André Villas-Boas - Presidente

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,635
30,796
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A malta achava mesmo que ia continuar?
O jogo com o Inter Miami é quebra total de confiança

É que vendo este plantel, perder com equipas organizadas, trabalhadoras, unidas, que corram, que pressionem, que façam faltas, que não deixem jogar...é normal, os nossos não estão ao nível para competir com quem quer mais que nós
Os nossos jogadores são uns falhados, borram-se todos perante qualquer dificuldade que o jogo lhes meta

Perder com um bando de reformados que nem defendia é outra coisa diferente
Anselmi sai nesse dia
Defendiam com 9.

O Fábio Vieira jogou a regista sem qualquer tipo de pressão.

• Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A malta achava mesmo que ia continuar?
O jogo com o Inter Miami é quebra total de confiança

É que vendo este plantel, perder com equipas organizadas, trabalhadoras, unidas, que corram, que pressionem, que façam faltas, que não deixem jogar...é normal, os nossos não estão ao nível para competir com quem quer mais que nós
Os nossos jogadores são uns falhados, borram-se todos perante qualquer dificuldade que o jogo lhes meta

Perder com um bando de reformados que nem defendia é outra coisa diferente
Anselmi sai nesse dia
Tenho pena do Anselmi, parece me ser boa pessoa e gosto que as boas pessoas que estao no nosso clube triunfem.

Uma vez saindo, desejo lhe tudo de bom e que venha o proximo desgraçado…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,540
210,004
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Defendiam com 9.

O Fábio Vieira jogou a regista sem qualquer tipo de pressão.
Eles nem as linhas defendiam e os nossos iam a passo pela linha a atacar

É um jogo surreal
Devíamos ter marcado 4 ou 5 golos a uma equipa assim sem grande esforço

• Like
Reações: Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,840
31,851
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não ajuda, mas se tu achas que isto acaba porque essas pessoas querem o bem do clube, queres que te diga o quê?
Isto só acaba se essas pessoas tiverem de volta aquilo que lhes foi tirado. O estado do clube importa-lhes ZERO!
Certo,mas há uma perseguição de ambos os lados no entanto a ideia que tenho ficado é que podemos fazer mais e melhor.
Estar sempre a chamar viúvas, sanguessugas,mamoes só cria fissuras na massa adepta.
Acho que ja passou esse tempo,nao estamos em período de eleições 24/7.
Sem ser malta dos super ligadas ao macaco,acho que esse "tratamento é atualmente desajustado.
Tempo de virar a página, o clube precisa de rumar numa direcção com toda a gente junta

• Like
Reações: Daniel Lemos

Ruben1893

24 Julho 2019
87,540
210,004
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tenho pena do Anselmi, parece me ser boa pessoa e gosto que as boas pessoas que estao no nosso clube triunfem.

Uma vez saindo, desejo lhe tudo de bom e que venha o proximo desgraçado…
Também não tenho problema nenhum com o Anselmi
E acho que mais facilmente faz ele carreira do que muitos que para lá andam em campo

Mas é difícil segurar um treinador nestas condições

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,584
1,963
O que ?!

O que foi despedido do Tottenham ?

Então gozaste com o @Ruben1893 por ele sugerir o gajo que nos últimos anos andou a passar-nos a ferro (quando eramos treinados por "um dos melhores treinadores do mundo", lembre-se, aquele que "não tendo craques ao menos a equipa competia e defendia bem" e o crl") não numa mas em varias equipas e agora querias o do Tottenham ? :LOL:
Deves desconhecer o percurso do Postecoglu, só pode. Sabes há quantos anos o Tottenham não ganhava um título, com a elite de treinadores desse mundo fora, Mourinho incluído? O Postecoglu foi unanimemente considerado um dos melhores, se não mesmo o melhor treinador da Premier de há 2 anos. Este ano foi-se abaixo na Liga, apostaram na Liga Europa e ganharam, vão á champions. Ganhou um titulo de campeão no Japão nima equipe que não era campeã há décadas. É um treinador espetacular, tão só...a que acresce que é ganhador.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,403
6,711
Nao jogaria.

