André, ainda vais a tempo de endireitar o navio, mas é melhor começar a acertar na componente desportiva, senão as coisas ficam dificeis.
E já está a demorar muito...Isto é simples.
Se o Presidente não quer perder todo o apoio e crédito que conquistou nas eleições, no final da competição tomará a decisão que se impõe.
Se não fizer isso, bem, é porque não teria qualidade para ser líder do clube.
Claro que era bom,se não fosse bom a direção de PC já tinha caído há muitos anos atrás e não em 2024.Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
Longe,já chegou...Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
Tirando JJ, quem colocarias como hipótese?Penso que não estamos em condições de fazer experiências ou repetir más experiências. Concordo que deve ser alguém o mais conhecedor possível do futebol português, mas tem que ser uma pessoa impactante, com provas dadas.
Não concordo. Despede o treinador e vai dormir descansado. Há muito treinador sem clube nesta altura.Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.
Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.
Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.
Te garanto que ele está noite não dorme.
Agora é inviável, claro.Longe,já chegou...
Nem projetos de treinadores, nem JJs são soluções para o clube. Existem outro tipo de soluções.Para projetos já tivemos 2 barretes seguidos.
Temos de ter um TREINADOR que já mostrou que sabe meter uma equipa a jogar FUTEBOL.
Não é ir jogar à roleta a ver se se acerta...
É mesmo isto, muito bem @RomaPresidente,
Tenho-o como uma pessoa extremamente inteligente. Demonstrou isso como treinador. Demonstrou isso na campanha eleitoral que fez. Demonstrou isso na parte financeira e reabilitação do clube. Demonstra isso nos alvos que quer para a equipa. Demonstra na maneira como transformou o clube a nível digital , marketing e aproximação aos adeptos.
Falta o ás. A chave no puzzle. Tenho a certeza que não se reve nisto. Está na hora de demonstrar inteligência naquilo que devia ser mais forte : a escolha de um treinador à altura do Futebol Clube do Porto.
SC foi um bom treinador do FCP nas primeiras 5 temporadas e fez um grande trabalho, mas foi abandonando as ideias que o faziam bom e atualmente não é o que era.Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
mas se não está cá hoje a ele o pode agradecer. E sinceramente começo a desconfiar que no futuro se vai arrepender e bem da atitude que tomou.Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.