Nós ainda estamos em pré época e mercado para ajustar tudo o que for possível. Existe margem para corrigir aquilo que poderá ser catastrófico mais à frente. Mas atenção, pode correr mal também com o próximo, mas ao menos tenta-se mudar algo.Vamos mais do que a tempo de salvar a época. Basta despedir o treinador após o próximo jogo e encontrar rapidamente o substituto. E não falhar!
Depois, reformular o plantel.
Estás mais do que a tempo de fazer com que a tua história no FC Porto, como Presidente, seja um sucesso.
Para mim tem é de estar no Hóquei Patins, onde temos um título que nos querer tirar a todo o custo. A nossa equipa de hóquei precisa da estrutura e adeptos.E tem que vir dar a cara no final da competição.
O AVB tem o ónus de contratar e despedir quem ele quiser enquanto for presidente do NGC, por isso cartuchos ele ainda tem muitos.Mas o último cartucho foi o treinador que queimou hoje.
Tens que girar isso, não fumes tudoA forma como está a lesar o clube, a lesar a reputação do clube no mundo, devíamos começar a discutir uma possível destituição desta direção.
Teimosia ? Ou incompetência? Eu juro pela minha saúde que só de imaginar as saulas todas contentes fico cego e doente e que o caminho que quero pra este clube não é com essa gente mas não podemos passar panos quentes no AVBSe não largares a puta da teimosia vais-te deitar na cama que fizeres
Desculpa Miguel mas a maior parte dos adeptos não quer saber de hóquei. Respeito as modalidades e quem as acompanha mas o nome do clube diz tudo do seu core.Para mim tem é de estar no Hóquei Patins, onde temos um título que nos querer tirar a todo o custo. A nossa equipa de hóquei precisa da estrutura e adeptos.
O que passou-se?!Tenho nojo de adeptos do meu clube como o Encarnação! Mete-me nojo.
Mandaram-me um vídeo dele a dizer que não é o fim da linha do Anselmi.. e que a culpa é de não ter jogadores.. etc.. ó pá que lambedor de piças .. foda-se.. nojo dessa genteO que passou-se?!
O que essa pagina diz, não tem relevância.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com