordo feito.
Seria loucura.
O Carnide fez isso com o Schmidt e saiu lhes bem caro

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,604
1,986
Só para ver se estou a perceber. Esta alucinação colectiva com o Carvalhal servirá para nem acharmos assim tão mau o Anselmi ficar? Ou a alternativa é que já estamos na fase da aceitação de que estamos irremediavelmente condenados? Intrigante. Foi parecido quando o VB foi o escolhido. "ah e tal já conhece o plantel e é um gajo porreiro, fixe venha ele". Assustador.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,079
8,619
45
Lisboa
Não é assim tão fácil como pensamos...
Neste momento, depois desta época, ser uma decisão muito importante de se tomar.
Quem escolher?
Para se aumentar % de sucesso, era importante ter experiência e provas dadas. Haverá dinheiro para isso? Haverá alguém livre? Haverá alguém que queira deixar o atual projeto para vir para o nosso clube, no momento e condições que está?
Apostar em alguém jovem? % de risco é alta. É momento certo para isso?
Português ou estrangeiro?
A questão de conhecer importância do clube, de saber que estádios difíceis onde nos deslocamos, as equipas adversárias, caso não fosse um treinador português, essa questão não podia ser ultrapassada com um elemento da casa na equipa técnica (desde que treinador aceitasse)? Esse elemento podia transmitir essa info a ele.
Por exemplo, não deve querer, mas Pepe era ideal para fazer parte da equipa técnica. Transmitia cultura do clube, importância, dados sobre adversários e seus campos, etc...e impunha respeito no balneário, dado que no Bicho não parece fazer.

• Like
Reações: rvaz

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,362
8,607
Toronto
O porto precisa um treinador fdp um gajo experiente portugues que conhece o futebol portugues,alguem que e entra e comanda respeito e precisa outro fdp na direccao que conheca o futebol portugues e toda a trafulhice fora das quatro linhas.

Fdp no bom sentido
Por isso volto a dizer I hate to say it mas venha o Jorge Jesus e antero henriques

Tendo em conta que e difivil LJ .ainda me lembro quando entrou o peseiro a escolha do antero era o LJ

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,750
147,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas desde quando um presidente eleito há 1 ano com 82% dos votos é sujeito a eleições antecipadas por manter um treinador?
Se fizesse um chinfrim mediático com leaks de demissões, e discussão sobre saída do treinador na praça pública, reuniões de cúpula, conversas de valores de rescisão e depois fizesse um retiro espiritual para dizer, pronto fico com o despedido , era porque acho que a condição psiquiátrica é condição sine qua non para presidir a um clube da 2ª divisão, quanto mais a um clube de nível Internacional.

Isto teres 90%, 80% ou 50% não dá "visa" para se fazer o que dá na real veneta sem cavaco aos sócios.
Mais um bocado podia mandar implodir o Dragão, ou demitir um treinador e contratar na semana a seguir o mesmo e "ah e tal tem 80%".

Mas como não acredito que ele esteja completamente doido varrido e ainda confio nas suas capacidades cognitivas, acho esse cenário absolutamente impossível. 1000%