André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,384
3,097
Os portistas neste momento sao experts em odio.

Odeiam o SC que tanto ganhou pelo Porto em condições de gestao horriveis

Odeiam o VB ( agora odeiam menos )

Odeiam o Anselmi ( qualquer dia vao odiar menos tambem )

Comecam a odiar o AVB

Se calhar parar para reflectir, com calma, com frieza, pensarem no porquê desta sequência de eventos estar a acontecer, seria uma grande aposta

Todos os grandes clubes passam por ciclos de vitoria e ciclos de menos vitorias. Nos tivemos 40!!! anos incriveis. Quantos clubes no Mundo conseguem ter 40 anos assim? Rarissimo.

Infelizmente pelos motivos que se sabe esse ciclo acabou. E nao vai voltar por magia, nem estalar de dedos. Nem vai voltar porque as pessoas estao todas raivosas e so querem é que tudo volte ao que era rapido.

Vai demorar algum tempo ate podermos estar de novo na mo de cima. E quanto mais quiserem que seja tudo rapido mais complicado vai ser.

Precisamos de estabilidade, precisamos de calma.

Mas continuem assim, a odiar, a protestar. Esperas a equipa, confusao a entrada do autocarro no Estadio…

Alias historicamente todos vemos que os nossos rivais quando andaram assim, fartaram se de ter sucesso…
Tudo dito. Querem as coisas para ontem senão já se põe tudo em causa. Querem o imediatismo, por isso é que ninguém quis saber do que se fez ao clube durante anos quando para ganhar o próximo se punha em causa os próximos 5.

Mas é isso, continuem assim. Vamos longe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,042
205,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vê lá se tomas a única decisão possível.

A forte contestação das redes sociais não tarda passa para o Dragão caso este treinador continue no comando.

Não servimos só para pagar quotas e por falar nisso, vê lá se arranjas de maneira de termos uma equipa de Basquetebol vencedora (já tivemos pior mas ainda é curto) o nosso dinheiro não serve para pagar a perdedores crónicos.
Ou isso ou investe-se mais noutra(s) modalidades ou troca-se uma por outra.
Perdemos no basket por isso mais vale fugir da modalidade e investir em outras

E eles é que são perdedores...

• Like
Reações: Regod

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
331
304
Parece me que ou ganham aoa al ahly ou alguem também vai de vela.

Foi o que me deu a entender
Uma vitória contra o Al Ashly vai resolver o quê? . Como o critério de desempate é o confronto direto, a probabilidade de passarmos é quase zero.
Estamos muito mal se dependemos do resultado de terça feira.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,366
48,377
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Anselmi vai ser o treinador da próxima época.. esperemos que a direcção consiga já neste defeso limpar o balneário das maçãs podres..
Sim, se o presidente for doido varrido e tiver atitude autista e narcisista, é ele o treinador na próxima época. Tu deves andar aqui a gozar o prato. So pode.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,199
3,955
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
À mínima pinga de sangue aparecem os "tubarões" !!!

Sou crítico de AVB ao mesmo tempo que afirmo nele ter votado e VOTARIA DE NOVO.

O clube está envolto em imensa porcaria e ele assumiu isso ao se candidatar e resgatar um "barco" em rota de colisão eminente ...com o fundo. Acreditou no resgate para nossa sorte, sim SORTE pois mamões lá estiveram e querem estar.

Como diz o outro ....as putas das sanguessugas que tanto criticam que se unam e formalizem candidatura para 2028 afinal de contas, o clube está pior... já não se pagam férias, carro, festas. Como se estava bem com credores diários a bater à porta de todos os lados, salários em atraso e total desacreditar visto por fora em tudo que fosse negócio.

A caminhada é longa e dura, obviamente será dolorosa mas foi "agarrada com afinco" e sentimento de compromisso não se tratasse ser o FC PORTO o cerne da questão.

