Esse ponto do record de vendas, merece que seja dito que: foram vendidos Nico, Galeno e Evanilson por um total de cerca de 150M. Sem dúvida, belas vendas. Mas também importa dizer que custaram em conjunto menos de 30M. Ou seja, belas compras. Se somarmos os previsiveis 40M (no total) do Chico, chegamos a quase 200M em 4 jogadores, que no conjunto custaram 35M (deduzindo os 5M que ganhamos com a venda do Chico ao Ajax).Quem foi responsável por tratar da demissão/rescisao de um treinador que ganhava 7M€?
Quem gerou uma verba recorde de vendas da nossa história?
Quem acabou com a mamata da bilheteira e aumentou as receitas de jogo?
Quem reestruturou a dívida e diminuiu o custo de capital em mais de 30%?
Quem alavancou as vendas de merch do FC Porto?
Quem subiu consideravelmente o número de sócios?
Nem tudo é mau.
Quantas épocas então é o suficiente? Mais um ano assim, ainda passa?Essa postura é tão partidária que já nem merecia mais resposta.
O bom nome e reputação de uma instituição desportiva não se apenas pelo rendimento desportivo. Achar que uma época de desastre desportivo é o suficiente para destituir uma direção é comentário emocional de quem pouco tem para analisar e entender.
Talvez, sim. Mas rasgaria o meu cartão de sócio se esse animal viesse. E AVB perderia todo o meu apoio.O JJ (que não seria o meu favorito por anti corpos que tenho com o personagem) suspeito que viria. Treinar os três grandes e fazer história. ele com o ego gigantesco dele não rejeitaria facilmente essa proposta.
Eu disse desde o início que ó Zubizarreta só tinha demonstrado incompetência na sua carreira… Pelos vistos era uma Masterclass..,Quem foi o responsável pelos flops william, Tomás, Gul, Pérez, anselmi? 50M neste entulho? Quem da a cara? Quanto ganham o Jorge Costa e o espanhol que ninguém sabe o que anda lá a fazer?
Não foi isso que eu escreviSim sim.
Mudem de treinador apenas e não tragam 5/6 titulares que vão ver a música.
Errado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
Victor Pereira não vai vir está na melhor liga do mundo.nenhum nome sera consensual mas a shortlist para mim seria: Vitor Pereira, Leonardo Jardim, Jorge Jesus. Fosse eu Presidente ou da direção estes nomes eram sondados hoje.
dois estão em projectos estáveis e a ganhar o que querem. O JJ calculo que fosse mais “fácil”. Apelar ao ego dele. Fazer história, ganhar títulos nos três grandes.Desses 3 acho que 0 querem vir.
Mas quem é que levou o bom nome e reputação do clube? Explica lá melhor isso.Como é óbvio, quem lesa o bom nome e a reputação do meu clube não tem espaço no mesmo. Não há intocáveis. É grau zero do clube, e quem compactua com isto é igualmente responsável.
Eu acho que ele quis dizer que o Porto precisa de um presidente novo caso o André não despeça o Anselmi. E se foi isso que quis dizer, quem sou eu para discordar?Errado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
É o Bastonário na Ordem dos Notaros. O que ele está a dizer implicitamente é que neste momento precisamos de um presidente que tome decisões …Errado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
Os médicos dizem que se forças, as hemorróidas aparecem.Uma pergunta (a quem estiver por dentro). O André está com a mesma energia e entusiasmo que no primeiro dia?
Pergunto porque, caso aconteça a loucura de manter este treinador, acho que pode estar a tentar forçar alguma coisa.
Isso seria a pior escolha possívelAposta para mim seria, claramente, Postecoglou. Já sei, vêm logo com a última Premier League. Mas ganhou uma Liga Europa, quando esse clube não ganhava nada há 40 anos, mesmo com Mourinhos e CA. E o 1º ano foi de grande qualidade. Deu cartas no Celtic. Deu o titulo a um clube japonês que não o ganhava há 19 anos. Por onde passou, sempre com títulos e com muito bom futebol.
à minha escolha.
Tem as mesmas virtudes e defeitos do primeiro dia … E um dos defeitos é a gestão do ego.Uma pergunta (a quem estiver por dentro). O André está com a mesma energia e entusiasmo que no primeiro dia?
Pergunto porque, caso aconteça a loucura de manter este treinador, acho que pode estar a tentar forçar alguma coisa.