André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,604
1,987
Desde já, quem não gosto, dos que estão livres, por diversas razões:
- Jesus - embora não exclua que pudesse ter sucesso
- Xavi - não tem a força que precisamos para um treinador e o estilo de jogo exigiria 15 contratações pelo menos
- o tipo da Real Sociedad, esqueci do nome, um Lopes em potência
- Carvalhal, não é mau treinador, mas claramente, nesta fase, não é o lider que precisamos

De repente, estes

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,803
12,728
- Xavi - não tem a força que precisamos para um treinador e o estilo de jogo exigiria 15 contratações pelo menos
- Carvalhal, não é mau treinador, mas claramente, nesta fase, não é o lider que precisamos

De repente, estes
O Xavi lancou prai 600 putos no farsa, essa é uma das razões que o quero alias.

O Imanol vai para os camelos ganhar 10 milhas por ano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,643
210,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

De repente, estes
Qual é o estilo de jogo do Xavi que exigia 15 contratações?

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,149
13,709
Despedir o Anselmi ainda é naquela, porque se queimou todo no mundial de clubes.

Agora, despedir o Jorge Costa e zubizarreta, dois trunfos eleitorais, um ano depois?

Nem quero acreditar nisso, seria o total desvario.
O Jorge Costa foi um trunfo eleitoral, o outro não me parece..., se estiverem w mais.. Rua

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,375
O André que não seja tolinho.

O que é que o Zubi fez, ou não fez, diferente do que o André esperava?
O mesmo para o Bicho.

vai tudo embora? É limpeza no plantel, no treinador, na estrutura, vai tudo.

Andre, és tu o Presidente. Tu. Toma as TUAS decisões. O clube gere se de dentro para fora, não de fora para dentro.
Estava a dizer isso mesmo a um amigo meu en troca de mensagens.

Isto cheira mais a "para inglês ver". Os adeptos estao aziados entao temos que fazer de conta que ha reunioes importantes para decidir algo quando lá no fundo o André sabe perfeitamente que é para continuar assim.

Quando vi a noticia de que Anselmi ia ser despedido fiquei logo com duvidas (entretanto ja mudaram para "nao ha decisao").
Mas depois ao ver que tambem o futuro de Jorge Costa e Zubizarreta estava em jogo fiquei logo com a pulga atras das orelhas.

Ninguem acredita que AVB vai mudar ja esses dois apos um ano (embora nao faça ideia do que é que o JC anda para ali a fazer...) o que só reforça a ideia do "para inglês ver".

Em relaçao ao treinador é diferente, ele nao faz parte do projeto inicial de AVB portanto pode sempre sair. Mas continuo a achar que vai ficar.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,095
52,387
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Certamente que fizesse a ponte da direçao desportiva com a equipa e que pudesse impor algum respeito naquele balneário com a mística que lhe reconhecemos. Falhou redondamente como sabemos
Isso é o que achas que ele lhe pediu.

Quando nao ha lideres no balneário, os treinadores não se impõem e o Presidente nao castiga os jogadores, dizer que o JC falhou porque não controlou o balneário... certo.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,172
6,697
Não abri a notícei, pelo que não sei o seu teor, mas admira-me que ainda fiquem surpreendidos com isso.

Pelo que entendi, apanharam um avião ontem ainda de manhã, chegaram cá pelas 22:30h, depois de uma longa viagem, cansados.

A prioridade foi ir para casa, descansar, e só agora é que irão, com calma, começar a discutir o assunto. provavelmente ainda nem reuniram...