Achei que estava no tópico do varandasA chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
Achei que estava no tópico do varandasA chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
No dia que um Presidente do Porto não for responsável de tudo que se passa no clube e passe a ser "nao sei, nunca "sube" ou aconteceu alguma coisa?", é o dia que deixa de ter capacidade para o cargo.Há muitas variáveis que podem existir. Mas não foi o Anselmi que andou a dizer à boca cheia que era pra ganhar a Liga Europa, não foi o Anselmi que andou a dizer até à exaustão que era pra ser campeão, etc, etc.
Parte do que está a acontecer com o Anselmi, sem prejuízos das responsabilidades próprias (que são muitas) do próprio, é responsabilidade também do presidente.
O contrato foi de 2 anos e meio, e esse valores são já a contar com o que pagamos ao clube onde estava antes para rescindir, mas neste momento ainda estamos a negociar para tentar baixar esse valor, se o Anselmi também quiser receber tudo não treina nos próximos 2 anos, isso vai ser negociado.Tem que pagar 7,1M€ de indemnização.
É que só escolhe porcaria e ainda faz contratos por 3 ou 4 épocas. Grande!!
Depois não há dinheiro para um treinador com provas dadas...
Só com os valores que gastou em salários + a indemnização dava para ter um treinador de topo.
A questão é, não há dinheiro e o pouco que há é para estragar em incompetências, é?O contrato foi de 2 anos e meio, e esse valores são já a contar com o que pagamos ao clube onde estava antes para rescindir, mas neste momento ainda estamos a negociar para tentar baixar esse valor, se o Anselmi também quiser receber tudo não treina nos próximos 2 anos, isso vai ser negociado.
O ideal teria sido de facto a troca de treinador ter acontecido depois de terminado o campeonato, tendo dito isso, temos mais do que tempo suficiente, não estamos a resolver algo a meio da época, os trabalhos começam daqui a quase 2 semanas, e depois só entramos em competição 4 semanas depois, e não temos nem supertaça nem pré eliminatórias de competições europeias para jogar, teremos provavelmente 4 jogos de campeonato a começar a 8 de Agosto até ao final desse mês, não é o ideal mas com algum trabalho intenso por parte de AVB (e maior acerto) nos próximos 2 meses ainda vamos a tempo de salvar a próxima época.Está tudo mal no nosso clube, o Anselmi tinha que ser despedido no final da época. O novo treinador fazia como está a fazer o Real Madrid uma pre época antes do Mundial e durante, ficava a conhecer os jogadores as posições deficitárias agora dispensava quem não interessa ao clube.
Mas o Vilas Boas foi teimoso e não quis dar o braço a torcer. Agora a 15 dias de começar a nova época não temos treinador, se calhar também não temos director desportivo. Estamos no casa em que todas discutem e sem soluções a vista.
Ainda por cima escolheram uma foto onde está o @Tiago Silva. Que tudo o que tem demonstrado sempre é que é pro Futebol Clube do Porto e não pro este ou aquele presidente.Este post traduz fielmente o que o nosso clube actualmemte... Mas por outro lado ainda bem porque o AVB ganhou com 80% e estes supostos Portistas não passam de montes de merda!
Deixem de seguir estas páginas, é o melhor que fazem para ajudar o clubeEste post traduz fielmente o que o nosso clube actualmemte... Mas por outro lado ainda bem porque o AVB ganhou com 80% e estes supostos Portistas não passam de montes de merda!
Foi um exemplo porque tambem os ha por aqui.Deixem de seguir estas páginas, é o melhor que fazem para ajudar o clube
Essas contas foram feitas a contar com os 3M que temos de pagar ao Cruz AzulTem que pagar 7,1M€ de indemnização.
É que só escolhe porcaria e ainda faz contratos por 3 ou 4 épocas. Grande!!
Depois não há dinheiro para um treinador com provas dadas...
Só com os valores que gastou em salários + a indemnização dava para ter um treinador de topo.
Mesmo que esses argumentos sejam verdade, nada disso invalida que o Anselmi se tenha mostrado incapaz para o cargo. Não sei o que levou o AVB a querê-lo tanto, se foi mal aconselhado, se se deixou ir num liricismo incompatível com a qualidade do plantel ou se foi enganado.O nosso clube deu uma bomba relógio ao Anselmi que acabou por explodir.
Um treinador que aceita treinar um clube em cacos, um clube completamente minado, um clube com jogadores em processo disciplinares, tiram-lhe 2 dos melhores jogadores, prometem continuidade na época seguinte com um plantel reformulado e reforçado … e depois é despedido.
Tá certo!?!?!?… eu se fosse treinador e se me convidassem pensava muito bem…
O Anselmi foi literalmente carne para canhão.
Sim, mas acho que devíamos faze lo em massa. Eu fui ver e pelos vistos até já tinha bloqueadoFoi um exemplo porque tambem os ha por aqui.
Apreceu no meu twitter mas esta bloqueado por mim, hoje ja foram uns poucos...Sim, mas acho que devíamos faze lo em massa. Eu fui ver e pelos vistos até já tinha bloqueado
Quase unanime, so se for uma unanimidade à Calado, tipo 60%Lá está, 3 + 4 = 7
2024/25 a 2026/27. 3 anos de contrato.
O que interessa agora é acertar no novo treinador. O resto é passado.
Não pode inventar novamente. Agora terá que ser uma escolha quase unanime.
André, avisa a contabilidade para estar atenta às faturas que possa cair em cima da mesa da Wise...Este post traduz fielmente o que o nosso clube actualmemte... Mas por outro lado ainda bem porque o AVB ganhou com 80% e estes supostos Portistas não passam de montes de merda!