Achas que vai sair da seleção espanhola em ano de mundial para treinar na liga Europa?gostava do espanhol que treina a seleção espanhola. o Luis de la Fuente...
Achas que vai sair da seleção espanhola em ano de mundial para treinar na liga Europa?gostava do espanhol que treina a seleção espanhola. o Luis de la Fuente...
Bem vindo de volta Anselmi![]()
FC Porto sem decisão sobre saída de Martín Anselmi
Processo do argentino alvo de reflexãowww.record.pt
mas so ganha titalus no segundo ano...Foi-se abaixo ou seja acabou em 17° com 65 golos sofridos em 38 jogos
Uma equipa de milhões
E eu até gosto do Ange
Dasss… Que balde de água fria …![]()
Qual é o estilo de jogo do Xavi que exigia 15 contratações?Desde já, quem não gosto, dos que estão livres, por diversas razões:
- Jesus - embora não exclua que pudesse ter sucesso
- Xavi - não tem a força que precisamos para um treinador e o estilo de jogo exigiria 15 contratações pelo menos
- o tipo da Real Sociedad, esqueci do nome, um Lopes em potência
- Carvalhal, não é mau treinador, mas claramente, nesta fase, não é o lider que precisamos
De repente, estes
O Jorge Costa foi um trunfo eleitoral, o outro não me parece..., se estiverem w mais.. RuaDespedir o Anselmi ainda é naquela, porque se queimou todo no mundial de clubes.
Agora, despedir o Jorge Costa e zubizarreta, dois trunfos eleitorais, um ano depois?
Nem quero acreditar nisso, seria o total desvario.
Estava a dizer isso mesmo a um amigo meu en troca de mensagens.O André que não seja tolinho.
O que é que o Zubi fez, ou não fez, diferente do que o André esperava?
O mesmo para o Bicho.
vai tudo embora? É limpeza no plantel, no treinador, na estrutura, vai tudo.
Andre, és tu o Presidente. Tu. Toma as TUAS decisões. O clube gere se de dentro para fora, não de fora para dentro.
porque não haveriam de falar?Ele fala com o AVB? Pergunta sincera ..
Isso é o que achas que ele lhe pediu.Certamente que fizesse a ponte da direçao desportiva com a equipa e que pudesse impor algum respeito naquele balneário com a mística que lhe reconhecemos. Falhou redondamente como sabemos
Um tiki taka, um pouco menos obsessivo. Da defesa ao PL (Samu não cola nesse estilo) nada favorável...Qual é o estilo de jogo do Xavi que exigia 15 contratações?
Não abri a notícei, pelo que não sei o seu teor, mas admira-me que ainda fiquem surpreendidos com isso.![]()
É muito fumo para nao haver fogo sobre o Anselmi.Estava a dizer isso mesmo a um amigo meu en troca de mensagens.
Isto cheira mais a "para inglês ver". Os adeptos estao aziados entao temos que fazer de conta que ha reunioes importantes para decidir algo quando lá no fundo o André sabe perfeitamente que é para continuar assim.
Quando vi a noticia de que Anselmi ia ser despedido fiquei logo com duvidas (entretanto ja mudaram para "nao ha decisao").
Mas depois ao ver que tambem o futuro de Jorge Costa e Zubizarreta estava em jogo fiquei logo com a pulga atras das orelhas.
Ninguem acredita que AVB vai mudar ja esses dois apos um ano (embora nao faça ideia do que é que o JC anda para ali a fazer...) o que só reforça a ideia do "para inglês ver".
Em relaçao ao treinador é diferente, ele nao faz parte do projeto inicial de AVB portanto pode sempre sair. Mas continuo a achar que vai ficar.
Tu és tipo o ministro da Informação do Iraque no tempo do Saddam HusseinEstava a dizer isso mesmo a um amigo meu en troca de mensagens.
Isto cheira mais a "para inglês ver". Os adeptos estao aziados entao temos que fazer de conta que ha reunioes importantes para decidir algo quando lá no fundo o André sabe perfeitamente que é para continuar assim.
Quando vi a noticia de que Anselmi ia ser despedido fiquei logo com duvidas (entretanto ja mudaram para "nao ha decisao").
Mas depois ao ver que tambem o futuro de Jorge Costa e Zubizarreta estava em jogo fiquei logo com a pulga atras das orelhas.
Ninguem acredita que AVB vai mudar ja esses dois apos um ano (embora nao faça ideia do que é que o JC anda para ali a fazer...) o que só reforça a ideia do "para inglês ver".
Em relaçao ao treinador é diferente, ele nao faz parte do projeto inicial de AVB portanto pode sempre sair. Mas continuo a achar que vai ficar.
Se o clube quer 20 e nós só podemos dar 12, é partir para o alvo seguinte. Ou a conversa das equipas sombras foi só para inglês ver?E a culpa é do Zubizarreta por o clube não querer chegar aos valores que os vendedores querem? Damos 12M por x jogador e não queremos subir, o clube quer 20M e vão baixar só porque o DD tem uns lindos olhos azuis?
Eu depreendo que o André antes de os convidar lhes explicou o projeto (se é que ele existe). E o André já conhecia tanto o Zubi como o JC (quer como pessoas como o perfil enquanto dirigentes). Desculpa mas não me acredito minimamente que o trabalho que eles fizeram, que muito dele nos não vemos, e seja muito bom ou muito mau, seja uma completa surpresa para o André.
O Homem nem consegue dormir...nesta altura complicada em que toda a gente bate... elogiar o André por não deixar as coisas para amanhã ou depois.
chegou ontem depois de semanas fora de Portugal, podia perfeitamente adiar as decisões para quarta para estar com a família (ia dar ao mesmo) mas convoca logo pela manhã o estado maior para discutirem o futuro do clube.
nos últimos anos PdC deixou de fazer isso... ficava para depois das férias... havia tempo.. ia passar o fim de semana ao algarve... ia aos fados. procrastinava.
foi para isto que votei em AVB.
para ter alguém dinâmico e com urgência.
O Xavi não é o GuardiolaUm tiki taka, um pouco menos obsessivo. Da defesa ao PL (Samu não cola nesse estilo) nada favorável...