André Villas-Boas - Presidente

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
293
510
Fod@@@@s ainda andamos a discutir se ainda se da outra oportunidade ao Anselmi?
Este gajo é fraquissimo.
Estamos a perder tempo.
Agora também não me vejam com tangas que o importante é a parte financeira e nem tanto os títulos. Pois amigos sem títulos não existe valorização e a parte financeira é uma ilusão.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,981
3,518
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Acho que não é o principal problema, acho que o problema está no plantel e na estrutura que o escolheu, se AVB ceder a pressão, terão que rolar cabeças porque a meu ver a estrutura desportiva onde incluo o presidente também tem que haver consequências.
Mudança radical espero que assim seja.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,211
16,091
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente, vamos a tomar uma atitude. Já ninguém tolera sequer olhar para a cara do jornalista.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,114
13,877
Já ontem o escrevi: e se o Presidente AVB arriscasse com Anselmi? Louco? Visionário?

Tudo indicia que vai ser com Anselmi.

É um risco? É, enorme. O Presidente AVB também o saberá. Ver-se-á.
Agora, se a decisão está tomada, resta limpar radicalmente este plantel.

O Presidente AVB tem o meu inequívoco apoio. Se falhar e voltar a falhar, ele sabe certamente assumir o fracasso, e lá estará a corja de parasitas em 2028 sedentes de chupar o Clube novamente.

Agora, decisão tomada, para a frente é que é caminho. Força Presidente que este mercado é decisivo.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,020
2,320
O que tenho a certeza é que com o JJ ficávamos a ganhar e muito! Isso nem é questão. Basta ver o que ele fez com o Benfica do Quique quando lá chegou. E a conversa deles era a mesma. O plantel é fraco e não serve.

Quanto a questões mais importantes que a época vergonhosa que tivemos desportivamente não estou a ver o que possas ser
Entre Benfica e Sporting, o JJ em 11 épocas ganhou 3 títulos nacionais, dá um rácio de 1 título a cada 4 épocas mais coisa menos coisa.

Se viesse agora iria apanhar um clube numa situação pior face aos rivais diretos pior do que encontrou em qualquer dessas 11 épocas.

Dito isto, é um excelente treinador mas garantias de sucesso só existem mesmo na nossa cabeça.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
385
884
Muitos anos a acompanhar futebol.

Se o treinador fosse para sair, isso já seria bastante claro por esta altura, coisa que não é.

Depois, por conhecimento do AVB, e também pelas declarações ainda durante o mundial.

Acredito que o mundial de clubes teve peso, e obviamente fragilizou o Anselmi, mas não acredito que saia.

Cá estarei a dizer que estava enganado, mas ficarei mesmo muito surpreendido se a decisão for de despedimento do Anselmi.
Eu, infelizmente, começo a acreditar cada vez mais nisso. Parece-me que, se fosse para sair, já havia informações concretas nesse sentido.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,484
7,419
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Por isso mesmo é que acho que sai hoje ou não sai mais
Diria que até ao fim desta semana. Imagino que se AVB tomar essa decisão queira já ter 1 ou 2 substitutos mais ou menos orientado.
Porque o presidente pode achar que a trocar tenha de ser por alguém que ele ache que valha a pena.

• Like
Reações: T-Dragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,139
15,970
Tal como sempre me pareceu, longe de ser um acto consumado como parecia que quase toda a gente por aqui achava..

Os da bola e o próprio jogo, estão todos num nim, mas batem todos na mesma tecla; revolução certa é em termos de plantel.

Ninguém afirma, pelo contrario, que o André quer mandar o treinador embora.

Btw, JJ vai treinar o ronas ? :LOL:

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,114
13,877
Já agora, só de sentir a excitação de alguns, quase tresloucados, com a manutenção de Anselmi pelo Presidente AVB, faz-me crer que lá no fundo, é algo que tem de ser feito. Arrumava com parasitas de vez.

Força Presidente, faça o que fizer, faça-o pela sua cabeça. Será sempre sua a responsabilidade dessa opção.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,020
2,320
O mesmo JJ pelo qual vários aqui salivam, se fosse pela vontade dos lampiões tinha saído do 5LB depois daquele vexame em 12/13 e tinham visto o bicampeonato por um canudo.

O próprio ceicao só se aguentou em 19/20 depois daquela humilhação contra o Krasnodar, eliminação da taça da liga e estava prai a uns 7 pontos do 5lb porque o Pinto o segurou contra tudo e todos.
Mas achas que alguém se lembra disso?

Quem lá está a decidir tem mais informação e é mais qualificado para o fazer do que qualquer pessoa que comente aqui.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,947
80,390
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Diria que até ao fim desta semana. Imagino que se AVB tomar essa decisão queira já ter 1 ou 2 substitutos mais ou menos orientado.
Porque o presidente pode achar que a trocar tenha de ser por alguém que ele ache que valha a pena.
Isso tem de ser mesmo assim.

nao vamos despedir o Anselmi, pagar uns milhoes valentes, sem ter alguem que teoricamente ofereça muitas garantias encaminhado

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,450
Já agora, só de sentir a excitação de alguns, quase tresloucados, com a manutenção de Anselmi pelo Presidente AVB, faz-me crer que lá no fundo, é algo que tem de ser feito. Arrumava com parasitas de vez.

