Tens razão, falha Minha só dei atenção ao Paulo e nao vi que era o CunhaNo artigo diz Paulo Cunha...
Tens razão, falha Minha só dei atenção ao Paulo e nao vi que era o CunhaNo artigo diz Paulo Cunha...
Qual é o sistema de jogo que joga sem extremos centrais e medios? So para saberDevia ter adaptado o seu estilo de jogo.
Ele é treinador de futebol, tem de treinar aquilo que tem à disposição, não aquilo que gostaria de ter.
Se é isso que quer fazer, que vá jogar FM com dinheiro ilimitado.
No artigo diz Paulo Cunha...
“Este artista?”Se este artista não demite anslemi na próxima quarta-feira, então esqueçam o futuro deste clube e aqueles que continuarem a ir ao estádio ver jogos destes embustes serão tão responsáveis pela destruição do clube como os dirigentes, treinador e jogadores que lá andam.
Eu fui contra a vinda do Fábio Vieira. Motivos muito simples: já sabia que ia demorar a atingir os mínimos por vir de duas épocas com pouca utilização e duas(?) lesões algo longas pelo meio. Ia tapar soluções que já tínhamos dentro do plantel e devíamos valorizar os nossos e não o que é dos outros. Mas uma coisa é certa: não esperava um rendimento tão lastimável.Alguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
Quanto ao Djalo, foi amplamente positiva a opinião generalizada por aqui.
Isto do totobola a segunda feira .
Mas isso aplica-se a quase todos os jogadores.Alguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
O mesmo se pode dizer quanto ao Anselmi. No papel, há data, tratava-se de um perfil super interessante. Mas nao funcionou. O Amorim no United idem. Há o plano da decisão e essa foi positiva na minha opinião. Depois há os resultados e esses sao claramente negativos. Avaliando os ultimos seis meses, diria que correu mal e há que partir para outra para não começar com o pé esquerdo.Alguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
Ja eu acho precisamente o contrario, o Fabio é um dos cancros do plantel que tem que ser posto daqui para fora o quanto antesusando esse exemplo, continuo a achar que a vinda do Fábio foi positiva e que é dos poucos jogadores do plantel com talento para criar oportunidades de golo.
acho que o treinador tem o dever de tirar o máximo rendimento do que ele pode oferecer e protege-lo das fraquezas no jogo dele.
isto implica não o colar no meio campo junto ao Varela ou pedir-lhe para fazer de extremo e andar atrás de um lateral ofensivo, como aconteceu várias vezes nesta temporada.
Discurso muito perigoso...
Esta é a frase que mais me ficou. Eu interpreto de maneira diferente a algumas opiniões que li. Duvido até que "apenas" se refira a jogadores e treinador. Mas veremos.Se o virar de página absoluto for somente sobre o plantel é muito mau
Correção.O pior é que já é o segundo. E o segundo em que ele hipoteca épocas por teimosia e capricho. Por isso sim, não tem perdão.
Se o problema não fosse também o treinador, teria os 5-10 jogadores que supostamente vão ser mantidos após esta época a dar o litro e a executar as suas funções como definidas pelo treinador... e talvez tivessemos um futebol com um nível razoável, com resultados menos bons, porque o restante onze não colabora... mas não é isso que se vê.Não queria reagir ao teu comentário/comentários mas este em particular acho que diz muito do que se está a passar no NGC.
Se alguém julga que o NGP na sabe o que se está a passar está muito enganado, e como e óbvio não e a demitir e a contratar treinadores que resolve o problema.
O Mister Anselmi até pode mais tarde se verificar que não e o Homem certo para o lugar mas neste momento a sair alguém tem que ser da parte dos jogadores.
A revolução tem que incidir no plantel.
Se o NGP verificar que não será suficente, então só temos que confiar que em devido tempo, dará uma resposta cabal.
Mas não convém mudar a nossa identidade para aplicar as ideias do treinador. Actualmente andamos a castrar o Martim e o Samu, porque o treinador não abdica das suas ideias. Mesmo que ele venha a ter sucesso, do qual dúvido muito, o mais provável é bater com a porta assim que uma equipa mais apetecível o chamar (ou seja, faz o mesmo que fez ao cruz azul)... e depois ficamos com uma identidade estranha ao clube, um plantel formatado para o Anselmi, e à nora à procura de um treinador.Projeto desportivo é sinónimo de treinador. Ponto. Simplificando, basta ver Amorim e o scp.
Parabéns. Foste o único.Eu fui contra a vinda do Fábio Vieira. Motivos muito simples: já sabia que ia demorar a atingir os mínimos por vir de duas épocas com pouca utilização e duas(?) lesões algo longas pelo meio. Ia tapar soluções que já tínhamos dentro do plantel e devíamos valorizar os nossos e não o que é dos outros. Mas uma coisa é certa: não esperava um rendimento tão lastimável.