André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,756
12,946
Regime em primeiro no seu grupo no mundial de clubes, num que era mais difícil do que o nosso...

Nós ainda com um inapto a treinador.

Como raio não havemos de ser gozados? Se fosse ao contrário, eu gozava-os, forte e feio. Então se ainda tivessem um Anselmi a treinar, era rir até não conseguir mais.
Percebo isso tudo.

Mas quando as galinhas saíram de um período com cheques carecas, ladroagens, e sem dinheiros para salários, vimos todos a "Operação Coração". Vimos o ridículo de um Clube caído de podre e falido.

O Presidente AVB herdou o Clube falido por parasitagem. Num único ano, não precisou de operações corações, mas está a reestruturar o Clube.

Fez um mau primeiro ano desportivamente falando, fruto do que herdou e daquilo que parece ser um erro crasso na escolha de Anselmi. No próximo ano, o Presidente AVB irá certamente apresentar um FC Porto muito mais capaz desportivamente. E certamente com outro treinador.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,716
Vender o clube. Eu sei que é polémico e vai me cair tudo em cima mas o futuro passa por aí, por mim até via com bons olhos desde que fosse vendido a pessoas com credibilidade, eu sei que é um risco, mas olho para um city ou para um PSG......
Isto no dia em que o Lyon do John Textor foi despromovido à II Divisão por dívidas.
Claro que há casos e casos, mas o risco é grande.

• Like
Reações: Folace e Hakabashy

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,010
4,799
Quem está a escrever que éramos só 10, que eram só gajos dos SD, não sabem do que falam!
Estava aqui muita gente, como ê óbvio a CMTV só filmou os Super.
E os protestos de amorfo não tiveram nada…
Dá vontade de dizer, saiam da frente do teclado e venham cá ter!!!

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
610
1,410
Vender o clube. Eu sei que é polémico e vai me cair tudo em cima mas o futuro passa por aí, por mim até via com bons olhos desde que fosse vendido a pessoas com credibilidade, eu sei que é um risco, mas olho para um city ou para um PSG......
Vamos ver o que acontece a esses clubes quando os árabes se cansarem de enterrar lá dinheiro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,978
77,553
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem está a escrever que éramos só 10, que eram só gajos dos SD, não sabem do que falam!
Mas e verdade que houve disparos de balas de borracha?

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,390
1,418
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ter de ouvir o Otávio devia dar direito a indemnização. Que gajo mais retardado. Nem portista é, não consegue acabar uma frase sem parecer estar a ter um AVC e agora defende Pinto da Costa depois de ter sido uma autêntica Carolina Salgado da vida

• Like
Reações: Mike_Walsh e fgomes

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,573
1,543
Acho que o clube neste momento precisa disto