André Villas-Boas - Presidente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,989
5,703
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em resumo, levar nas nalgas mais uns anos e bater palmas como focas amestradas.
Vai esperando sentado.

Não fales em reconstrução quando uma das principais causas disto é a incompetência para escolher um treinador.
AVB nao está no Boavista, não há tempo.
Fácil. É ligar aí a um Sheik que venha aí despejar 600M. Pagamos as dividas todas, rescindimos com a grande parte do plantel e contratamos outros dignos de vestirem a camisola. Uns para renderem no imediato, outros no futuro.

Boraaaa que não há tempo!

• Like
Reações: Dragon G

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,557
6,948
O sentimento crescente é este...desilusão total.
O confronto do AVB campanha com o AVB Presidente.

E daqui para onde? O Presidente tem q pensar MUITO BEM porque está sensação de desilusão e de nivelar por baixo vão se virar essencialmente contra ele.

Em termos desportivos tem sido um cavalheiro com os rivais e um (passe o exagero) cangalheiro com o Fcporto.
Exagerado...

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,496
1,679
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, a época está a terminar e o saldo dificilmente poderia ser mais negativo. Fomos duas vezes goleados pelos lampiões, jogamos um futebol paupérrimo, terminamos em 3 no risco de cair para 4, e sairemos do Mundial de clubes humilhados.

Não há resultado que possa apagar a péssima imagem que fomos dar ao mundo. A reputação desportiva que herdou está em causa.

Contratar o Anselmi foi um ilícito negligente. Manter será um crime doloso contra o FCP.

Faça o que tem a fazer, e cumpra o mandato para o qual foi eleito.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,262
48,232
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A malta adepta do Salgueiros está muito ativa. Meus amigos, e aceitar que só daqui a 4 anos, com sorte é que ganharemos alguma coisa. Com sorte! Foda-se! Um gajo lê cada merda. Nunca pensei ler uma merda destas no fórum do nosso clube.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,291
2,382
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
É óbvio que no plano desportivo as coisas não têm corrido de acordo com as (elevadas) expetativas, sendo que as duas escolhas para treinador da equipa de futebol se revelaram verdadeiros fiascos!
A escolha do próximo treinador (sim, porque não há dúvidas que esse momento está para chegar...) é agora o ponto fulcral para o futuro próximo do nosso clube!
Não nos podemos dar ao luxo de falhar uma terceira vez!
Presidente, aborde este tema com bom senso e toda a competência porque é incompreensível que uma estrutura diretiva experiente, ainda por cima com 2 treinadores que ainda recentemente estavam no ativo, não consiga identificar e contratar uma alternativa capaz para dirigir a equipa.
Que à terceira seja de vez!
Força Presidente!
Força Porto!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,963
2,232
A malta adepta do Salgueiros está muito ativa. Meus amigos, e aceitar que só daqui a 4 anos, com sorte é que ganharemos alguma coisa. Com sorte! Foda-se! Um gajo lê cada merda. Nunca pensei ler uma merda destas no fórum do nosso clube.
Quando é que achas que vamos ganhar ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,863
9,046
43
Porto
Vejo muito aproveitamento por parte de alguns (há quem os chame de viúvas, mas eu prefiro não utilizar esse termo) para deitar abaixo o máximo possível do presidente. Da minha parte, e sem qualquer problema, assumo que, mesmo sabendo o que sei hoje, o meu voto no AVB se manteria inalterado e sem qualquer dúvida.
De qualquer das formas, esse voto não significa um cheque em branco. Eu votei na seriedade, ponto que até agora não saiu minimamente defraudado, mas também num sucesso desportivo que, infelizmente, este ano saiu completamente ao lado.
Está na hora da nova Direcção mostrar que consegue dar um passo em frente na questão desportiva pois este ano foi difícil da aguentar, mesmo para o adepto mais paciente.
Estamos no bom caminho a nível da transparência, estamos a recuperar o clube a nível financeiro, trazer a credibilidade de volta...mas estamos num ponto extremamente negativo no que toca à questão desportiva, não há como esconder.
Por tudo isto, toca a reunir as tropas, tomar boas decisões (algumas delas complicadas), engolir alguns sapos, assumir os erros...e tentar mudar o rumo disto.
Mas, para acabar, volto a repetir uma ideia que considero importante...em nenhum momento senti arrependimento pelo meu voto, muito pelo contrário. Estou muito contente pela limpeza que aconteceu no meu clube, respira-se bem melhor. Mas vamos passar ao próximo objectivo, por favor. Precisamos e merecemos isso.