Ser presidente é ter a hombridade e lealdade para com o sócio e adepto e desde logo saber arcar com a crítica seja ele positiva ou negativa, Somos diferenciados num país totalmente ajoelhado aos fdp da capital e para isto basta ver Tv, rádios e jornais bem como o pendor político.

Mesmo assim temos sido melhores !!! BEM MELHORES !!!

O que lhe custa verem 7 títulos internacionais no nosso museu algo que nem todos os clubes juntos em Portugal conseguem sequer igualar.

Presidente, o direito de opinar é um ato livre e democrático e tal como referiu ser vergonhosa a nossa última derrota reconsidere bem o que procura para 25/26 a nível desportivo. O meu apoio continua inequívoco pois o meu voto em si é valido até 2028.

Já temos meia época de Anselmi .... meh !!! Mundial de clubes ... MEH !!!! e sabemos bem o MEHHH de equipa que temos mas ....

Os líderes de grupo, VB, Anselmi e Brandão SÃO AMOSTRAS do que não se procura ter.

Tem a batuta e um universo Portista, que lhe deseja o maior sucesso pois será igualmente o NOSSO SUCESSO.

*Quanto às vozes de burro ... essas não chegam ao céu.

É tempo e mais que tempo da balança tender mais qualitativamente para o lado desportivo dentro da limitações mais que conhecidas.

:logo :bandeiraalt2

• Like
Reações: Cax80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,870
77,325
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Anselmi vai ser o treinador da próxima época.. esperemos que a direcção consiga já neste defeso limpar o balneário das maçãs podres..
Ora…

Eu acho que nao e so questao de qualidade. Ha ali jogadores que estao a minar tudo. Tem que ser vendidos ou emprestados ou em ultimo caso afastados da equipa principal.

AVB que equacione contratar e construir uma equipa com 15 jogadores de campo com mais qualidade, e o resto metemos miudos. Ate alguns que foram campeões europeus dos sub 17. Como vemos outros clubes fazerem.

Depois ha que assumir que no proximo ano o foco e o campeonato e eventualmente a Liga Europa, e nao andar a desgastar a equipa na Taca e na Taca da Liga.

• Like
Reações: jorgebest

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
732
1,534
Porto
O colega em causa é um grande apoiante do Presidente. Creio que não recebe lições de ninguém nesse aspecto. Transmitiu uma mensagem dura, mas necessária. O André precisa de tudo menos de pessoas à sua volta a dizer amém. É que, com esses, não dura lá tempo nenhum. Se ouvir mais pessoas como o @Cherife e @Tiago Silva , terá muitas mais hipóteses de sucesso. Por exemplo, a queda de PdC começou quando começou a ouvir mais os Pinhos e Madureiras desta vida.

Quem gosta verdadeiramente do Presidente vai-lhe dizer aquilo que não quer ouvir. É desses que ele tem que se rodear.
Eu já gostava de saber os double standards em que fui suspenso três semanas sem saber porque.

Mas o continuar reiterado de insultos e rebaixamentos de dirigentes e funcionários levam tábua rasa da moderação deste fórum.

Não há problema, isto vai ser tratado no sítio indicado onde a força de lei fará respeitar o nome do FC Porto.

• Like
Reações: apocalypto

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,859
19,205
Perdemos no basket por isso mais vale fugir da modalidade e investir em outras

E eles é que são perdedores...
É isso mesmo, Rúben. Nós é que somos os perdedores por querermos ganhar.

Vamos lá apostar em + 5 ou 6 modalidades e se não der para ganhar que se lixe, pelo menos somos ecléticos.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,952
3,481
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Em tempos fui banido por escrever Burro Alves depois de fazer um dos seus golpes de Taekwondo e ver cartão vermelho. Mas destilar ódio pelo Presidente se calhar convém a alguns..
Não acredito que os colegas se revejam em atitudes de insulto ao Presidente do nosso clube seja quem for o user a fazê-lo e seja quem for o Presidente em funções.

