Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?esse Zubizarreta e o Jorge Costa se tivessem dignidade: DESPEDIAM-SE![]()
Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?esse Zubizarreta e o Jorge Costa se tivessem dignidade: DESPEDIAM-SE![]()
Faggioli! HahaFarioli não era aquele gajo que ganhava sempre a rampa da Falperra?
Não, foi o gajo que deu origem ao dito popular: ninguém faz farioli comigo!Farioli não era aquele gajo que ganhava sempre a rampa da Falperra?
Que não te doam os dedos caralho.Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?
Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?
Ele não tomar as decisões que tu queres não quer dizer que não tome.Um Presidente está lá para tomar decisões. Se não as toma, não pode estar lá. Isto é simples.
Acorda!
Tens que perguntar ao Baía e ao GonçalvesPorquê dois diretores para o futebol?
Não afastar este treinador após o mundial de clubes? Não seria presidente para o FC Porto.Ele não tomar as decisões que tu queres não quer dizer que não tome.
Podes é não concordar.
E falha no mais importante, a parte desportiva.Isto chateia-me particularmente porque temos uma direcção que em certos aspectos me parece bastante competente, mas que estraga tudo com decisões desportivas de bradar aos céus.
O que ele quer dizer é que se o presidente não vê que este treinador é um nabo, então precisamos certamente de um novo presidente porque o actual não serviráErrado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.Que não te doam os dedos caralho.
Aproveita e deita tudo cá para fora.
E soluções diz lá? Qual é a solução?
Então mas manter é decisão.Não afastar este treinador após o mundial de clubes? Não seria presidente para o FC Porto.
Outro… move onTens que perguntar ao Baía e ao Gonçalves
Pq não havia guito para o terceiro.Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?
Soluções??Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.