André Villas-Boas - Presidente

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,775
15,361
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A reunião de ontem ia com o Martim no carro que capotou hoje de madrugada na A1. É à conclusão que chego.

• Like
Reações: TSantos

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,821
3,048
Mais um dia cheio de nada é isso??
O tempo a passar e nós a penar…é esta a nossa sina nos últimos tempos!!

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,921
19,313
Ontem à noite enquanto um treinador à Porto acabava de ganhar um Bicampeonato e dizia "temos que estar juntos", meia dúzia de anormais que acham que são Portistas andaram a sujar as paredes à beira do Dragão.

É esta a grande diferença entre os que ajudam o Clube a melhorar e os que nem para limpar as sanitas do Olival servem.

Última edição:

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,988
1,440
Ontem à noite enquanto um treinador à Porto acabava de ganhar um Bicampeonato e dizia "temos que estar juntos", meia dúzia de anormais que acham que são Portistas andaram a sujar as paredes à beira do Dragão.

É esta a grande diferença entre os que ajudam o Clube a melhorar e os que nem para limpar as sanitas do Olival servem.
Tou cheio desses merdas e de 3ou 4 andam por aqui sempre a espicaçar,atacar ,criticar etc
Fdx k adeptos.à espera de derrotas para apontar o dedo.
Críticar pela escolha treinador e da ma época ,claro que sim.
Mas fodasse vamos evoluir ,vamos ganhar. Todos juntos.

• Like
Reações: Reacher e blu

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,198
1,522
Claro, eu não me passa pela cabeça que o Anselmi ainda fique estando a ser cozinhado em lume brando desde ontem...
Era uma insanidade, e fazia-me duvidar da sanidade do Presidente.
Se fosse verdade, não faço ideia, não seria uma questão de sanidade, seria mesmo uma questão de evidente impreparação para o cargo.
Eu, por acaso, ontem, antes de saírem os rumores do despedimento, partilhei que pressentia que Anselmi ia ficar. Despois fiquei aliviado. Agora já não sei o que pensar, mas seria de uma gravidade sem igual, estar-se sequer a equacionar manter Anselmi.
E estou farto fartinho dessa conversa da treta que "qualquer treinador do mundo teria tido o mesmo resultado". Parece uma narrativa encomendada.
Olha, peguem, curiosamente, no caso do Farioli. Pegou no Ajax depois de uma época historicamente má, praticamente não teve mexidas, pelo menos muito relevantes e veja-se a diferença, mesmo tendo perdido ingloriamente o título nas últimas jornadas.. Mas há tantos exemplos que esse tipo de narrativa só pode ser por má fé. Claro que um treinador de qualidade faz e teria feito muita diferença. Olha, lembrei-me de outro. O SC pega no Nantes na zona de descida e sem aquisições e onde foi parar? Mas que essa narrativa cansa, ó se cansa. E vamos lá ver se não acaba por vingar. E então, preparem-se que vem aí algo de muito muito mau. Ainda vamos ter saudades desta época que passou.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
742
1,554
Porto
Vai haver muitas entradas com pulseira laranja e vermelha até terça ou quarta feira nas urgências do S. João, St António, Santos Silva...

Vai ser um teste à paciência dos resilientes!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,417
6,926
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas desde quando um presidente eleito há 1 ano com 82% dos votos é sujeito a eleições antecipadas por manter um treinador?
Não pode ser requerida uma assembleia extraordinária ao presidente da mesa? Os sócios é que mandam. Não é o caso, mas se um presidente se revelasse um maluco qualquer não poderíamos levar com ele durante quatro anos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,521
25,817
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O André que se deixe de invenções e romanstismos.

Prefiro o Carvalhal a esse farinhas.

A minha única dúvida é a nível disciplinar.

Parece me um treinador boa onda e neste momento precisamos de um disciplinador.

Venha daí o Carvalhal.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
230
355
O André que se deixe de invenções e romanstismos.

Prefiro o Carvalhal a esse farinhas.

A minha única dúvida é a nível disciplinar.

Parece me um treinador boa onda e neste momento precisamos de um disciplinador.

Venha daí o Carvalhal.

Concordo!
Quem eu gostaria mesmo era o Mourinho em primeiro lugar e o JJ
Não sendo possível Carvalhal mil vezes melhor que um tiro no escuro com outro estrangeiro iniciante.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
105
Matosinhos
Não pode ser requerida uma assembleia extraordinária ao presidente da mesa? Os sócios é que mandam. Não é o caso, mas se um presidente se revelasse um maluco qualquer não poderíamos levar com ele durante quatro anos.
nao requereram quando o Pinto nos levou pro apito dourado, nao requereram quando se sabia das ligaçoes que sempre teve com o vieira, ou com os negocios perigosos com pinhos e outros, nao requereram quando se nos meteram com o FPF da UEFA à perna durante anos, nao requereram quando as contas estavam tao más que os amigos é que pagavam as contas da sad, nao requereram quando teve 6 treinadores em 4 anos.
E vao agora trazer o espectro de eleiçoes antecipadas por ficar ou nao com o Anselmi? se querem entrar num poço é o que fazem melhor...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,417
6,926
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
nao requereram quando o Pinto nos levou pro apito dourado, nao requereram quando se sabia das ligaçoes que sempre teve com o vieira, ou com os negocios perigosos com pinhos e outros, nao requereram quando se nos meteram com o FPF da UEFA à perna durante anos, nao requereram quando as contas estavam tao más que os amigos é que pagavam as contas da sad, nao requereram quando teve 6 treinadores em 4 anos.
E vao agora trazer o espectro de eleiçoes antecipadas por ficar ou nao com o Anselmi? se querem entrar num poço é o que fazem melhor...
Não disse que ia ser feito. Perguntei se não poderia. Do que escreveste atrás depreendeu-se que não era possível. Quanto ao resto, não vou dizer nada porque já estaria a entrar em contradição com algo que escrevi hoje. Temos que estar juntos.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
742
1,554
Porto
Eu confio no profeta.
Não uso profecias, amigo.

Eu apenas acredito em números porque não enganam. São origem de uma ciência exata e o que trazem a quem toma decisões para o expoente máximo da racionalidade.

Nas minhas contas por alto, no caso de selar a rescisão de Anselmi antes 30/06 pode ter algum impacto nos resultados financeiros 24/25. Além do fair play financeiro da UEFA.

Há alguma margem mesmo com oficialização até segunda. Mas todos os grãos contam.

• Like
Reações: Jaburú

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,347
7,733
Não pode ser anunciado o despedimento sem ter acordo feito.
Seria loucura.
O Carnide fez isso com o Schmidt e saiu lhes bem caro

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,198
1,522
Só para ver se estou a perceber. Esta alucinação colectiva com o Carvalhal servirá para nem acharmos assim tão mau o Anselmi ficar? Ou a alternativa é que já estamos na fase da aceitação de que estamos irremediavelmente condenados? Intrigante. Foi parecido quando o VB foi o escolhido. "ah e tal já conhece o plantel e é um gajo porreiro, fixe venha ele". Assustador.

• Like
Reações: apocalypto