Fica à vista um contrassenso rotundo quando alguém quer a saída de Anselmi e quer anarquia.Ingénuo.
As viúvas querem anselmi out, qdo for contratado outro irão contestá lo desde o primeiro dia e assim sucessivamente.
As viúvas querem confusão e anarquia.
Querem o regresso ao passado que lhes permitia tirar proveito do FC Porto.
Mas uma coisa não pode ser dissociada da outra pelas dificuldades que todos conhecemos, agora que ja estabilizou a parte financeira esta a trabalhar para que se possa ter os melhores jogadores e nao segundas linhas.Financeiramente? Concordo em absoluto! Desportivamente, não brinques comigo.
Eu fui contra Perez e DjalóAlguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
Quanto ao Djalo, foi amplamente positiva a opinião generalizada por aqui.
Isto do totobola a segunda feira .
Tu és contra tudo tambem lolEu fui contra Perez e Djaló
ParabénsEu fui contra Perez e Djaló
Foi opinião na altura só isso. Tal como digo que Gabri Veiga foi excelente contratação.Parabéns
Estás sempre no bota abaixoO Futuro: Há Esperança?
Se agirmos já, sim.
- **Cenário Bom (20%)**: Novo treinador acerta, jovens da formação explodem, e voltamos a lutar pela Liga em 2026.
- **Cenário Realista (50%)**: Mais 2-3 anos de instabilidade, mas com sinais de recuperação lenta.
- **Cenário Ruim (30%)**: Afundamos em dívidas, sem Champions, e viramos um clube de meio da tabela.
**O Porto é maior que isto.** Mas precisamos de exigir mais dos dirigentes e lembrar o que nos fez grandes.
Foste contra os 2 ao mesmo tempo ou bateste num primeiro e depois foste bater no outro?Eu fui contra Perez e Djaló
Mais uma viúva https://www.record.pt/futebol/futeb.../detalhe/joana-pinto-da-costa-tenham-vergonha
Podia dizer para onde foi o dinheiro do clube... A prisão desta gente que roubou até ao fim quase que me sabia como ganhar um campeonato...
Que trabalhe também em ter acima de tudo um grande treinador! Que deixe de brincar com a cara dos sócios e adeptos.Mas uma coisa não pode ser dissociada da outra pelas dificuldades que todos conhecemos, agora que ja estabilizou a parte financeira esta a trabalhar para que se possa ter os melhores jogadores e nao segundas linhas.
Cuidado aparecem já aí os bots com risos e reprovações.Também concordo que já cansa a conversa do "sentimo-nos envergonhados". Mais acção e menos conversa.
Aí só há um cenário bom.O Futuro: Há Esperança?
Se agirmos já, sim.
- **Cenário Bom (20%)**: Novo treinador acerta, jovens da formação explodem, e voltamos a lutar pela Liga em 2026.
- **Cenário Realista (50%)**: Mais 2-3 anos de instabilidade, mas com sinais de recuperação lenta.
- **Cenário Ruim (30%)**: Afundamos em dívidas, sem Champions, e viramos um clube de meio da tabela.
**O Porto é maior que isto.** Mas precisamos de exigir mais dos dirigentes e lembrar o que nos fez grandes.