André Villas-Boas - Presidente

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,246
6,746
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para além de ter mãozinhas tenho cabecinha para não dar por um dado adquirido que foi o JC só porque agente é o mesmo. É o mesmo que dizer que foi o Zubizarreta porque prestou serviços no México . Nem tu nem eu sabemos de quem foi o input. Só sabemos que foi validado pelo presidente…
Mas eu afirmei o contrário por acaso??? Fui claro a dizer "pelo que foi falado". Se não é verdade não é.

Só estava a responder ao que se falava no momento neste tópico relativamente a dispensar o Zubizarreta e dei a minha opinião, que se efetivamente o Anselmi não foi escolha dele não vejo porque despedir. Tão simples quanto isto

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,787
49,209
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A questao esta em dar tempo a AVB. Foi para isso que foi eleito o ano passado. Para dar a volta ao clube.

Se desportivamente nao esta a correr bem, financeiramente parece estar. E o futuro do FCP depende muito mais da sua saude financeira que de titulos.

Nao faz sentido nenhum esta falta de calma, quando a maioria que votou em AVB reconheceu como seria dificil, e que AVB precisaria de tempo. Tempo esse que agora ja nao querem dar.

A mim so me parecem os adeptos do regime do anos 90. Tambem achavam que tinham um direito divino a ganhar e passaram a seca de titulos que passaram, sempre em constante convulsao. Mas continuem, a historia esta do vosso lado, tudo de cabeca perdida, tem tudo para correr bem…
Ahahahaha! Foda-se! Mais uma pérola para emoldurar! Nem sequer tem capacidade para perceber que sao coisas interligadas e que isto é um clube de futebol que sempre viveu de títulos! Cum caralho! 😂😂

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,973
9,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quem tem certezas sobre a saída ou manutenção do treinador, isso vem de onde?
Muitos anos a acompanhar futebol.

Se o treinador fosse para sair, isso já seria bastante claro por esta altura, coisa que não é.

Depois, por conhecimento do AVB, e também pelas declarações ainda durante o mundial.

Acredito que o mundial de clubes teve peso, e obviamente fragilizou o Anselmi, mas não acredito que saia.

Cá estarei a dizer que estava enganado, mas ficarei mesmo muito surpreendido se a decisão for de despedimento do Anselmi.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,454
4,408
Penso que o AVB deveria aproveitar as próximas 2 semanas para dar uma grande entrevista ao Porto Canal.

Explicar o porquê da continuidade do treinador (que é o que acho que vai acontecer), de certa forma puxar a si as responsabilidades da péssima época desportiva, e aproveitar para dar uma visão global do clube em todas as suas vertentes e perspetivar o futuro.

Tranquilizar as hostes.
Se o Anselmi continuar não creio que consiga acalmar as hostes. Só as vai acicatar ainda mais.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,172
47,719
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não concebo uma nova época onde o Anselmi seja o treinador.
Desculpem mas isso a acontecer nem preciso de meter os pés no estádio e luta pelo 3/4o lugar é o nosso destino.
Basta UM jogo mais difícil, UM! E o Anselmi volta a borrar a pintura e não ganhamos.
Eu em toda a minha vida nunca vi uma anarquia total como contra o al Ahly, mas nunca mesmo!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,787
49,209
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muitos anos a acompanhar futebol.

Se o treinador fosse para sair, isso já seria bastante claro por esta altura, coisa que não é.

Depois, por conhecimento do AVB, e também pelas declarações ainda durante o mundial.

Acredito que o mundial de clubes teve peso, e obviamente fragilizou o Anselmi, mas não acredito que saia.

Cá estarei a dizer que estava enganado, mas ficarei mesmo muito surpreendido se a decisão for de despedimento do Anselmi.
Eu se fosse na puta da auto estrada em contramão também ficava visivelmente surpreendido de ver os outros em senti contrário ao meu!

• Haha
Reações: Dias_21

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,973
9,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu se fosse na puta da auto estrada em contramão também ficava visivelmente surpreendido de ver os outros em senti contrário ao meu!
Cá estaremos para ver, a mim é-me indiferente a decisão porque o clube tem problemas bem mais graves do que o Anselmi.

E não é com Carvalhais, JJ’a e outros devaneios que se leem por aqui que se vão resolver de certeza.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,021
2,322
😭
Dizer isso e querer manter o treinador no mesmo post

De resto, acho que o presidente estava bem era caladinho, ja se enterrou que chegue
O que espero do nosso presidente é que faça a gestão do clube de acordo com as suas convicções, sejam elas populares ou impopulares.

Depois vai ser julgado pelas consequências dessas escolhas.

Se todas as decisões do clube fossem tomadas por "voto popular", dificilmente alguma vez tínhamos ganho tudo o que ganhamos.