zaidu melhor que o moura a atacar e cruzar. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH o zaidu tem prai 1 assistência em 4 épocas a titular
zaidu melhor que o moura a atacar e cruzar. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH o zaidu tem prai 1 assistência em 4 épocas a titular
Eu escrevo o que quero e o que me apetece. Se não gostas passa a frente e não comentes.Qual é a cena de escreverem isto aqui? É para verem se alguém vos convence do contrário?
Não querem ver os jogos, não vejam. Não querem gastar dinheiro, não gastem. Eu não sou ninguém para dizer o que devem ou não fazer, mas que grandes adeptos vocês são. Uma coisa é criticar, outra é abandonar.
Quando formos campeões, seja daqui a 1 ou 10 anos façam o mesmo. É que aí o clube também não precisa de vocês. E espero que tenham coerência.
Quando mete o William nos flops e se "salvou o Fábio" que foi passear aos States, Zaidu cruza melhor que o Moura...hehehehe.Esse homem não percebe merda nenhuma de futebol
Até mete dó
E felizmente o texto cortou porque chegou a parte de borla
Concordo. Claramente há muitos adeptos que parece que nunca passaram por contrariedades na vida, "ai não ganhamos este ano! já não vejo mais jogos e o AVB é um lixo".Qual é a cena de escreverem isto aqui? É para verem se alguém vos convence do contrário?
Não querem ver os jogos, não vejam. Não querem gastar dinheiro, não gastem. Eu não sou ninguém para dizer o que devem ou não fazer, mas que grandes adeptos vocês são. Uma coisa é criticar, outra é abandonar.
Quando formos campeões, seja daqui a 1 ou 10 anos façam o mesmo. É que aí o clube também não precisa de vocês. E espero que tenham coerência.
Zaidu ataca melhor que o Moura!!!Quando mete o William nos flops e se "salvou o Fábio" que foi passear aos States, Zaidu cruza melhor que o Moura...hehehehe.
Ele consegue no mesmo texto dizer coisas certas e coisas totalmente parvas.
Depende se estiver a raciocinar ou tentar falar de futebol, na segunda é zerinho.
Sobre a primeira frase, eu disse precisamente isso. Não precisas de fazer de vítima.Eu escrevo o que quero e o que me apetece. Se não gostas passa a frente e não comentes.
Mais de 40 anos de sócio a ver o Futebol Clube do Porto e nunca, nunca, vi um futebol tão mau e pobre.
Está aos olhos de todos, quem defende o treinador neste momento não está a ajudar o Futebol Clube do Porto.
é ridículo ele ser comentador de futebol há tantos anos...Esse homem não percebe merda nenhuma de futebol
Até mete dó
E felizmente o texto cortou porque chegou a parte de borla
Um dia destes diz que por ele fechava-se o clube e recomeçavamos como Oporto Dragons no Distrital, mas com parceria com um Abshallah.é ridículo ele ser comentador de futebol há tantos anos...
levamos com cada "representante" na CS...
o MST, o Serrão, o Rui Moreira; a falar de bola só dizem disparates.
Definição de adeptos das vitórias, é uma forma de viver o clube com que não me identifico, apesar de cada um saber da sua vida naturalmente (e futebol tem a sua importância relativa).Qual é a cena de escreverem isto aqui? É para verem se alguém vos convence do contrário?
Caro @Roberto_FCP já tens muitos anos como eu disto.Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
Sinceramente acho que às vezes procuramos respostas muito complexas quando na verdade a explicação é bastante simples.Faço a menor ideia, nem é a mim que me compete.
A questão é, o que vimos este ano é Porto? A pior época do futebol clube do Porto que me recordo é esta.
Foi só bater recordes negativos.
Quem passava não sei, mas alguém o fazia e neste momento não tens quem o faça, tão simples quanto isso
Vai ser isso tudo sendo que ninguem o vai convencer a despedi-lo e vamos abordar a nova época com um treinador ja quase todo queimado.a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."
acho que não vai resultar e que o modelo que ele quer é simultaneamente uma merda pseudo intelectual e uma utopia.
vamos continuar com uma equipa que não é forte em nada.
é preciso que alguém lá dentro o convença que é a medida populista mas também é a medida certa.
Se o objectivo for cruzar para o Alameda Shopping, simZaidu ataca melhor que o Moura!!!
É para levar isto a sério?
Deve ser este o voo em que chegam hoje ao Portohoje nao deve acontecer nada,,,,
ainda nao chegaram a Portugal....
depois devem se reunir no dia seguinte, na melhor das hipoteses......portanto... hoje nada acontecerá....
a nao ser que saiam do aeroporto para o estadio e decidem o divorcio...