Para se discordar e criticar não é preciso partir para o insulto e normalmente quem o faz é porque não tem argumentos sequer.

Se isto aconteceu que se cumpram as regras do fórum como eram cumpridas com PdC ao leme.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,416
3,112
Porto
Se a OPÇAO for mudar de EQUIPA TECNICA, atender na minha opinião ao seguinte :

Treinadores estrangeiros ????!!! Isso pode ser para os rivais lisboetas. Tudo lhes é favorável.

Nao chegaram Del Neri, Fernandez e outros ?!

O FCP tendo em conta a sua posição geográfica , desportiva etc, neste país SUPER CENTRALISTA , tem que procurar optar por treinador que conheça Muito Bem o Futebol Português e o país .

A nao ser assim fica tudo ainda MAIS DIFICIL. Alem disso os Verdadeiros Bons treinadores estrangeiros , são poucos face a procura e ganham MUITO DINHEIRO, nao querem , nem precisam trabalhar em Portugal.

Por algum motivo os Técnicos que mais nos Marcaram e ao FCP , na minha opinião, foram portugueses :

PEDROTO, MOURINHO, AVB e até o Professor Jesualdo Ferreira que foi mais que um Técnico competente, em pleno Apito Dourado e que se devia ter mantido no Clube , pois tinha condições e conhecimentos, para cumprir em varias funções . Por mim hoje seria consultor da SAD.e seria de grande utilidade .

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,042
205,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso mesmo, Rúben. Nós é que somos os perdedores por querermos ganhar.

Vamos lá apostar em + 5 ou 6 modalidades e se não der para ganhar que se lixe, pelo menos somos ecléticos.
Temos basket há quase 100 anos
Vamos agora desistir disso porque o Panelas ganhou uns campeonatos

Eu desistia do futebol até o Gyokeres sair
Também não ganham nem jogam merda nenhuma

• Like

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,926
8,406
45
Lisboa
e se AVB manter Anselmi para a proxima epoca, vai ser o 3º erro dele como presidente....pois a meio da epoca vai ter que mudar de treinador, tenha o plantel forte que tiver...

• Like

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,651
6,194
Sim, se o presidente for doido varrido e tiver atitude autista e narcisista, é ele o treinador na próxima época. Tu deves andar aqui a gozar o prato. So pode.
Eu já critiquei AVB pelo mercado em Janeiro, não devia ter vendido dois titulares sem trazer pelo menos 1, mas acredito que tenha tentado..

terá neste mercado a oportunidade de uma limpeza necessária. Se falhar então a culpa serâ inteiramente dele..

• Like
Reações: rvaz e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,702
8,917
Em tempos fui banido por escrever Burro Alves depois de fazer um dos seus golpes de Taekwondo e ver cartão vermelho. Mas destilar ódio pelo Presidente se calhar convém a alguns..
Que existe uma grande tolerância neste forum para com alguns floristas e tão evidente e tão natural que não causará espanto a ninguém que tenha a veleidade em a desmentir ou a discutir.
Por isso e que cada vez mais se discute se na verdade a justiça é cega, talvez porque muita gente não a sente assim.

• Like
Reações: tsilva e jorgebest

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,859
19,205
Temos basket há quase 100 anos
Vamos agora desistir disso porque o Panelas ganhou uns campeonatos

Eu desistia do futebol até o Gyokeres sair
Também não ganham nem jogam merda nenhuma
Convenceste-me. Vamos lá então montar equipas fortes todas as épocas a ver se conseguimos encurtar a diferença de 19 Campeonatos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,366
48,377
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu já gostava de saber os double standards em que fui suspenso três semanas sem saber porque.

Mas o continuar reiterado de insultos e rebaixamentos de dirigentes e funcionários levam tábua rasa da moderação deste fórum.

Não há problema, isto vai ser tratado no sítio indicado onde a força de lei fará respeitar o nome do FC Porto.
Chamaram?

IMG_2874.jpeg