André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,604
210,209
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O próprio AVB foi treinador durante muitos largos anos, ele vai sempre responsabilizar os jogadores antes sequer pensar em responsabilizar os jogadores. Já tinha sido a mesma coisa com o VB.
Os jogadores não mostraram nada pós VB para se chegar à conclusão que a culpa não era, também, deles

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,192
16,036
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só não percebo porque é que o Porto tem de trocar o Anselmi e ainda operar uma revolução total no plantel, pelo menos segundo leio aqui.

Quer dizer, o Anselmi chega ao Porto numa fase catastrófica, pega numa equipa morta física e psicologicamente, fica sem o melhor jogador, e é despedido por não fazer milagres.

E agora vamos buscar outro e ainda fazemos uma revolução absoluta no plantel.

Realmente, é da elementar justiça e coerência, gastamos 3M no Anselmi e demos-lhe um contrato de dois anos e meio para vir aqui fazer de bobo da corte.
Tem de o fazer porque o Anselmi é uma valente merda de treinador. Simples.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
288
491
Sinceramente nunca quis o JJ no Porto, hoje em dia fazia todo o sentido.
Tens o perfil certo , acredito que tem vontade de mostar que ainda é capaz de vencer na Europa e para mim joga na táctica que faz mais sentido em relação aos jogadores que temos no plantel.
Além do mais era difícil não ser consensual.

• Like
Reações: Brakk9900

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,345
9,267
Conquistas
1
O lugar no campeonato é o normal e ajustado à cepalhada generalizada que anda para lá
São uns inaptos, mais ponto, menos ponto, pouca diferença fazia e o nível é mesmo o 3° lugar

Mas no Mundial de clubes tinhas os mínimos a cumprir
Passar o grupo onde só tinhas um adversário e depois levar na tola de uma equipa qualquer a sério
O Anselmi só ficou em terceiro graças aos resultados do VB. Só os resultados dele penso que seríamos quintos (a confirmar). Portanto, o que o Anselmi tem feito não é o normal. 50% de vitórias...

Ruben1893

24 Julho 2019
87,604
210,209
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Anselmi só ficou em terceiro graças aos resultados do VB. Só os resultados dele penso que seríamos quintos (a confirmar). Portanto, o que o Anselmi tem feito não é o normal. 50% de vitórias...
Jornada 20 a 34 ficamos em 3° da liga também(o Braga caiu na parte final)
O nível da equipa é este, no campeonato e em termos de regularidade

Mas no Mundial só tinhas uma equipa minimamente a sério no grupo
E passam 2 equipas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,880
23,867
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não sei como cabe na cabeça de alguém a possibilidade de o jornalista continuar na próxima época. Devem mesmo querer que o maior rival do clube passe a ser o Braga. Foda-se.
Se o AVB manter o Anselmi , é certinho que ficamos a ver os de lisboa a festejar outra vez.
E não vai ser um despedimento á 5a jornada que vai mudar algo
Tinha de ser JÁ!

• Like
Reações: Flames

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
464
401
Eh pá mas é se AVB não consegue o tal treinador (experiente , que não invente , que tenha pulso e que incuta intensidade no jogo da equipa) ? Contrata um qq ? Isso seria ainda pior mesmo com aumento significativo de qualidade no plantel .

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
464
401
Quem vos garante que esses bons treinadores querem vir ? Quem garante que o JJ vem sem nós entrarmos em loucuras ?

• Like
Reações: rvaz

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,752
49,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com as minhas quotas e 3 lugares anuais não contas tu enquanto não tomares medidas dignas do presidente de um clube com a dimensão do nosso.

• Haha
  • Like
Reações: Tails e dragaotrofa
dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,494
5,155
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Ingénuo.

As viúvas querem anselmi out, qdo for contratado outro irão contestá lo desde o primeiro dia e assim sucessivamente.

As viúvas querem confusão e anarquia.

Querem o regresso ao passado que lhes permitia tirar proveito do FC Porto.
É um pensamento muito simplista.
Eu não sou "viúva", há já muito tempo que achava que o tempo de pdc tinha acabado, que o que se passava no clube era caso de justiça, não tenho nada a ver com os supermamões. Dito isto, achar que a contestação ao pior treinador da nossa história é apenas uma estratégia das tais viúvas para regressar ao passado, é muito limitado e é sinónimo de falta de espírito crítico.
Defendermos o que se está a passar no clube torna-nos também responsáveis pela destruição do futuro deste clube.

