não chega a 3 anos, mais um ano a ficar em 3º e as coisas vão apertar, estamos a ser mansos...mas não dura para sempreSe isto continuar assim, os próximos 3 anos de presidência de AVB vão ser penosos...
não chega a 3 anos, mais um ano a ficar em 3º e as coisas vão apertar, estamos a ser mansos...mas não dura para sempreSe isto continuar assim, os próximos 3 anos de presidência de AVB vão ser penosos...
Se o discurso do treinador de “perdemos mas competimos até ao fim” é também a ideia do AVB (o que não acredito), então estamos todos equivocados sobre ambos.Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.
No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.
Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Depende ...Os jogadores não são tão maus como os pintam…
Claro que é preciso reforços e vendas, mas os jogadores não são assim tão maus…
Eu acho que o AVB rodeou se na ideia dele dos melhores e acertou em muitos mas na parte desportiva (principalmente DD e treinadores) esteve mal. São criticas construtivas. É rectificar rapidamente e eficazmenteA imagem foi imensamente pior do que os resultados.
Mas qual entulho??? A equipa tb não é assim tão má, não sendo das melhores que tivermos tb não é assim tão má. Ainda não tiveram foi um treinador a treina los.Deve vender, dar, emprestar todo entulho e não podem voltar para a pre época para não contagiar negativamente o balneário.
Pars mim todos os jogadores estão a venda, excepto o Mora.
Estão a preparar um avião especial. As cadeiras do avião foram adaptadas para os os "tomatudos" virem mais à vontade!Quando chegam?
Estão a dar armas de arremesso aos nossos inimigos. Não é necessário mais ondas.
Será que já não são os próprios inimigos a fazer isso?Estão a dar armas de arremesso aos nossos inimigos. Não é necessário mais ondas.
Sim. Mas havia outra capacidade para reagir. Vou dar um exemplo que poderia explicar a situação em que estamos, pelo menos em boa parte. Por favor não entendas isto como verdade absoluta ou como eu estando a desculpabilizar. Estou a tentar ser advogado do diabo para garantir que o que quer que tenha acontecido está mitigado. Posto isto: o pós férias de Natal foi um desastre. Podiamos ter chegado ao primeiro lugar na altura. Mas em vez disso vimos a equipa cair a pique. O Varela deixou de aguentar 90 minutos. O Pepe morreu. O Galeno morreu. O Samu que correu meio campo para marcar um golo aos alemães deixou de evidenciar frescura fisica. Perdemos o Nico. A equipa fisicamente parece ter chegado ao limite, explicando o continuo declínio desde então. Isto porque na pre epoca faziam mais Ioga que corrida. O Anselmi tem ideias provavelmente desajustadas mas quando o teu meio campo é o Varela, o Eustaquio e o Fabio Vieira com o Vasco a recuperar, não vai dar né? Será que se o Anselmi tivesse iniciado a temporada passada rm vez do VB teria corrido bem? Por outro lado será que o JJ nesta equipa, com esta preparação teria operado melhorias? Para mim o Anselmi deve sair mas não pelo mundial ou pelo jogo de ontem mas porque: no capitulo disciplinar parece falhar e isso num plantel jovem é critico e para além disso, o Porto precisa de união urgente. Olha para o Portal como exemplo. O Anselmi neste momento garante o oposto.O que aconteceu ao clube desde dezembro, foi que até então estávamos a espremer resultados em jogos que não jogávamos muito bem e a dado momento isso acabou, percebemos que VB e o plantel eram frágeis e procuramos novo treinador, no entanto falhamos nesse casting e também tivemos que compensar a previsível não ida à Champions com vendas de jogadores relevantes.
Isto só se resolve com um bom treinador e um plantel minimamente decente.
Desculpa, mas há aí qualquer coisa que não faz sentido. Manter o treinador independentemente de como corresse o Mundial, quando o cenário de correr como correu era bastante plausível? E agora que correu como correu é que a situação já muda de figura?Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.
No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.
Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
É capaz. E a continuar Anselmi, o André vai arcar com o peso todo do que correr mal. E vai correr.Creio que os sinais da continuidade de Anselmi serão claros nos primeiros 3/4 dias após chegar a Portugal.