André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Óbvio que não. Mas eu tenho 43 anos e em toda a minha vida vi o Porto passar tanto por fases excelentes como por fases horríveis.
O que eu nunca vi nos meus 43 anos foi a cada derrota do Porto os adeptos virem pedir a cabeça do Pinto da Costa.
Aliás, por muito mais que fossem os resultados desportivos, nunca vi ninguém pedir a demissão de Pinto da Costa, por RESULTADOS DESPORTIVOS, repito, em 43 anos!!
E agora, ao fim destes anos todos, mudamos de presidente e a cada resultado negativo é o presidente a quem se aponta o dedo.
Epá, tenham juízo!
Querem ser o Benfica do Vilarinho ou do Manuel Damásio?
viste foi jogos que mais ninguém viu e derrotas traumatizantes que mais ninguém sentiu.

coragem!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,999
16,681
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A questao disciplinar é chave. Demos um sinal de merda quando o Pêpe veio para o Instagram mandar postas de pescada contra o treinador e passados 4 dias estava a jogar a titular. Nunca poderia ter acontecido. Foi um erro crasso. Quando depois falou grosso com a equipa já era tarde (depois do jogo com os orcs). Deixou de te mão nos jogadores.

Tem que começar a ganhar a mesma. Eu começava já na despedida do mundial. Fábio Vieira, Otávio, Eustáquio, Pêpe ficariam já de fora (e por decisāo da direção desportiva) do último jogo.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,645
5,352
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro. O director desportivo que tivemos enquanto dominávamos nacional e internacionalmente, não presta!

Bom bom era o Luís Gonçalves.... a levantar placas não havia melhor.
Já dominávamos antes dele,mas não querendo desmerecer o seu trabalho ,digamos que sempre foi um personagem controverso, desde o seu real portismo até ao seu caráter...

31 Julho 2024
3,481
5,565
Eu sei que não te compete a ti, mas dá aí dois exemplos.
Dei esses exemplos há pouco no tópico do mercado de treinadores.

Carlos carvalhal como opção de treinador português. Não é nenhum génio, mas é competente, potencia jogadores e sobretudo jovens jogadores, consegue implementar um modelo de jogo. Salário realista para o nosso clube.

Imanol Alguacil.

Apostas mais irrealistas

Xavi
Terzic

• Love
Reações: JORGE ARAUJO

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Culpado nº1.

Quando ganhou as eleições, na sequência do estado catastrófico em que PdC nos deixou, disse entre colegas que a maior lição que podíamos tirar daquilo tudo era que não podiam existir líderes intocáveis e acima da crítica - tinha sido isso que nos tinha levado aquele estado.

Hoje, essa referência torna-se ainda mais importante quando existe uma massa adepta tão grande que ignora estas decisões de AVB (e falta delas) no patamar desportivo.

Contrariamente ao que pensam, não estão a proteger o FCPorto.
o estado catastrófico que o PdC deixou foi um contrato com a Ithaka que permitiu ao AVB levantar quase 200 milhões de euros e jogadores que o AVB conseguiu e bem vender por outros quase 170 milhões.

vamos ver o que o AVB vai deixar depois de 4 anos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,894
4,736
Importante é o bem estar do futebol português e sentar à mesa ou ir às putas com os rivais.

O bem estar do FCP tem tempo, depois logo se vê.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,173
8,878
Conquistas
1
Óbvio que não. Mas eu tenho 43 anos e em toda a minha vida vi o Porto passar tanto por fases excelentes como por fases horríveis.
O que eu nunca vi nos meus 43 anos foi a cada derrota do Porto os adeptos virem pedir a cabeça do Pinto da Costa.
Aliás, por muito mais que fossem os resultados desportivos, nunca vi ninguém pedir a demissão de Pinto da Costa, por RESULTADOS DESPORTIVOS, repito, em 43 anos!!
E agora, ao fim destes anos todos, mudamos de presidente e a cada resultado negativo é o presidente a quem se aponta o dedo.
Epá, tenham juízo!
Querem ser o Benfica do Vilarinho ou do Manuel Damásio?
O PdC fez um excelente trabalho no clube, é natural que mesmo numa má fase desportiva não se pedisse a cabeça a cada derrota porque tinha créditos. Mas olha que saiu e não foi apenas pelos resultados financeiros... Os resultados desportivos também pesaram muito nisso. Porque roubar o clube já eles andavam há mais tempo.

O AVB tem tido uma péssima gestão desportiva. É natural que a desconfiança surja porque em termos desportivos a única coisa que tem para mostrar é uma época desportiva vergonhosa. Eu não peço que se demita, mas peço que comece a fazer outro tipo de decisões.

• Like
Reações: dragonfever

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,584
23,315
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Culpado nº1.

