A superioridade moral começa lá dentro. Por isso é fácil que depois seja replicada fora. No discurso, tem sido regime dos anos 90.E muitos portistas parecem benfiquistas há uns anos atrás; Iludidos numa superioridade moral que é ilusória!
A superioridade moral começa lá dentro. Por isso é fácil que depois seja replicada fora. No discurso, tem sido regime dos anos 90.E muitos portistas parecem benfiquistas há uns anos atrás; Iludidos numa superioridade moral que é ilusória!
Em tempos fui banido por escrever Burro Alves depois de fazer um dos seus golpes de Taekwondo e ver cartão vermelho. Mas destilar ódio pelo Presidente se calhar convém a alguns..Então até lá, pode-se enxovalhar o Presidente porque este e um grande Portista segundo referes, entendi bem?
Perdemos no basket por isso mais vale fugir da modalidade e investir em outrasVê lá se tomas a única decisão possível.
A forte contestação das redes sociais não tarda passa para o Dragão caso este treinador continue no comando.
Não servimos só para pagar quotas e por falar nisso, vê lá se arranjas de maneira de termos uma equipa de Basquetebol vencedora (já tivemos pior mas ainda é curto) o nosso dinheiro não serve para pagar a perdedores crónicos.
Ou isso ou investe-se mais noutra(s) modalidades ou troca-se uma por outra.
Uma vitória contra o Al Ashly vai resolver o quê? . Como o critério de desempate é o confronto direto, a probabilidade de passarmos é quase zero.Parece me que ou ganham aoa al ahly ou alguem também vai de vela.
Foi o que me deu a entender
Sim, se o presidente for doido varrido e tiver atitude autista e narcisista, é ele o treinador na próxima época. Tu deves andar aqui a gozar o prato. So pode.Anselmi vai ser o treinador da próxima época.. esperemos que a direcção consiga já neste defeso limpar o balneário das maçãs podres..
Ora…Anselmi vai ser o treinador da próxima época.. esperemos que a direcção consiga já neste defeso limpar o balneário das maçãs podres..
Eu já gostava de saber os double standards em que fui suspenso três semanas sem saber porque.O colega em causa é um grande apoiante do Presidente. Creio que não recebe lições de ninguém nesse aspecto. Transmitiu uma mensagem dura, mas necessária. O André precisa de tudo menos de pessoas à sua volta a dizer amém. É que, com esses, não dura lá tempo nenhum. Se ouvir mais pessoas como o @Cherife e @Tiago Silva , terá muitas mais hipóteses de sucesso. Por exemplo, a queda de PdC começou quando começou a ouvir mais os Pinhos e Madureiras desta vida.
Quem gosta verdadeiramente do Presidente vai-lhe dizer aquilo que não quer ouvir. É desses que ele tem que se rodear.
É isso mesmo, Rúben. Nós é que somos os perdedores por querermos ganhar.Perdemos no basket por isso mais vale fugir da modalidade e investir em outras
E eles é que são perdedores...
Não acredito que os colegas se revejam em atitudes de insulto ao Presidente do nosso clube seja quem for o user a fazê-lo e seja quem for o Presidente em funções.Em tempos fui banido por escrever Burro Alves depois de fazer um dos seus golpes de Taekwondo e ver cartão vermelho. Mas destilar ódio pelo Presidente se calhar convém a alguns..
Temos basket há quase 100 anosÉ isso mesmo, Rúben. Nós é que somos os perdedores por querermos ganhar.
Vamos lá apostar em + 5 ou 6 modalidades e se não der para ganhar que se lixe, pelo menos somos ecléticos.
Eu já critiquei AVB pelo mercado em Janeiro, não devia ter vendido dois titulares sem trazer pelo menos 1, mas acredito que tenha tentado..Sim, se o presidente for doido varrido e tiver atitude autista e narcisista, é ele o treinador na próxima época. Tu deves andar aqui a gozar o prato. So pode.
Que existe uma grande tolerância neste forum para com alguns floristas e tão evidente e tão natural que não causará espanto a ninguém que tenha a veleidade em a desmentir ou a discutir.Em tempos fui banido por escrever Burro Alves depois de fazer um dos seus golpes de Taekwondo e ver cartão vermelho. Mas destilar ódio pelo Presidente se calhar convém a alguns..
Convenceste-me. Vamos lá então montar equipas fortes todas as épocas a ver se conseguimos encurtar a diferença de 19 Campeonatos.Temos basket há quase 100 anos
Vamos agora desistir disso porque o Panelas ganhou uns campeonatos
Eu desistia do futebol até o Gyokeres sair
Também não ganham nem jogam merda nenhuma
No futebol já esteve 23-5Convenceste-me. Vamos lá então montar equipas fortes todas as épocas a ver se conseguimos encurtar a diferença de 19 Campeonatos.
Chamaram?Eu já gostava de saber os double standards em que fui suspenso três semanas sem saber porque.
Mas o continuar reiterado de insultos e rebaixamentos de dirigentes e funcionários levam tábua rasa da moderação deste fórum.
Não há problema, isto vai ser tratado no sítio indicado onde a força de lei fará respeitar o nome do FC Porto.
Toda a gente quer ganharÉ isso mesmo, Rúben. Nós é que somos os perdedores por querermos ganhar.
Vamos lá apostar em + 5 ou 6 modalidades e se não der para ganhar que se lixe, pelo menos somos ecléticos.