Cheue

12 Maio 2016
27,535
43,594
Conquistas
7
109
o AVB tem que parar com estes discursos.
e convém ler isto, parece que é o que os discursos fazem, e já com o presidente anterior era a mesma coisa.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,612
40,576
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ingénuo.

As viúvas querem anselmi out, qdo for contratado outro irão contestá lo desde o primeiro dia e assim sucessivamente.

As viúvas querem confusão e anarquia.

Querem o regresso ao passado que lhes permitia tirar proveito do FC Porto.
Essa é uma generalização perigosa e injusta.

Eu quando fui a Reboleira e vi aquela vergonha ao vivo pela primeira vez fiquei de pé atrás com o treinador.

Nós temos um plantel fraco, fraquissimo aliás mas não justifica tudo.

Aquilo que assistimos no jogo contra uma equipa semi profissional no outro dia foi o último prego prego para mim.

Precisamos de limpeza no balneário, mas o Anselmi não é o treinador que precisamos, pelo menos nesta altura. Quem sabe noutro contexto teria sido uma escolha acertada.

Insistir neste erro e começar a próxima época com este treinador será um erro que nos vai custar a época.

E se ele ficar eu quero muito estar enganado, mas pelos sinais que vamos vendo não me parece de todo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,345
9,267
Conquistas
1
Jornada 20 a 34 ficamos em 3° da liga também(o Braga caiu na parte final)
O nível da equipa é este, no campeonato e em termos de regularidade

Mas no Mundial só tinhas uma equipa minimamente a sério no grupo
E passam 2 equipas
Acho estranho, pois chegamos a estar em 7º a poucas jornadas de terminar o campeonato, mas não consegui confirmar.

Seja como for... 50% de vitórias... Não me digam que o nível normal é este e que só esta competição é que não está a ser normal.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,603
7,097
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O problema não está no que jogou no último jogo, mas no que não se jogou de há muitos jogos a esta parte. O problema está no estilo de MA, a que o Presidente chamou de provocador. Não percebo como podemos ficar envergonhados apenas após o último jogo.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,604
210,209
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho estranho, pois chegamos a estar em 7º a poucas jornadas de terminar o campeonato, mas não consegui confirmar.

Seja como for... 50% de vitórias... Não me digam que o nível normal é este e que só esta competição é que não está a ser normal.
Ganhamos 5 em 6 no final da liga para essa tabela não parecer tão má lol
Foi 15 jogos, 9 vitórias, 3 empates(Rio Ave, Sporting e Guimarães) e 3 derrotas(Panelas, Braga e Estrela)

O registo é fraco, mesmo assim; mas o 3º lugar assenta bem à época que andamos a fazer

• Like
Reações: Viena

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,662
5,676
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Essa é uma generalização perigosa e injusta.

Eu quando fui a Reboleira e vi aquela vergonha ao vivo pela primeira vez fiquei de pé atrás com o treinador.

Nós temos um plantel fraco, fraquissimo aliás mas não justifica tudo.

Aquilo que assistimos no jogo contra uma equipa semi profissional no outro dia foi o último prego prego para mim.

Precisamos de limpeza no balneário, mas o Anselmi não é o treinador que precisamos, pelo menos nesta altura. Quem sabe noutro contexto teria sido uma escolha acertada.

Insistir neste erro e começar a próxima época com este treinador será um erro que nos vai custar a época.

E se ele ficar eu quero muito estar enganado, mas pelos sinais que vamos vendo não me parece de todo.
Comigo passou-se exactamente o mesmo.
Foi na Reboleira, no único jogo que este ano vi ao vivo, que perdi as ilusões.
Estava mesmo no enfiamento da linha da grande área que "defendemos" na primeira parte e nunca tinha visto tamanha desorganização.
Qualquer equipa dos Distritais defende melhor do que esta equipa do Anselmi.
Já para não falar na cratera do Yucatán que é o nosso meio-campo.
Este modelo de jogo não resulta, independentemente dos intérpretes.
Qualquer orquestra precisa de um maestro que a conduza, mas esta simplesmente não o tem.