Última edição:

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,291
2,382
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Precisamos desesperadamente de acrescentar qualidade a esta equipa, mas, não descurando processos que estejam encaminhados ou em negociações, acho que a prioridade absoluta tem que passar por encontrar um TREINADOR!
Um treinador que esteja perfeitamente adaptado ao futebol europeu, com estofo para aguentar a pressão de treinar um gigante como o FCP, níveis de autoexigência compatíveis com o nosso historial e um perfil psicológico que se coadune com os nossos valores! Verdadeira fome de vencer também seria uma grande mais valia!
Presidente, foco total nisso!!!
Boa sorte AVB!

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,262
48,232
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando é que achas que vamos ganhar ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Quando é que eu acho? Est tudo bem? Não é uma questão de achar caralho. É uma questão de ter de ser. De se ter de ganhar. Para o ano já! Como é óbvio é natural neste clube. Ou não? Ou achas que o mais natural é estares outro ano a lutar com o Braga e a veres a liga dos campeões no sofá?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,729
12,581
Quando é que eu acho? Est tudo bem? Não é uma questão de achar caralho. É uma questão de ter de ser. De se ter de ganhar. Para o ano já! Como é óbvio é natural neste clube. Ou não? Ou achas que o mais natural é estares outro ano a lutar com o Braga e a veres a liga dos campeões no sofá?
Falar é fácil

Fazer é difícil

Não se faz uma equipa campeã num ano

Este ano vamos ter condições certamente para ter um 11 muito forte , agora o banco vai penar

Os nossos adversários nao estão como há 20 anos , o regime vai investir tudo por causa das eleições e o lagartos só devem perder o gyokeres e vai ter 120M para investir

Vamos ter equipa acredito Para lutar pela champions no mínimo mas não é possível exigir o campeonato de maneira nenhuma

Nem sabemos que treinador vamos ter e se o AVB vai acertar de vez ( ja tenho receio que não )

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,262
48,232
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Falar é fácil

Fazer é difícil

Não se faz uma equipa campeã num ano

Este ano vamos ter condições certamente para ter um 11 muito forte , agora o banco vai penar

Os nossos adversários nao estão como há 20 anos , o regime vai investir tudo por causa das eleições e o lagartos só devem perder o gyokeres e vai ter 120M para investir

Vamos ter equipa acredito Para lutar pela champions no mínimo mas não é possível exigir o campeonato de maneira nenhuma

Nem sabemos que treinador vamos ter e se o AVB vai acertar de vez ( ja tenho receio que não )
Tens de lutar para ser campeão, pela taça de Portugal.. uma delas tens de ganhar.. fazer uma boa prestação europeia e conseguir a Champions. É o mínimo que se exige.

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,729
12,581
Tens de lutar para ser campeão, pela taça de Portugal.. uma delas tens de ganhar.. fazer uma boa prestação europeia e conseguir a Champions. É o mínimo que se exige.
Foi o que disse.

Equipa para lutar sim , mas nao para exigir o campeonato , os adversários estão mais fortes que nos É tem planteis melhores

• Like
Reações: Eclipsisboy
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,443
144,257
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Miguel Alexandre precisamos de 600 milhões para jogar à bola.

Se não formos milionários nada feito.
Estranho é que o FCP nunca foi milionário, nem nunca teve sheiks, nem precisou deles.

Sei que este plantel não é à imagem do que devia ser o FCP, mas não justifica estas humilhações atrás umas das outras.
Aliás ia jurar que o mesmo plantel fraco, tem 78M investidos já pela nossa direcção.
Bem ou mal tem.

Em treinador é que a coisa tem berrado.
Essa é a verdade, temos falhado nas escolha do timoneiro.
Precisamos de um que nos torne competitivos, isso é inegociável no FCP.

Mas nada, é com tempo e anos -5 e -10, e muita paciência e a culpa é dos adeptos que são ingratos e impacientes.
Sobe Salgueiral.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
943
612
Não consigo perceber como é que ainda se tenta desculpar o AVB com a situação financeira herdada. E digo isto, depois dos 17 milhões gastos com o Perez, os 9 milhões com o William Junior e os 4 milhões com o Deniz Gul.
Vale tudo para tapar a merda que se anda a fazer....

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
943
612
Isso era dantes o que interessa hoje em dia é participar, ser transparente e ter um projeto!
Boa!!

Imagem, marketing...,

O AVB tem um sonho....

Crescer em milhões de adeptos na Grande Lisboa....

A totozada acredita mesmo....

A Bolha, o Raskord, e o CMerda vão deixar, vão sim senhor....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,443
144,257
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ha que saber filtrar a botalhada, ou tentar pelo menos
O pessoal gosta de desconversar em em 50 críticas há 8 de bots, então faz-se parecer que é tudo de bots, ou neste caso da-se mais importância a essas do que as do mero pessoal que crítica com factualidade mas sem pegar "fogo à própria casa".