Só espero que este arranque desportivo de AVB não seja como aquele ditado: "coisa que nasce torta jamais se endireita."
Última edição:
Se calhar ainda nos vai surpreender. Mas na prática todos estamos a ver um futebol medíocre e ao nível de um Nacional, Boavista ou AFS ( sem faltar ao respeito a esses clubes ).A questão e o que está o JC AVB e Zubi a ver no Anselmi que a esmagadora maioria dos adeptos não vê..
Genuinamente acredito que vamos ser muitos felizes com o AVB mas não é com este treinador e principalmente com muitos dos jogadores que temos no plantel. Temos demasiadas primadonas no plantel.Só espero que este arranque desportivo de AVB não seja como aquele ditado: "coisa que nascer torta jamais se endireita."
Livro de um jornalista Portista:Só espero que este arranque desportivo de AVB não seja como aquele ditado: "coisa que nascer torta jamais se endireita."
O que me deixa alarmado...A questão e o que está o JC AVB e Zubi a ver no Anselmi que a esmagadora maioria dos adeptos não vê..
Também ainda só lá está há 6 meses ainda não teve tempo para se mentalizar coitado.Querem o quê? O AVB vir dizer que o plantel e composto na sua grande maioria por jogadores que nao prestam ? O clube precisa de ações, ele melhor que ninguém sabe o que o clube precisa.
Quanto ao Anselmi tem muitas ideias so que ainda nao ee mentalizou que nao tem jogadores para o sistema que teimosamente quer jogar, simples!
Era sócio correspondente. Com AVB fiz-me sócio normal.
Por acaso não percebi essa notícia, o que foi lá fazer?Então AVB foi ao balneário e........ ficou em silêncio?
Está perdido e sem saber o que fazer. E os jogadores parece que gozam com ele. Parece que não o respeitam. Pudera, ainda estão ligados aos antigos.
Aqui parece-me que ter um Presidente a comportar-se como adepto é capaz de não ser a melhor estratégia.Segundo os jornais AVB desceu ao balneário no fim do jogo e não disse uma palavra. Ficou em silêncio a olhar para os jogadores. Eu imagino que a cara dele estivesse igual à nossa. (...) .
É simplesmente vergonhoso. Tão vergonhoso que o silêncio absoluto não me parece uma má resposta.
Se ele se mantém convencido de que o problema é só o plantel isso é que é assustadorAqui parece-me que ter um Presidente a comportar-se como adepto é capaz de não ser a melhor estratégia.
Na minha opinião se o director para o futebol profissional não está a cumprir a sua função, se o treinador não está a tirar rendimento dos jogadores, se os jogadores têm comportamentos inaceitáveis dentro da cultura FC Porto...
... Então o que tem de acontecer é o Presidente actuar como tal e chamar quem tem de chamar ao seu gabinete e aí dar as duras que tiver de dar.
Ao ir ao balneário está a nivelar-se por baixo, ao nivel de um mero treinador.
Não pode ser.
Se for por aí vai doer...mas é ao Presidente.Infelizmente vai doer menos se interiorizarem que o André não vai mandar embora o treinador. O que vai ser um monumental erro. Não deverá durar 3 meses e entretanto perde-se uma pré época, fundamental para um novo treinador, e os milhões que se vai investir em jogadores para um treinador já moribundo.
Nunca a cs fez tanta pressão para un treinador se manter no Porto.
Fez, na altura com o VBNunca a cs fez tanta pressão para un treinador se manter no Porto.
Até agora vai surpreendendo cada vez mais pela negativa.Se calhar ainda nos vai surpreender. Mas na prática todos estamos a ver um futebol medíocre e ao nível de um Nacional, Boavista ou AFS ( sem faltar ao respeito a esses clubes ).