@apocalypto nao venhas ler isto por favor.Quando vai contra aquilo que queremos dizemos que é mentira...![]()
Volto a dizer, o Presidente não tem problemas psiquiátricos. Nem quer forçar eleições.@apocalypto nao venhas ler isto por favor.
Tou cheio desses merdas e de 3ou 4 andam por aqui sempre a espicaçar,atacar ,criticar etcOntem à noite enquanto um treinador à Porto acabava de ganhar um Bicampeonato e dizia "temos que estar juntos", meia dúzia de anormais que acham que são Portistas andaram a sujar as paredes à beira do Dragão.
É esta a grande diferença entre os que ajudam o Clube a melhorar e os que nem para limpar as sanitas do Olival servem.
Se fosse verdade, não faço ideia, não seria uma questão de sanidade, seria mesmo uma questão de evidente impreparação para o cargo.Claro, eu não me passa pela cabeça que o Anselmi ainda fique estando a ser cozinhado em lume brando desde ontem...
Era uma insanidade, e fazia-me duvidar da sanidade do Presidente.
Eu confio no profeta.Vai haver muitas entradas com pulseira laranja e vermelha até terça ou quarta feira nas urgências do S. João, St António, Santos Silva...
Vai ser um teste à paciência dos resilientes!
Mas desde quando um presidente eleito há 1 ano com 82% dos votos é sujeito a eleições antecipadas por manter um treinador?Volto a dizer, o Presidente não tem problemas psiquiátricos. Nem quer forçar eleições.
Eleições só em 2028.Volto a dizer, o Presidente não tem problemas psiquiátricos. Nem quer forçar eleições.
Noutros tempos ate aplaudiam a equipa depois de derrotas algumas ate vergonhosasComo em tudo na vida, a falta de guito espevita as pessoas.
Não pode ser requerida uma assembleia extraordinária ao presidente da mesa? Os sócios é que mandam. Não é o caso, mas se um presidente se revelasse um maluco qualquer não poderíamos levar com ele durante quatro anos.Mas desde quando um presidente eleito há 1 ano com 82% dos votos é sujeito a eleições antecipadas por manter um treinador?
O André que se deixe de invenções e romanstismos.
Prefiro o Carvalhal a esse farinhas.
A minha única dúvida é a nível disciplinar.
Parece me um treinador boa onda e neste momento precisamos de um disciplinador.
Venha daí o Carvalhal.
nao requereram quando o Pinto nos levou pro apito dourado, nao requereram quando se sabia das ligaçoes que sempre teve com o vieira, ou com os negocios perigosos com pinhos e outros, nao requereram quando se nos meteram com o FPF da UEFA à perna durante anos, nao requereram quando as contas estavam tao más que os amigos é que pagavam as contas da sad, nao requereram quando teve 6 treinadores em 4 anos.Não pode ser requerida uma assembleia extraordinária ao presidente da mesa? Os sócios é que mandam. Não é o caso, mas se um presidente se revelasse um maluco qualquer não poderíamos levar com ele durante quatro anos.
Não disse que ia ser feito. Perguntei se não poderia. Do que escreveste atrás depreendeu-se que não era possível. Quanto ao resto, não vou dizer nada porque já estaria a entrar em contradição com algo que escrevi hoje. Temos que estar juntos.nao requereram quando o Pinto nos levou pro apito dourado, nao requereram quando se sabia das ligaçoes que sempre teve com o vieira, ou com os negocios perigosos com pinhos e outros, nao requereram quando se nos meteram com o FPF da UEFA à perna durante anos, nao requereram quando as contas estavam tao más que os amigos é que pagavam as contas da sad, nao requereram quando teve 6 treinadores em 4 anos.
E vao agora trazer o espectro de eleiçoes antecipadas por ficar ou nao com o Anselmi? se querem entrar num poço é o que fazem melhor...
Não uso profecias, amigo.Eu confio no profeta.