Absolutamente lamentável a v/ conduta ( ou falta dela ) à frente do NGC, delapidação nua e crua !! Não foi para isto que votei em ti!
Engraçado falares nele porque a defesa que eu vejo por aí ser feita do MA faz-me lembrar precisamente o que eu dizia a amigos lampiões quando estava lá o Schimdt. Deixem-no tar que ele tá aí bem…Chaimite para ontem
Posso confirmar que sou de facto o André Villas Boash..Claro que vem aqui e em especial hoje deve ter dado uma espreitadela para ver o que os sócios dizem.
E digo mais houve alguém que respondeu á pouco tempo neste tópico ,que se não é ele,é próximo dele basta ver a como se expressa e o que diz, mesmo em posts anteriores.
É óbvio que falas do @apocalyptoClaro que vem aqui e em especial hoje deve ter dado uma espreitadela para ver o que os sócios dizem.
E digo mais houve alguém que respondeu á pouco tempo neste tópico ,que se não é ele,é próximo dele basta ver a como se expressa e o que diz, mesmo em posts anteriores.
Sempre o foi, aquele ar de beto não engana ninguemEstá muito verde.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Curioso. A quem te referes?Claro que vem aqui e em especial hoje deve ter dado uma espreitadela para ver o que os sócios dizem.
É uma situação mais do que clara! Óbvia e clara.Mas se um gajo for lógico, não é uma situação muito clara a de despedir o Anselmi.
Além do rombo financeiro que será despedir e contratar novo treinador, este plantel falhou com SC (18 pontos..), falhou com VB e agora com este. Lógicamente, o próximo que vier sentirá muitas dificuldades.
Outro ponto é que não chegámos a ver o Anselmi com uma defesa e meio campo em condições...
Acontendo isso e manter o treinador, requer uma manifestaçāo de desagrado bem visível.A próxima grande medida de gestão deste iluminado, será vender o Mora.
O I'd até tem haver com motoresCurioso. A quem te referes?
Que boa lógica.Acredito que seja muito dificil a decisão de despedir mais um treinador. O segundo em menos de um ano.
Seria um pessimo sinal para o resto do mandato e indicador de incompetência...
Como explicas que um treinador competentissimo como o SC tenha falhado redondamente com este plantel base e um ataque mais experiente?É uma situação mais do que clara! Óbvia e clara.
O SC estava imensamente desgastado e já nem sequer deveria estar cá, tal foi a porcaria que fez nos seus últimos tempos como treinador. SC não pode entrar no mesmo barco do VB ou do Anselmi.Como explicas que um treinador competentissimo como o SC tenha falhado redondamente com este plantel base e um ataque mais experiente?
As viúvas muito gostam de gozar o prato. Se calhar, a anterior direção já o tinha despachado, tal como fizeram com o Vitinha. Existe algum indício de que o AVB esteja, sequer, a negociar o jogador? Epah, critiquem o que há para criticar (porque há coisas para criticar). Criticar por especulações já é discurso de viúva ressabiada.A próxima grande medida de gestão deste iluminado, será vender o Mora.
Não temos defesa nem meio campo mais que suficiente para ganhar aquela equipa de NFL?!Mas se um gajo for lógico, não é uma situação muito clara a de despedir o Anselmi.
Além do rombo financeiro que será despedir e contratar novo treinador, este plantel falhou com SC (18 pontos..), falhou com VB e agora com este. Lógicamente, o próximo que vier sentirá muitas dificuldades.
Outro ponto é que não chegámos a ver o Anselmi com uma defesa e meio campo em condições...