Vejo muito aproveitamento por parte de alguns (há quem os chame de viúvas, mas eu prefiro não utilizar esse termo) para deitar abaixo o máximo possível do presidente. Da minha parte, e sem qualquer problema, assumo que, mesmo sabendo o que sei hoje, o meu voto no AVB se manteria inalterado e sem qualquer dúvida.
De qualquer das formas, esse voto não significa um cheque em branco. Eu votei na seriedade, ponto que até agora não saiu minimamente defraudado, mas também num sucesso desportivo que, infelizmente, este ano saiu completamente ao lado.
Está na hora da nova Direcção mostrar que consegue dar um passo em frente na questão desportiva pois este ano foi difícil da aguentar, mesmo para o adepto mais paciente.
Estamos no bom caminho a nível da transparência, estamos a recuperar o clube a nível financeiro, trazer a credibilidade de volta...mas estamos num ponto extremamente negativo no que toca à questão desportiva, não há como esconder.
Por tudo isto, toca a reunir as tropas, tomar boas decisões (algumas delas complicadas), engolir alguns sapos, assumir os erros...e tentar mudar o rumo disto.
Mas, para acabar, volto a repetir uma ideia que considero importante...em nenhum momento senti arrependimento pelo meu voto, muito pelo contrário. Estou muito contente pela limpeza que aconteceu no meu clube, respira-se bem melhor. Mas vamos passar ao próximo objectivo, por favor. Precisamos e merecemos isso.