anselmi despedido
Não ajuda, mas se tu achas que isto acaba porque essas pessoas querem o bem do clube, queres que te diga o quê?Não é uma piada.
Se achas que esta divisão ajuda em alguma coisa, fico preocupado contigo.
Subscrevo em absoluto. LJ seria o nosso Amorim, perdoem-me esta comparação. Dava goleada em termos de capacidade aos treinadores dos rivais, tem um histórico de (re)construir equipes com sucesso, aposta em jovens, é versátil tacticamente. É tão óbvio mas tão óbvio, que a única coisa que choca é que estava livre há pouco tempo e nós fomos preferindo o VB e o Anselmi.
LJ é a minha escolha nº 1.
Depois Postecoglu.
Fico aliviado de ver que temos toda a gente com o futuro a ser reavaliado.![]()
FC Porto: Villas-Boas reunido com direção para decidir futuro de Anselmi (e não só) | Abola.pt | Abola.pt
Continuidade de Andoni Zubizarreta também está em equação. Treinador não abdicará de um cêntimo se for despedido, saindo muito caro aos cofres azui...www.abola.pt
Defendiam com 9.A malta achava mesmo que ia continuar?
O jogo com o Inter Miami é quebra total de confiança
É que vendo este plantel, perder com equipas organizadas, trabalhadoras, unidas, que corram, que pressionem, que façam faltas, que não deixem jogar...é normal, os nossos não estão ao nível para competir com quem quer mais que nós
Os nossos jogadores são uns falhados, borram-se todos perante qualquer dificuldade que o jogo lhes meta
Perder com um bando de reformados que nem defendia é outra coisa diferente
Anselmi sai nesse dia
O ponto em comum com os 3 é que ainda não vi trabalho nenhumFico aliviado de ver que temos toda a gente com o futuro a ser reavaliado.
Jorge Costa
Andoni Zubizarreta
Martin Anselmi
Tempo de mudanças
Tenho pena do Anselmi, parece me ser boa pessoa e gosto que as boas pessoas que estao no nosso clube triunfem.A malta achava mesmo que ia continuar?
O jogo com o Inter Miami é quebra total de confiança
É que vendo este plantel, perder com equipas organizadas, trabalhadoras, unidas, que corram, que pressionem, que façam faltas, que não deixem jogar...é normal, os nossos não estão ao nível para competir com quem quer mais que nós
Os nossos jogadores são uns falhados, borram-se todos perante qualquer dificuldade que o jogo lhes meta
Perder com um bando de reformados que nem defendia é outra coisa diferente
Anselmi sai nesse dia
Eles nem as linhas defendiam e os nossos iam a passo pela linha a atacarDefendiam com 9.
O Fábio Vieira jogou a regista sem qualquer tipo de pressão.
Não tiveram muita chance de o fazer. @Roberto_FCP, isto tem fundo de verdade relativamente ao Zubi e ao Jorge Costa?O ponto em comum com os 3 é que ainda não vi trabalho nenhum
Certo,mas há uma perseguição de ambos os lados no entanto a ideia que tenho ficado é que podemos fazer mais e melhor.Não ajuda, mas se tu achas que isto acaba porque essas pessoas querem o bem do clube, queres que te diga o quê?
Isto só acaba se essas pessoas tiverem de volta aquilo que lhes foi tirado. O estado do clube importa-lhes ZERO!
Também não tenho problema nenhum com o AnselmiTenho pena do Anselmi, parece me ser boa pessoa e gosto que as boas pessoas que estao no nosso clube triunfem.
Uma vez saindo, desejo lhe tudo de bom e que venha o proximo desgraçado…
Eu ate posso concordar com 2/3, agora o trabalho do Zubi é dificílimo de avaliar.O ponto em comum com os 3 é que ainda não vi trabalho nenhum
Deves desconhecer o percurso do Postecoglu, só pode. Sabes há quantos anos o Tottenham não ganhava um título, com a elite de treinadores desse mundo fora, Mourinho incluído? O Postecoglu foi unanimemente considerado um dos melhores, se não mesmo o melhor treinador da Premier de há 2 anos. Este ano foi-se abaixo na Liga, apostaram na Liga Europa e ganharam, vão á champions. Ganhou um titulo de campeão no Japão nima equipe que não era campeã há décadas. É um treinador espetacular, tão só...a que acresce que é ganhador.O que ?!
O que foi despedido do Tottenham ?
Então gozaste com o @Ruben1893 por ele sugerir o gajo que nos últimos anos andou a passar-nos a ferro (quando eramos treinados por "um dos melhores treinadores do mundo", lembre-se, aquele que "não tendo craques ao menos a equipa competia e defendia bem" e o crl") não numa mas em varias equipas e agora querias o do Tottenham ?![]()
Uma coisa é não gostares dele como ser humano etc.Nao jogaria.
Metam o jj onde o sol nao brilha.
Se vier, fico oposição desta direcção