Ter o Messe e uns ex colegas do Barcelona.Uma equipa que um gajo nem sabe bem o que anda a fazer nesta competição
Ganharam o quê? Lol
Motivos publicitários, ser a maior estrela a jogar lá no Tio Sam e tal.
Ter o Messe e uns ex colegas do Barcelona.Uma equipa que um gajo nem sabe bem o que anda a fazer nesta competição
Ganharam o quê? Lol
Se for assim, é ele que está a mais.Honestamente já não acredito
Vai ser preciso os resultados voltarem a dar para o torto internamente até a situação se tornar insustentável, como aconteceu com VB
Ele deve estar mesmo convencido de que o problema é o plantel
É exactamente como Eu me sinto."Na primeira todos caem, na segunda só cai quem quer e na terceira cai quem é tolo"
Postei este ditado para me referir a André Villas Boas.
E postei porquê?
Porque me enganou quando votei nele, eu acreditava que uma pessoa com experiência de treinador era a mais habilitada para dirigir o Clube - fui enganado e não me esqueço que ele antes das eleições disse que tinha feito um curso de dirigismo desportivo, se nas finanças se tem safado e bem naquilo que eu pensava que ele era "mestre" deu-me uma grande desilusão e refiro-me à parte desportiva.
Não se trata de ganhar, trata-se de criar equipas competitivas, de arranjar treinadores que tragam algo de bom e que é que ele fez?
1º foi buscar o adjunto de SC que nunca tinha sido treinador principal - devia estar a ver-se ao espelho mas viu-se mal porque ele antes de ter sido treinador do FCP tinha treinado a Académica.
Como Vítor Bruno foi um fiasco foi buscar à América Central um treinador que nunca tinha estado na Europa e apesar de alguns troféus conquistados no Independiente Del Valle tinha pouquíssima experiência de treinador.
Mas ainda dei de barato no início essa opção mas de Janeiro até agora a equipa não tem melhorias nenhuma, até tem piorado e ele fez do plantel que já não era bom um plantel paupérrimo sem ideias de jogo absolutamente nenhuma, não se trata dos 3 defesas mas da transposição da bola para a frente que acontece de forma errática baseando-se num rasgo individual de um ou outro jogador, o meio campo base de uma equipa de futebol não existe o que é aberrante.
As declarações de hoje após o jogo do dito treinador são de uma pessoa que deve viver numa realidade autista.
Votei em AVB para me ver livre de uma direção corrupta cujo maior gatuno faleceu em Fevereiro, como não havia outra alternativa e me parecia uma lufada de ar fresco acreditei nele mas sinto-me enganado pela sua incompetência que está à prova de toda a gente que assiste futebol como eu há mais de 50 anos de forma assídua.
Mas o pior de tudo é que o citado Presidente em várias declarações que faz promete tudo e mais alguma coisa - se pensa que engana as pessoas a mim não me engana mais.
O importante é o marketing. Nem sei como não convidaram o clube do Ronaldo.Uma equipa que um gajo nem sabe bem o que anda a fazer nesta competição
Ganharam o quê? Lol
Mesmo, tem lá o anão.Uma equipa que um gajo nem sabe bem o que anda a fazer nesta competição
Ganharam o quê? Lol
Eu sei.O importante é o marketing. Nem sei como não convidaram o clube do Ronaldo.
É a maior especialidade dele e queres que não os diga?Não digas disparates.
Conta.Eu sei.
Eu honestamente não acredito é que o Presidente tenha soluções, do Anselmi já não há nada a comentar, para mim foi sempre um turista, nem.percebe o clube, nem o futebol português ou europeu, nem os jogadores, não percebe nada...anda prali...Honestamente já não acredito
Vai ser preciso os resultados voltarem a dar para o torto internamente até a situação se tornar insustentável, como aconteceu com VB
Se não trocar de treinador obviamente que as hipóteses de ser campeão até 2028 passam a perto de 0!Usas a lógica para argumentar mas às vezes as coisas são mais simples. Qualquer cego vê que o Anselmi não é treinador para o Porto, insistir nisso demonstra o quê? Para não falar do plantel fraco que temos neste momento, que é o mais importante de um clube de futebol. Os sinais estão dados. Para não falar de outras falhas...
Insustentável já está.Honestamente já não acredito
Nada. Só que todos já vimos no caso de Vitor Bruno, que AVB é uma pessoa bastante orgulhosa. Deve ser daqueles a quem custa admitir que erra. E quem paga é o FC do Porto.AVB, não podes ser refém das tuas próprias ideias e crenças, há um limite que quando ultrapassado deixa de ser crença e vira teimosia ou prepotência.
Perante o que temos visto, o que é que te faz acreditar em Anselmi?
Talvez o passado como treinador o faça ter uma visão diferente, uma empatia diferente.Nada. Só que todos já vimos no caso de Vitor Bruno, que AVB é uma pessoa bastante orgulhosa. Deve ser daqueles a quem custa admitir que erra. E quem paga é o FC do Porto.
Nunca me passou pela cabeça que ele fosse tão mau a escolher pessoas para uma função em que ele foi top.