Nao estou mesmo a perceber onde queres chegar. Foste campeao nesse ano com Vitinha, Uribe,Otavio,Corona e Diaz... este ultimo vendido ao desbarato em Janeiro...E em 21/22?
Nao estou mesmo a perceber onde queres chegar. Foste campeao nesse ano com Vitinha, Uribe,Otavio,Corona e Diaz... este ultimo vendido ao desbarato em Janeiro...E em 21/22?
Mas essa questão também se aplicava a N treinadores que já cá passaram sem provas dadas e venceram.Eu gostava de saber é como um treinador como este sem provas das vem ca parar
Podes crer que no que toca a estratégia, comprometimento com os interesses do clube e critério estamos no bom caminho. os resultados mostram o contrário, mas gestão não se faz com base em resultados. Faz-se com base em objectivos, indicadores, competência, processos e organização. Vir para aqui bater em cavalos mortos é um exercício de pura histeria.Estamos no bom caminho portanto
Arrisco dizer que, com um treinador acima da média e com as vicissitudes verificadas nas casas dos rivais, teríamos sido campeões.Qaunto ao treinador, podias ter aqui o Klopp ou o Guardiola, ele nao ia fazer milagres
Prêmio capitão Moura para ti.Deixa-me adivinhar...é um empate que nos envergonha a todos....
Não é apenas o empate! Foi surreal! Não apanhamos uma goleada histórica apenas porque não calhou. Ou seja porque os outros eram fracosNão me cheira que este empate tenha sido suficiente para o AVB demitir o Anselmi. Devia ser mais que suficiente.
O que me fode é que o AVB foi treinador, o JC foi treinador, e não conseguem ver que o Porto não apresenta melhoria nenhuma???