Que ja falou outra vez?Esse gajo fala tanto, mas tanto, mas tanto
É um chato do caralho
E depois ainda junta o problema de ser um cepo
Que ja falou outra vez?Esse gajo fala tanto, mas tanto, mas tanto
É um chato do caralho
E depois ainda junta o problema de ser um cepo
Não sei se sairá, mas vai ter propostas para isso.O Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
Esta palhaçada tem de acabar dos meninos dizerem tudo aquilo que querem.
Está na página anteriorQue ja falou outra vez?
Sim, claro. Vamos acreditar que é normal ser uma competição de fim de época, com o plantel em reconstrução, em condições climatéricas difíceis, que deve determinar a permanência ou não de um treinador. Vamos acreditar que antes do mundial de clubes o presidente não tinha já os elementos mais do que suficientes para avaliar se o treinador era pra continuar ou não. E vamos fazer de conta que não assinou a meio de uma época com este treinador e que não lhe desfez o plantel e que está agora a pensar despachá-lo sem lhe dar oportunidade de trabalhar uma pré-época com um plantel mais adequado às ideias que tem.despedir treinadores, algo nunca antes visto no futebol...
Sera que estes imbecis não têm noção mesmo nenhuma? foda-se olha-te ao espelho pahEstá na página anterior
Meteu para lá um texto no instagram com as merdas do costume dele
Também podem existir variáveis extra jogo que tenham levado a esta decisão, por isso só podemos andar aqui todos a especular.Sim, claro. Vamos acreditar que é normal ser uma competição de fim de época, com o plantel em reconstrução, em condições climatéricas difíceis, que deve determinar a permanência ou não de um treinador. Vamos acreditar que antes do mundial de clubes o presidente não tinha já os elementos mais do que suficientes para avaliar se o treinador era pra continuar ou não. E vamos fazer de conta que não assinou a meio de uma época com este treinador e que não lhe desfez o plantel e que está agora a pensar despachá-lo sem lhe dar oportunidade de trabalhar uma pré-época com um plantel mais adequado às ideias que tem.
Um presidente com uma ideia e com convicções faria isto. Este amador faz 3 jogos maus no mundial de clubes e decide recuar no que tinha decidido antes. E eu até acho o Anselmi uma desilusão e que não tem qualidade para o nosso clube, mas isto em termos de gestão e de planeamento é uma masterclass de amadorismo.
A época começa daqui a um mês, vem para aqui outro gajo qualquer agora conhecer o plantel, encontrar o lugar dos interruptores no Olival, provavelmente com ideias diferentes em relação ao que estava planeado em termos de plantel, e seguimos todos a rir porque aqui d'El Rei de quem critique porque "devias querer era o Luís Gonçalves, o Baía e o Pinto da Costa", que virou o argumento da moda contra quem se limita a ter dois dedos de testa na avaliação do que está a acontecer.
Se não sair muita coisa está mal no clube.Não sei se sairá, mas vai ter propostas para isso.
Gostava de saber quem é que lhe meteu na cabeça que tinha credibilidade para ser o garante do espírito do Fcporto.Está na página anterior
Meteu para lá um texto no instagram com as merdas do costume dele
Há muitas variáveis que podem existir. Mas não foi o Anselmi que andou a dizer à boca cheia que era pra ganhar a Liga Europa, não foi o Anselmi que andou a dizer até à exaustão que era pra ser campeão, etc, etc.Também podem existir variáveis extra jogo que tenham levado a esta decisão, por isso só podemos andar aqui todos a especular.
É contratar o Cavalo Branco que a maioria fica satisfeita.Sim, claro. Vamos acreditar que é normal ser uma competição de fim de época, com o plantel em reconstrução, em condições climatéricas difíceis, que deve determinar a permanência ou não de um treinador. Vamos acreditar que antes do mundial de clubes o presidente não tinha já os elementos mais do que suficientes para avaliar se o treinador era pra continuar ou não. E vamos fazer de conta que não assinou a meio de uma época com este treinador e que não lhe desfez o plantel e que está agora a pensar despachá-lo sem lhe dar oportunidade de trabalhar uma pré-época com um plantel mais adequado às ideias que tem.
Um presidente com uma ideia e com convicções faria isto. Este amador faz 3 jogos maus no mundial de clubes e decide recuar no que tinha decidido antes. E eu até acho o Anselmi uma desilusão e que não tem qualidade para o nosso clube, mas isto em termos de gestão e de planeamento é uma masterclass de amadorismo.
A época começa daqui a um mês, vem para aqui outro gajo qualquer agora conhecer o plantel, encontrar o lugar dos interruptores no Olival, provavelmente com ideias diferentes em relação ao que estava planeado em termos de plantel, e seguimos todos a rir porque aqui d'El Rei de quem critique porque "devias querer era o Luís Gonçalves, o Baía e o Pinto da Costa", que virou o argumento da moda contra quem se limita a ter dois dedos de testa na avaliação do que está a acontecer.
Estamos de acordo, mas no dia em que eu vir um Presidente do FC Porto a dizer que não é para ganhar, acho que lhe pegam fogo.Há muitas variáveis que podem existir. Mas não foi o Anselmi que andou a dizer à boca cheia que era pra ganhar a Liga Europa, não foi o Anselmi que andou a dizer até à exaustão que era pra ser campeão, etc, etc.
Parte do que está a acontecer com o Anselmi, sem prejuízos das responsabilidades próprias (que são muitas) do próprio, é responsabilidade também do presidente.
Amigo, acho que ainda está para nascer alguém com um cargo no Futebol Clube do Porto que diga que o objetivo é "ficar no 3º lugar da liga" ou "vamos à liga Europa para fazer corpo presente".Há muitas variáveis que podem existir. Mas não foi o Anselmi que andou a dizer à boca cheia que era pra ganhar a Liga Europa, não foi o Anselmi que andou a dizer até à exaustão que era pra ser campeão, etc, etc.
Parte do que está a acontecer com o Anselmi, sem prejuízos das responsabilidades próprias (que são muitas) do próprio, é responsabilidade também do presidente.
Criticar tens todo o direito.Eu tenho o direito de criticar o Presidente em quem votei quando ele mostra consistentemente impreparação.
Vai mostrar amanhã? Não sei. Se mostrar competência aplaudirei.
Há muitas atenuantes mas também há maus sinais. Vamos ver.
Não é o clube. É o espírito. A identidade tal como a conhecemos.Criticar tens todo o direito.
Eu escrevi a minha crítica à escolha do treinador.
Outra coisa é escrever que o "FCP está morto "
Profissional foi quem foi buscar Otávio, Nuno Espirito Santo, Julen Lopetegui, José Peseiro... treinadores que ganharam muitos titulos e que não foram despedidos, portanto!A chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
Achei que estava no tópico do varandasA chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.