Tiros de polvora seca...Continuo a preferir um cenário em que mantém o treinador e este dá a volta (não sei como mas o futebol é assim) do que mais um despedimento e tiro no vazio.
Claro que preferes que o treinador se mantenha...Continuo a preferir um cenário em que mantém o treinador e este dá a volta (não sei como mas o futebol é assim) do que mais um despedimento e tiro no vazio.
O Zubi...Que não seja ele a escolher o próximo treinador, é só o que peço.
Tem que lhe ser dada a oportunidade de ser ele a escolher. Segundo rumores ele tinha dado uns nomes interessantes como opções ao AVB e ele decidiu, estupidamente, ir pelo VB.O Zubi...
Se quiseres o mal do clube...sim...o ideal é manter este treinador.Continuo a preferir um cenário em que mantém o treinador e este dá a volta (não sei como mas o futebol é assim) do que mais um despedimento e tiro no vazio.
Eu e o presidente parece. Mas daqui a 3 anos ainda te vamos ver a dizer que foi o Koehler que escolheu o AVB e que foi tudo um plano do Antero para comprar o clube.Claro que preferes que o treinador se mantenha...
Isso não me surpreende nada
Não devias de dar atenção a adeptos da Associação Académica de Coimbra.Mandaram-me um vídeo dele a dizer que não é o fim da linha do Anselmi.. e que a culpa é de não ter jogadores.. etc.. ó pá que lambedor de piças .. foda-se.. nojo dessa gente
O VB obviamente foi a solução de recurso possível...Tem que lhe ser dada a oportunidade de ser ele a escolher. Segundo rumores ele tinha dado uns nomes interessantes como opções ao AVB e ele decidiu, estupidamente, ir pelo VB.
Noites bem regadas...Tem que lhe ser dada a oportunidade de ser ele a escolher. Segundo rumores ele tinha dado uns nomes interessantes como opções ao AVB e ele decidiu, estupidamente, ir pelo VB.
Cenário ideal para explodir com isto de vez...Continuo a preferir um cenário em que mantém o treinador e este dá a volta (não sei como mas o futebol é assim) do que mais um despedimento e tiro no vazio.
Se q culpa não é dele. Se não tem jogadores de jeito que não assumam que vão passar o grupo... que sejam honestos...Não devias de dar atenção a adeptos da Associação Académica de Coimbra.
Achas que o Lopetegui era mau treinador?Zubi a escolher? Lopetegui. Onde anda o Lopetegui. Ou espanhol qualquer.
ou argentino… espera…
Eu e o presidente parece. Mas daqui a 3 anos ainda te vamos ver a dizer que foi o Koehler que escolheu o AVB e que foi tudo um plano do Antero para comprar o clube.