Parabéns, Presidente, por mais um título.
Vais comparar o passado do Mourinho com o do Jesus?Eu quando ouço coisas como esta lembro-me duma adepta do sporting em que quando ouviu a hipótese do Mourinho ir treinar o sporting levantou-se numa conferência de imprensa e começou a fazer uma peixarada porque o Mourinho tinha tido um gesto provocador quando ganhou 3-0 ao sporting quando ainda estava no benfas. Toda revoltada a dizer em alto e bom som "nunca na vida".
Depois disso o Mourinho veio para nós e o resto é história.
Estás mesmo a comparar o Mourinho no seu prime com o JJ?Eu quando ouço coisas como esta lembro-me duma adepta do sporting em que quando ouviu a hipótese do Mourinho ir treinar o sporting levantou-se numa conferência de imprensa e começou a fazer uma peixarada porque o Mourinho tinha tido um gesto provocador quando ganhou 3-0 ao sporting quando ainda estava no benfas. Toda revoltada a dizer em alto e bom som "nunca na vida".
Depois disso o Mourinho veio para nós e o resto é história.
Esse ta-se a cagar para o clube. Ele mamava à grande e via o clube a pedinchar dinheiro e favores aos amigos e não queria saber.
Eu não tenho nada contra o Antero mas mantenho que mandar o Zubi embora era um erroPara animar o fórum.
Correm aí uns zuns zuns que o AVB quer fazer renascer a estrutura do futebol vintage do Porto.
Acacio Valentim está de saída do Braga e parece que pode voltar, mais o diabo Antero para o lugar do zubi.
As fontes são péssimas, e é conversa de tasca mas sempre dá para animar aqui a malta.
Eu assisti a todas as épocas do JJ no benfica. A aversão dos portistas prende-se mais com o facto dele ter sido o treinador do benfica durante tanto tempo do que por ter sido particularmente provocador connosco. Sim, tinha momentos de fanfarronice do "vamos jogar o dobro", e imagino que numa ou noutra conferência de imprensa falou de arbitragens do FCP. Mas amigo isso todos fazem a toda a hora.Vais comparar o passado do Mourinho com o do Jesus?
O comportamento do Mourinho não tem comparação com o do JJ.
No record diz que o Acacio pode ir para o UnitedPara animar o fórum.
Correm aí uns zuns zuns que o AVB quer fazer renascer a estrutura do futebol vintage do Porto.
Acacio Valentim está de saída do Braga e parece que pode voltar, mais o diabo Antero para o lugar do zubi.
As fontes são péssimas, e é conversa de tasca mas sempre dá para animar aqui a malta.
Faz sentido, dada a proximidade do Antero ao Ruben Amorim.No record diz que o Acacio pode ir para o United
Se não houver reforços a séio, quando a bola rolar vais ver este plantel a mostrar todo o seu (des)potencialNão é o menos culpado não
NadaSe não houver reforços a séio, quando a bola rolar vais ver este plantel a mostrar todo o seu (des)potencial
Derrota que mais me doeu este anoPresidente, agora para o ano, depois deste bi-campeonato no hóquei temos de vingar a CL perdida e voltar a vence-la.
Fiquei possuído.Derrota que mais me doeu este ano
Porque? infelizmente é o que mais aconteceDerrota que mais me doeu este ano
Mas foi com o Barcelos broPorque? infelizmente é o que mais acontece
Ja insultei o farsa tantas vezes que nem tens noção, fdps dos Argentinos
Pelo menos acabei esse dia a acabar com o Boavista no BessaFiquei possuído.
Até disse uns disparates
Não me faz diferença por acaso. Ainda se fossem os lampiõesMas foi com o Barcelos bro
Nos penaltys