Clube de bairro é caracterizado por ter NERVO!Lamento dizer isto,
~mas neste momento somos um CLUBE de BAIRRO
Somos é uns mansos do caralho!! Clube da chupeta e das fraldas!! Dos putos mimados!
Clube de bairro é caracterizado por ter NERVO!Lamento dizer isto,
~mas neste momento somos um CLUBE de BAIRRO
o estado catastrófico que o PdC deixou foi um contrato com a Ithaka que permitiu ao AVB levantar quase 200 milhões de euros e jogadores que o AVB conseguiu e bem vender por outros quase 170 milhões.Culpado nº1.
Quando ganhou as eleições, na sequência do estado catastrófico em que PdC nos deixou, disse entre colegas que a maior lição que podíamos tirar daquilo tudo era que não podiam existir líderes intocáveis e acima da crítica - tinha sido isso que nos tinha levado aquele estado.
Hoje, essa referência torna-se ainda mais importante quando existe uma massa adepta tão grande que ignora estas decisões de AVB (e falta delas) no patamar desportivo.
Contrariamente ao que pensam, não estão a proteger o FCPorto.
---------------------Acho que com o Jesualdo tivemos um 4-0 ou 4-1 para a taça da liga contra o Sporting.
O PdC fez um excelente trabalho no clube, é natural que mesmo numa má fase desportiva não se pedisse a cabeça a cada derrota porque tinha créditos. Mas olha que saiu e não foi apenas pelos resultados financeiros... Os resultados desportivos também pesaram muito nisso. Porque roubar o clube já eles andavam há mais tempo.Óbvio que não. Mas eu tenho 43 anos e em toda a minha vida vi o Porto passar tanto por fases excelentes como por fases horríveis.
O que eu nunca vi nos meus 43 anos foi a cada derrota do Porto os adeptos virem pedir a cabeça do Pinto da Costa.
Aliás, por muito mais que fossem os resultados desportivos, nunca vi ninguém pedir a demissão de Pinto da Costa, por RESULTADOS DESPORTIVOS, repito, em 43 anos!!
E agora, ao fim destes anos todos, mudamos de presidente e a cada resultado negativo é o presidente a quem se aponta o dedo.
Epá, tenham juízo!
Querem ser o Benfica do Vilarinho ou do Manuel Damásio?
Tendo a concordar , acho que se o AVB fizer mexidas no banco não arriscadas , terá sempre o nosso apoio porque tentou.Culpado nº1.
Quando ganhou as eleições, na sequência do estado catastrófico em que PdC nos deixou, disse entre colegas que a maior lição que podíamos tirar daquilo tudo era que não podiam existir líderes intocáveis e acima da crítica - tinha sido isso que nos tinha levado aquele estado.
Hoje, essa referência torna-se ainda mais importante quando existe uma massa adepta tão grande que ignora estas decisões de AVB (e falta delas) no patamar desportivo.
O contrato com a Ithaka permitiu a AVB levantar 200 milhoes como?o estado catastrófico que o PdC deixou foi um contrato com a Ithaka que permitiu ao AVB levantar quase 200 milhões de euros e jogadores que o AVB conseguiu e bem vender por outros quase 170 milhões.
vamos ver o que o AVB vai deixar depois de 4 anos.
Tem, mas votaria nele igual, porque não era com aquela máfia que o clube ia melhor. Agora quando o AVB faz merda é reconhecer. Mas o que me preocupa é a teimosia e ego dele.Também ja fiz essa pergunta, falam do AVB como se fosse alguém com provas dadas. A realidade é que tem sido um verdadeiro FLOP!
Que se foda se é controverso ou não. Se é lagarto ou lampião. Vitórias e sucesso desportivo, é o que todos queremos e com ele tivemos isso.Já dominávamos as antes dele,mas não querendo desmerecer o seu trabalho ,digamos que sempre foi um personagem controverso, desde o seu real portismo até ao seu caráter...
------------------------------A questao disciplinar é chave. Demos um sinal de merda quando o Pêpe veio para o Instagram mandar postas de pescada contra o treinador e passados 4 dias estava a jogar a titular. Nunca poderia ter acontecido. Foi um erro crasso. Quando depois falou grosso com a equipa já era tarde (depois do jogo com os orcs). Deixou de te mão nos jogadores.
Tem que começar a ganhar a mesma. Eu começava já na despedida do mundial. Fábio Vieira, Otávio, Eustáquio, Pêpe ficariam já de fora (e por decisāo da direção desportiva) do último jogo.
Ou então, ir buscar um ao México, que nunca tenha estado na Europa...ANTERO HENRIQUE
o culpado n. 1 não é eleCulpado nº1.
115 Dragon Notes + 65 do contrato em si.O contrato com a Ithaka permitiu a AVB levantar 200 milhoes como?
AVB ta a ser uma completa anedota desportivamente mas nao precisamos de cartilhas de merda a esta hora.
Desde que não nos roube tudo bemQue se foda se é controverso ou não. Se é lagarto ou lampião. Vitórias e sucesso desportivo, é o que todos queremos e com ele tivemos isso.
Que adianta ter muita gente portista, mas incompetente e não haver sucesso desportivo?!
---------------------
Não me lembro, mas hei de ir ver tenho um Almanaque, mas agora estou com a neura.
Se eu soubesse que o Zubi era a ponte para o mercado espanhol não tinha criticado tanto. Para ponte tá ótimo.Eu mandava embora o Jorge Costa (não lhe vejo utilidade rigorosamente nenhuma) e metia o Jaime Pacheco no seu lugar. O Zubi tem sido a ponte para o mercado espanhol. Mantinha-o.
Anselmi sair é para ontem.
Jogadores:
Zaidu, Grujic, Varela, Gul, Franco, Gul, Fabio Vieira, Borges, andar. Pepê e Eustáquio jogadores de banco, um para refrescar, o outro para segurar. Vasco emprestar. Namaso 3a escolha de banco.
Até ver, com tanto mas tanto por fazer, trouxemos 1.
Eu, se fosse ao Villas, dava corda aos sapatos, pois é o nome dele na guilhotina a seguir. Tudo o que planeou para esta época foi mau.
acho que esse foi o jogo em que o FCP foi de comboio para Lisboa.![]()
Ficha de Jogo Sporting 4-1 FC Porto :: Carlsberg Cup 2008/09
Veja a ficha do jogo entre Sporting e FC Porto, de 04-02-2009. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Carlsberg Cup 2008/09.www.zerozero.pt
Vejo qualidades no carvalhal, mas é demasiado curto para o FCPorto (mas mil X melhor que o Anselmi e o Vítor Bruno)Dei esses exemplos há pouco no tópico do mercado de treinadores.
Carlos carvalhal como opção de treinador português. Não é nenhum génio, mas é competente, potencia jogadores e sobretudo jovens jogadores, consegue implementar um modelo de jogo. Salário realista para o nosso clube.
Imanol Alguacil.
Apostas mais irrealistas
Xavi
Terzic
Companheiro, não tens vergonha na cara? Toda a gente sabe as figuras que fizeste nas eleições. Desapareceste do mapa e agora queres voltar a aparecer.o estado catastrófico que o PdC deixou foi um contrato com a Ithaka que permitiu ao AVB levantar quase 200 milhões de euros e jogadores que o AVB conseguiu e bem vender por outros quase 170 milhões.
vamos ver o que o AVB vai deixar depois de 4 anos.