Metam o jj onde o sol nao brilha.

Se vier, fico oposição desta direcção
Uma coisa é não gostares dele como ser humano etc.
Outra é dizeres que não é muito bom treinador.
Qualquer equipa que ele treinou jogou futebol. Andem por onde andarem.
Há que separar as águas.
Também não o queria como treinador mas é certinho que jogaria o triplo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,050
52,279
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O André que não seja tolinho.

O que é que o Zubi fez, ou não fez, diferente do que o André esperava?
O mesmo para o Bicho.

vai tudo embora? É limpeza no plantel, no treinador, na estrutura, vai tudo.

Andre, és tu o Presidente. Tu. Toma as TUAS decisões. O clube gere se de dentro para fora, não de fora para dentro.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,840
31,851
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E acho que mais facilmente faz ele carreira do que muitos que para lá andam em campo

Acho que o Anselmi precisa de regressar ao continente de origem e andar la mais uns 5 anos,ganhar estaleca.
Não me admirava nada que viesse a ser um grande treinador mesmo na europa daqui a uns anos.
Agora não me parece ter capacidade para isso, um pouco do que se passou com Paulo Fonseca ou NES

Ruben1893

24 Julho 2019
87,540
210,004
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Deves desconhecer o percurso do Postecoglu, só pode. Sabes há quantos anos o Tottenham não ganhava um título, com a elite de treinadores desse mundo fora, Mourinho incluído? O Postecoglu foi unanimemente considerado um dos melhores, se não mesmo o melhor treinador da Premier de há 2 anos. Este ano foi-se abaixo na Liga, apostaram na Liga Europa e ganharam, vão á champions. Ganhou um titulo de campeão no Japão nima equipe que não era campeã há décadas. É um treinador espetacular, tão só...a que acresce que é ganhador.
Foi-se abaixo ou seja acabou em 17° com 65 golos sofridos em 38 jogos
Uma equipa de milhões

E eu até gosto do Ange

• Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,436
4,228
Venha o Xavi para mim, pelas razões que ja falei
Vou partilhar o que os meus amigos cules pensam do Xavi

Um treinador super limitado e que só se sabe queixar e jogar sempre na mesma táctica. Sempre que a coisa se complica patina.

Já agora, para eles o Zubi foi o pior diretor desportivo que tiveram

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Pois, e muito mais facil despedir.

A mim tanto me da que ganhe o Antonio como o Joao.

Mas e preocupante que se contrate alguem para 2 anos e meio, supostamente para preparar a proxima epoca e despede se antes dessa epoca comecar. Pode ser um reconhecer de um erro, mas tambem pode ser algo pior.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
Uma nota de desagrado pois aparentemente continuamos a ser uma casa completamente transparente.

É a bola, é o caracoletas..mas é mesmo impossível voltarmos a ser uma sombra daquilo que fomos no passado, onde ninguém sabia nada do que se passava la dentro ?

Mesmo com as novas tecnologias, isto já não tem a ver com gerações, é mesmo cultural.

Se só 2/3 pessoas estão por dentro disto, como é que a bola e todos os outros sabem que vai haver reunião hoje, etc ?

Fdx, gostava de ser Presidente um mês durante o mercado para ver se a info saía cá para fora, fazia reuniões no meio do relvado com a minha equipa só para ver quem é que andava a tentar micar nas bancadas :mad:

• Like
Reações: Yggyfcp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,768
18,801
Uma coisa é não gostares dele como ser humano etc.
Outra é dizeres que não é muito bom treinador.
Qualquer equipa que ele treinou jogou futebol. Andem por onde andarem.
Há que separar as águas.
Também não o queria como treinador mas é certinho que jogaria o triplo.
O JJ não virá mas colocaria estes nabos a jogar o dobro …

• Like
Reações: Karadavis