André Villas-Boas - Presidente

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,675
4,402
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Se este artista não demite anslemi na próxima quarta-feira, então esqueçam o futuro deste clube e aqueles que continuarem a ir ao estádio ver jogos destes embustes serão tão responsáveis pela destruição do clube como os dirigentes, treinador e jogadores que lá andam.
“Este artista?”

Foda-se

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,204
8,957
Conquistas
1
Alguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
Quanto ao Djalo, foi amplamente positiva a opinião generalizada por aqui.
Isto do totobola a segunda feira .
Eu fui contra a vinda do Fábio Vieira. Motivos muito simples: já sabia que ia demorar a atingir os mínimos por vir de duas épocas com pouca utilização e duas(?) lesões algo longas pelo meio. Ia tapar soluções que já tínhamos dentro do plantel e devíamos valorizar os nossos e não o que é dos outros. Mas uma coisa é certa: não esperava um rendimento tão lastimável.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,131
22,117
Alguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
Mas isso aplica-se a quase todos os jogadores.
Claro que estavamos todos contentes com o Fábio.
Com o Nehuen e o Djaló eu já estive reticente... um por ser demasiado caro, e outro por pouco conhecer, vir de lesões, ter salário alto, e ter recusado a possibilidade do clube ter uma cláusula de opção. Só esta última seria suficiente para partir para outra opção.
Mas alguém era contra a vinda do Jaime, por exemplo? Eu não era!!! E em relação à compra definitiva do Grujic, não houveram assim tantas vozes contra.

Eu só referi esses três jogadores contratados pela actual direcção, por serem tudo, menos jogadores à Porto! E se isso aconteceu no último verão, pode acontecer neste verão. Só isso.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,018
5,055
usando esse exemplo, continuo a achar que a vinda do Fábio foi positiva e que é dos poucos jogadores do plantel com talento para criar oportunidades de golo.
acho que o treinador tem o dever de tirar o máximo rendimento do que ele pode oferecer e protege-lo das fraquezas no jogo dele.
isto implica não o colar no meio campo junto ao Varela ou pedir-lhe para fazer de extremo e andar atrás de um lateral ofensivo, como aconteceu várias vezes nesta temporada.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,060
1,753
37
O mesmo se pode dizer quanto ao Anselmi. No papel, há data, tratava-se de um perfil super interessante. Mas nao funcionou. O Amorim no United idem. Há o plano da decisão e essa foi positiva na minha opinião. Depois há os resultados e esses sao claramente negativos. Avaliando os ultimos seis meses, diria que correu mal e há que partir para outra para não começar com o pé esquerdo.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,948
9,874
usando esse exemplo, continuo a achar que a vinda do Fábio foi positiva e que é dos poucos jogadores do plantel com talento para criar oportunidades de golo.
acho que o treinador tem o dever de tirar o máximo rendimento do que ele pode oferecer e protege-lo das fraquezas no jogo dele.
isto implica não o colar no meio campo junto ao Varela ou pedir-lhe para fazer de extremo e andar atrás de um lateral ofensivo, como aconteceu várias vezes nesta temporada.
Ja eu acho precisamente o contrario, o Fabio é um dos cancros do plantel que tem que ser posto daqui para fora o quanto antes

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,047
2,050
Se o virar de página absoluto for somente sobre o plantel é muito mau
Esta é a frase que mais me ficou. Eu interpreto de maneira diferente a algumas opiniões que li. Duvido até que "apenas" se refira a jogadores e treinador. Mas veremos.

Uma mudança radical é necessária e o Presidente irá fazê-la. Completamente convicto disto.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,937
1,310
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não houvi o presidente a dizer: tenho a certeza que na próxima época vamos ser campeões!
Por isso mesmo o discurso foi o que tinha que ser dadas as circunstâncias deste momento.
Aliás, até acredito que seja esteja fartinho do pardalito Anselmi...
Mas existem timing's para tudo, Anselmi não deve passar do Mundial de clubes, aliás, não pode ser o nosso treinador na próxima época!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,095
15,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas tanto fala e nada consegue fazer, diz que é preciso dar o murro na mesa, mas em que sentido?
O nosso murro na mesa era ele e por muito fantástica e hercúlea que tem sido a missão financeira, a desportiva tem vindo a deixar muito a desejar.
Espero que com isto ele queira dizer que o treinador está fora e que o plantel será seriamente reformulado sem hipotecar a vertente financeira.