Quando ganhou as eleições, na sequência do estado catastrófico em que PdC nos deixou, disse entre colegas que a maior lição que podíamos tirar daquilo tudo era que não podiam existir líderes intocáveis e acima da crítica - tinha sido isso que nos tinha levado aquele estado.

Hoje, essa referência torna-se ainda mais importante quando existe uma massa adepta tão grande que ignora estas decisões de AVB (e falta delas) no patamar desportivo.

Tendo a concordar , acho que se o AVB fizer mexidas no banco não arriscadas , terá sempre o nosso apoio porque tentou.
Agora não fazer nada , é que não pode ser.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,894
4,736
o estado catastrófico que o PdC deixou foi um contrato com a Ithaka que permitiu ao AVB levantar quase 200 milhões de euros e jogadores que o AVB conseguiu e bem vender por outros quase 170 milhões.

vamos ver o que o AVB vai deixar depois de 4 anos.
O contrato com a Ithaka permitiu a AVB levantar 200 milhoes como?

AVB ta a ser uma completa anedota desportivamente mas nao precisamos de cartilhas de merda a esta hora.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,049
12,023
Já dominávamos as antes dele,mas não querendo desmerecer o seu trabalho ,digamos que sempre foi um personagem controverso, desde o seu real portismo até ao seu caráter...
Que se foda se é controverso ou não. Se é lagarto ou lampião. Vitórias e sucesso desportivo, é o que todos queremos e com ele tivemos isso.

Que adianta ter muita gente portista, mas incompetente e não haver sucesso desportivo?!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,058
1,753
37
em primeiro lugar hoje junto-me ao clube dos que acham que o melhor é trocar de treinador para a próxima época. Em segundo lugar é preciso distinguir a beira da estrada da estrada da beira. Quando trocamos de treinador há uns meses, o Anselmi seria no papel um treinador bem escolhido. Jovem, ambicioso, com sucesso, liderança forte, com um futebol arrojado, bom comunicador e cativante. Isso era verdade e ainda é. Mas infelizmente não resultou. o seu método e o seu futebol parecem não se adequar ao nosso clube e a nossa realidade. A decisão que na altura pareceu boa, agora não deixou de o ser. com o que se sabia na altura, o Anselmi foi uma opção bem interessante. A minha critica ao presidente não é a escolha do Anselmi, essa parece-me boa. A minha critica passa a ser o ele manter o treinador quando a evolução dele e da equipa é nula. Julgo que perante a realidade hoje, a melhor decisão é recomeçar de novo.

• Like
Reações: tsilva e Dezzanove

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,243
26,877
Gaia
A questao disciplinar é chave. Demos um sinal de merda quando o Pêpe veio para o Instagram mandar postas de pescada contra o treinador e passados 4 dias estava a jogar a titular. Nunca poderia ter acontecido. Foi um erro crasso. Quando depois falou grosso com a equipa já era tarde (depois do jogo com os orcs). Deixou de te mão nos jogadores.

Tem que começar a ganhar a mesma. Eu começava já na despedida do mundial. Fábio Vieira, Otávio, Eustáquio, Pêpe ficariam já de fora (e por decisāo da direção desportiva) do último jogo.
------------------------------

Há lassidão, demasiado marketing e videos, há falta de disciplina, falta de empenho, abnegação e esforço.

Este Porto é marketing e maquilhagem, falta Alma e Raça Porto.

AVB tem culpa nisto, e até agora não dá sinais de saber alterar isso.

Hoje também me junto ao coro anti Anselmi, tenho estado calado, mas basta desta merda de atitude e falta de COMPROMISSO com o clube.

• Like
Reações: Jorge Costa2

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,311
286
Porto
Eu mandava embora o Jorge Costa (não lhe vejo utilidade rigorosamente nenhuma) e metia o Jaime Pacheco no seu lugar. O Zubi tem sido a ponte para o mercado espanhol. Mantinha-o.

Anselmi sair é para ontem.

Jogadores:
Zaidu, Grujic, Varela, Gul, Franco, Gul, Fabio Vieira, Borges, andar. Pepê e Eustáquio jogadores de banco, um para refrescar, o outro para segurar. Vasco emprestar. Namaso 3a escolha de banco.

Até ver, com tanto mas tanto por fazer, trouxemos 1.

Eu, se fosse ao Villas, dava corda aos sapatos, pois é o nome dele na guilhotina a seguir. Tudo o que planeou para esta época foi mau.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Culpado nº1.

o culpado n. 1 não é ele

O contrato com a Ithaka permitiu a AVB levantar 200 milhoes como?

AVB ta a ser uma completa anedota desportivamente mas nao precisamos de cartilhas de merda a esta hora.
115 Dragon Notes + 65 do contrato em si.

180 milhões. Desculpa.

cartilha de merda é a que vos enfiaram pelo cu acima com os 8 mil euros e a quase falência.

• Haha
Reações: dragonfever