Quem tem certezas sobre a saída ou manutenção do treinador, isso vem de onde?
Mas eu afirmei o contrário por acaso??? Fui claro a dizer "pelo que foi falado". Se não é verdade não é.Para além de ter mãozinhas tenho cabecinha para não dar por um dado adquirido que foi o JC só porque agente é o mesmo. É o mesmo que dizer que foi o Zubizarreta porque prestou serviços no México . Nem tu nem eu sabemos de quem foi o input. Só sabemos que foi validado pelo presidente…
Ahahahaha! Foda-se! Mais uma pérola para emoldurar! Nem sequer tem capacidade para perceber que sao coisas interligadas e que isto é um clube de futebol que sempre viveu de títulos! Cum caralho!A questao esta em dar tempo a AVB. Foi para isso que foi eleito o ano passado. Para dar a volta ao clube.
Se desportivamente nao esta a correr bem, financeiramente parece estar. E o futuro do FCP depende muito mais da sua saude financeira que de titulos.
Nao faz sentido nenhum esta falta de calma, quando a maioria que votou em AVB reconheceu como seria dificil, e que AVB precisaria de tempo. Tempo esse que agora ja nao querem dar.
A mim so me parecem os adeptos do regime do anos 90. Tambem achavam que tinham um direito divino a ganhar e passaram a seca de titulos que passaram, sempre em constante convulsao. Mas continuem, a historia esta do vosso lado, tudo de cabeca perdida, tem tudo para correr bem…
Exato, o treinador tinha todas as condições para vencer tudo e de 15-0 para cima.Ahahahaha! Foda-se! Mais uma pérola para emoldurar! Nem sequer tem capacidade para perceber que sao coisas interligadas e que isto é um clube de futebol que sempre viveu de títulos! Cum caralho!![]()
Anselmi e meio plantel não servemCom este plantel, despedir o Anselmi agora significa despedir o novo treinador à 3a jornada.
Muitos anos a acompanhar futebol.Quem tem certezas sobre a saída ou manutenção do treinador, isso vem de onde?
Sobre o plantel nenhumas.Anselmi e meio plantel não servem
Ainda há duvidas?
Nao. Nem condições para ganhar ao Estrela, Miami, egípcios, etc etc etc tinha! É um coitadinho e uma pobre vitima!Exato, o treinador tinha todas as condições para vencer tudo e de 15-0 para cima.
Se o Anselmi continuar não creio que consiga acalmar as hostes. Só as vai acicatar ainda mais.Penso que o AVB deveria aproveitar as próximas 2 semanas para dar uma grande entrevista ao Porto Canal.
Explicar o porquê da continuidade do treinador (que é o que acho que vai acontecer), de certa forma puxar a si as responsabilidades da péssima época desportiva, e aproveitar para dar uma visão global do clube em todas as suas vertentes e perspetivar o futuro.
Tranquilizar as hostes.
Esquece… Não percas tempo…Ahahahaha! Foda-se! Mais uma pérola para emoldurar! Nem sequer tem capacidade para perceber que sao coisas interligadas e que isto é um clube de futebol que sempre viveu de títulos! Cum caralho!![]()
Tanto não tinha que não venceu.Nao. Nem condições para ganhar ao Estrela, Miami, egípcios, etc etc etc tinha! É um coitadinho e uma pobre vitima!
Eu se fosse na puta da auto estrada em contramão também ficava visivelmente surpreendido de ver os outros em senti contrário ao meu!Muitos anos a acompanhar futebol.
Se o treinador fosse para sair, isso já seria bastante claro por esta altura, coisa que não é.
Depois, por conhecimento do AVB, e também pelas declarações ainda durante o mundial.
Acredito que o mundial de clubes teve peso, e obviamente fragilizou o Anselmi, mas não acredito que saia.
Cá estarei a dizer que estava enganado, mas ficarei mesmo muito surpreendido se a decisão for de despedimento do Anselmi.
Oh caralho porque é fraco! É mau! E pior que o Otávio Machado caralho. Qual é a puta da dúvida??Tanto não tinha que não venceu.
Cá estaremos para ver, a mim é-me indiferente a decisão porque o clube tem problemas bem mais graves do que o Anselmi.Eu se fosse na puta da auto estrada em contramão também ficava visivelmente surpreendido de ver os outros em senti contrário ao meu!
O que espero do nosso presidente é que faça a gestão do clube de acordo com as suas convicções, sejam elas populares ou impopulares.
Dizer isso e querer manter o treinador no mesmo post
De resto, acho que o presidente estava bem era caladinho, ja se enterrou que chegue
Confio em quem percebe mais disto que eu, e com certeza que tu.Oh caralho porque é fraco! É mau! E pior que o Otávio Machado caralho. Qual é a puta da dúvida??
Não creio que vá sair. E acho que o presidente vai deixar isso claro de alguma forma, em breve.Não precisa de ser hoje
Mas eu acho claro que vai sair
E depois vem o longo processo de despachar jogadores que ninguém quer nem pintados de ouro