Força Presidente, faça o que fizer, faça-o pela sua cabeça. Será sempre sua a responsabilidade dessa opção.
A segurança que eu tenho de que ele toma SEMPRE as decisões pela sua cabeça e sem pressões de quem quer que seja, advém do facto de ele não precisar do Porto para nada.
Ao contrário dos chulos que o antecederam

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,620
7,107
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já ontem o escrevi: e se o Presidente AVB arriscasse com Anselmi? Louco? Visionário?

Tudo indicia que vai ser com Anselmi.

É um risco? É, enorme. O Presidente AVB também o saberá. Ver-se-á.
Agora, se a decisão está tomada, resta limpar radicalmente este plantel.

O Presidente AVB tem o meu inequívoco apoio. Se falhar e voltar a falhar, ele sabe certamente assumir o fracasso, e lá estará a corja de parasitas em 2028 sedentes de chupar o Clube novamente.

Agora, decisão tomada, para a frente é que é caminho. Força Presidente que este mercado é decisivo.
O Presidente já não pode arriscar com Anselmi. Arriscou e correu mal. Com os dados que já temos, não demitir o treinador não se pode chamar de arriscar com o treinador. É insistir num erro consumado. Nesse caso, bodes expiatórios não faltarão. Resta saber quem serão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,947
80,390
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas achas que alguém se lembra disso?

Quem lá está a decidir tem mais informação e é mais qualificado para o fazer do que qualquer pessoa que comente aqui.
Duvido. Aqui e so Tudologos, peritos em tudo e que fariam muito melhor

Eu nas proximas eleicoes vou votar na lista dos Tudologos do Portal!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,178
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Coisa que jamais alguém fez com o anterior presidente. Aí era 100% de espírito crítico da massa adepta.
Exato. E como se errou com o anterior, vamos lá errar com este também porque não tem mal. A justificação é porque também se errou com o outro. Como não amar estas justificações tão inteligentes! Foda-se! 😂😂😂😂

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,069
1,111
Coimbra

Os únicos "parasitas" são aqueles que só assumem um lado ou são viúvas ou são amens. Ser portista é mais que isso... é ser racional, exigente, transcender nos todos os dias, são estes os nossos valores e em nenhum dos lados os nossos valores estão representados.
Abraço

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,155
15,650
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tens 4 ou 5 jogadores que produzem resultados, o resto não produz. Não produziram com Anselmi, tal como com VB e... não produziram com Sérgio Conceição.

Concordo totalmente não querer tapar o sol com a peneira. Então vamos a números:
Na última época do Sérgio, com uma equipa "trabalhada nos últimos 7 anos", sofremos 0.80 golos por jogo com uma equipa que tinha Galeno, Nico, Varela, Francisco, Evanilson.
Com Anselmi, em 15 jogos, sofremos uma média de 1 golo por jogo. Tiveste um outlier com o Benfica onde sofres 27% dos golos desta amostra. Depois tens casos como contra o Vitória em que o Djaló para não levar vermelho não faz falta e dá golo. Tens casos como contra o Rio Ave em que jogadores, sem pressão, fazem merda e dão 2 golos. Só aqui, nestes 3 golos estúpidos... Já tinhas uma performance igual à do Sérgio (0.80). Houve pelo menos 3 ou 4 outros golos assim. Ainda agora no Mundial.

Portanto, se o Anselmi, sem pré-época, sem jogadores que têm uma forte componente defensiva mas com qualidade conseguia ter uma performance igual à do Sérgio... Quer dizer que também não havia competência com o Sérgio?

Surpresa das surpresas... O VB também tinha uma média de sofrer 0.78 golos por jogo.

Portanto o Sérgio tinha 0.80, o VB tinha 0.78 e o Anselmi tem 1.0 com inúmeros erros estúpidos.

Estão todos mal? Agora temos que jogar com 11 trincos para não sofrer golos ou podemos dizer que os jogadores são merda? Acima de qualquer táctica, são merda?

Pepê, Franco, Eustáquio, Zé Pedro, João Mário são sim parte dos culpados da situação onde estamos. Queres mais? Fábio Vieira, Namaso, Otávio. Varela que não consegue fazer um passe a 5 metros.

Portanto para ti é fácil: É só não meter 9 jogadores.

Desculpa dizer-te isto assim mas és um pateta. Estás a exigir qualidade, compromisso e atitude e ao mesmo tempo a defender Pepê, Franco, Eustáquio, Zé Pedro, João Mário, Fábio Vieira, Namaso, Otávio, Varela...

Fazes todo o sentido. Esses jogadores são o apex da qualidade, compromisso e atitude num jogador do futebol. o Ex-libris diria eu. Deviam até ter fotografias no museu e tudo.
Não convém falar dos golos marcados não é? Pois, não dá jeito para a narrativa.

P.S. Fica-te muito bem chamar pateta (ou parvo) a quem não concorda contigo. És um exemplo de elevação.