• Like
Reações: pauloans

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,131
22,117
Não queria reagir ao teu comentário/comentários mas este em particular acho que diz muito do que se está a passar no NGC.
Se alguém julga que o NGP na sabe o que se está a passar está muito enganado, e como e óbvio não e a demitir e a contratar treinadores que resolve o problema.
O Mister Anselmi até pode mais tarde se verificar que não e o Homem certo para o lugar mas neste momento a sair alguém tem que ser da parte dos jogadores.
A revolução tem que incidir no plantel.
Se o NGP verificar que não será suficente, então só temos que confiar que em devido tempo, dará uma resposta cabal.
Se o problema não fosse também o treinador, teria os 5-10 jogadores que supostamente vão ser mantidos após esta época a dar o litro e a executar as suas funções como definidas pelo treinador... e talvez tivessemos um futebol com um nível razoável, com resultados menos bons, porque o restante onze não colabora... mas não é isso que se vê.
Um bom exemplo é o meio ano em que veio o Mourinho, em que andou a experimentar nas laterais e na posição 8. Muitos jogos tivemos a lateral esquerdo o Söderström (e nem esteve mal)... mas no Verão o Söderström teve guia de marcha, e o Mário Silva ficou. Mas apesar de algumas oscilações, foi notória uma melhoria substancial do futebol da equipa!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,131
22,117
Projeto desportivo é sinónimo de treinador. Ponto. Simplificando, basta ver Amorim e o scp.
Mas não convém mudar a nossa identidade para aplicar as ideias do treinador. Actualmente andamos a castrar o Martim e o Samu, porque o treinador não abdica das suas ideias. Mesmo que ele venha a ter sucesso, do qual dúvido muito, o mais provável é bater com a porta assim que uma equipa mais apetecível o chamar (ou seja, faz o mesmo que fez ao cruz azul)... e depois ficamos com uma identidade estranha ao clube, um plantel formatado para o Anselmi, e à nora à procura de um treinador.

De qualquer forma, algo não bate certo. Se este é um treinador de projecto, e o clube o toma como o seu projecto, porque raio a nossa B e camadas jovens não jogam no mesmo esquema?

Última edição:
  • Like
Reações: nprc e BM

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
198
277
Pelas palavras do Presidente só posso concluir que o treinador vai embora, vem como alguns jogadores. Veremos o que acontece.
Ainda temos 2 meses para reformular a equipa acredito que o presidente vai dar uma resposta altura, ninguém mais do que ele está revoltado e triste com tudo o que tem acontecido por isso, antes de tirarmos conclusões vamos deixar o homem trabalhar este mercado e depois sim avaliar e criticar caso haja necessidade.
Eu acredito que iremos na próxima época estar mais fortes

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
810
3,139
Eu fui contra a vinda do Fábio Vieira. Motivos muito simples: já sabia que ia demorar a atingir os mínimos por vir de duas épocas com pouca utilização e duas(?) lesões algo longas pelo meio. Ia tapar soluções que já tínhamos dentro do plantel e devíamos valorizar os nossos e não o que é dos outros. Mas uma coisa é certa: não esperava um rendimento tão lastimável.
Parabéns. Foste o único.
E realmente, ele tapou as soluções que já tínhamos no plantel…

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,698
8,910
Se o problema não fosse também o treinador, teria os 5-10 jogadores que supostamente vão ser mantidos após esta época a dar o litro e a executar as suas funções como definidas pelo treinador... e talvez tivessemos um futebol com um nível razoável, com resultados menos bons, porque o restante onze não colabora... mas não é isso que se vê.
Um bom exemplo é o meio ano em que veio o Mourinho, em que andou a experimentar nas laterais e na posição 8. Muitos jogos tivemos a lateral esquerdo o Söderström (e nem esteve mal)... mas no Verão o Söderström teve guia de marcha, e o Mário Silva ficou. Mas apesar de algumas oscilações, foi notória uma melhoria substancial do futebol da equipa!
Pois até pode ser, mas e impossível comparar momentos da história do FCPorto quando neste momento atravessamos um fase de perda de valores, identidade, confiança, etc.
As coisas não teem uma resposta simples e claras, devido a complexidade inerente ao grande clube que somos.
Levam o seu tempo a ir ao lugar.
Há que dar esse tempo

• Like
Reações: Vinha

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,675
4,402
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já o nosso eterno capitão dizia: “prognósticos só no fim do jogo”!

Esta malta é igual.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,789
3,007
Sinceramente o presidente está por se a jeito de um mandato que tinha tudo para ser idolatrado, fora de campo está a um nível muito muito alto, diria mesmo 🔝, já dentro de campo está ao nível do pior que tenho visto no nosso clube, não me recordo de ver uma equipa tão fraca e tão mas tão mal comandada, parece uma banda em que cada um toca o que sabe e pronto, sem vontade, sem ganas, sem alegria e parece que com os ordenados em dia…imaginem se não tivessem, mas Presi já passou mais um dia e o Anselmi ainda está no clube 😢?

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,336
3,960
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Sou testemunha que eras contra.

Eu era 100% a favor, não vou mentir.

Acho que o contexto ajuda a que tenha sido esta desilusão. Continua a ter futebol. Imo. Mas que seja um problema do Arsenal.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,993
4,761
Verdade sim, tens razão.