Para o presidente do F.C.Porto...
- Senhor presidente André Villas-Boas, o senhor, Jorge Costa e Andoni Zubizarreta, são homens do futebol, com grande experiência no futebo...
O Calção tentou meter na linha e fizeram-lhe a camaÉ necessário um treinador (e uma estrutura) disciplinador.
Este, é amigo dos jogadores. Deu no que deu. Aquela de ter ficado ao lado deles aquando do castigo do Presidente ao plantel...era logo guia de marcha.
Se calhar ainda nos vai surpreender. Mas na prática todos estamos a ver um futebol medíocre e ao nível de um Nacional, Boavista ou AFS ( sem faltar ao respeito a esses clubes ).A questão e o que está o JC AVB e Zubi a ver no Anselmi que a esmagadora maioria dos adeptos não vê..
Genuinamente acredito que vamos ser muitos felizes com o AVB mas não é com este treinador e principalmente com muitos dos jogadores que temos no plantel. Temos demasiadas primadonas no plantel.Só espero que este arranque desportivo de AVB não seja como aquele ditado: "coisa que nascer torta jamais se endireita."
Livro de um jornalista Portista:Só espero que este arranque desportivo de AVB não seja como aquele ditado: "coisa que nascer torta jamais se endireita."
O que me deixa alarmado...A questão e o que está o JC AVB e Zubi a ver no Anselmi que a esmagadora maioria dos adeptos não vê..
Também ainda só lá está há 6 meses ainda não teve tempo para se mentalizar coitado.Querem o quê? O AVB vir dizer que o plantel e composto na sua grande maioria por jogadores que nao prestam ? O clube precisa de ações, ele melhor que ninguém sabe o que o clube precisa.
Quanto ao Anselmi tem muitas ideias so que ainda nao ee mentalizou que nao tem jogadores para o sistema que teimosamente quer jogar, simples!
Era sócio correspondente. Com AVB fiz-me sócio normal.
Por acaso não percebi essa notícia, o que foi lá fazer?Então AVB foi ao balneário e........ ficou em silêncio?
Está perdido e sem saber o que fazer. E os jogadores parece que gozam com ele. Parece que não o respeitam. Pudera, ainda estão ligados aos antigos.
Aqui parece-me que ter um Presidente a comportar-se como adepto é capaz de não ser a melhor estratégia.Segundo os jornais AVB desceu ao balneário no fim do jogo e não disse uma palavra. Ficou em silêncio a olhar para os jogadores. Eu imagino que a cara dele estivesse igual à nossa. (...) .
É simplesmente vergonhoso. Tão vergonhoso que o silêncio absoluto não me parece uma má resposta.
Se ele se mantém convencido de que o problema é só o plantel isso é que é assustadorAqui parece-me que ter um Presidente a comportar-se como adepto é capaz de não ser a melhor estratégia.
Na minha opinião se o director para o futebol profissional não está a cumprir a sua função, se o treinador não está a tirar rendimento dos jogadores, se os jogadores têm comportamentos inaceitáveis dentro da cultura FC Porto...
... Então o que tem de acontecer é o Presidente actuar como tal e chamar quem tem de chamar ao seu gabinete e aí dar as duras que tiver de dar.
Ao ir ao balneário está a nivelar-se por baixo, ao nivel de um mero treinador.
Não pode ser.
Se for por aí vai doer...mas é ao Presidente.Infelizmente vai doer menos se interiorizarem que o André não vai mandar embora o treinador. O que vai ser um monumental erro. Não deverá durar 3 meses e entretanto perde-se uma pré época, fundamental para um novo treinador, e os milhões que se vai investir em jogadores para um treinador já moribundo.