André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,133
39,089
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?
Que não te doam os dedos caralho.

Aproveita e deita tudo cá para fora.

E soluções diz lá? Qual é a solução?

• Like
Reações: GugaDragon
29 Agosto 2022
4,674
5,287
Presidente, estou farto de dizer que merecias mais sorte, tu mais do que ninguém mesmo sabendo das tuas responsabilidades mas até quando vou usar este argumento?

• Like
Reações: pipOx

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,829
5,289
Olimpo
Que não te doam os dedos caralho.

Aproveita e deita tudo cá para fora.

E soluções diz lá? Qual é a solução?
Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,600
17,171
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?
Pq não havia guito para o terceiro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,133
39,089
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.
Soluções??

Queres saber quanto ganham para quê? Para ires falar com substitutos?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,937
15,134
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda há quem se ria enquanto o nome do clube é enxovalhado com espetáculos deprimentes como o de hoje. Notável.

Gozam com as viúvas e a guarda pretoriana do antigo regime, mas fazem exatamente o mesmo ao não tolerarem que esta direção não esteja imune à crítica e que haja quem já não acredite no trabalho da mesma.