André, hora de abrires o Mbway e arranjar um treinador em condições.
Entendo perfeitamente e o futebol será sempre o principal. Mas para andar a promover a marca FCPORTO e reabrir a casa do clube nos EUA, então mais valia ter ficado no PORTO onde a modalidade de Hóquei ainda está no ativo e por um título em jogo. Isto porque de futebol, não estamos lá a fazer nada.Desculpa Miguel mas a maior parte dos adeptos não quer saber de hóquei. Respeito as modalidades e quem as acompanha mas o nome do clube diz tudo do seu core.
Ele neste momento só pode pensar e se dedicar a equipa de futebol.
Não digas isso companheiro se não és morto logo pelos 80%...diz antes que são pequenos erros que acontecemQuem foi o responsável pelos flops william, Tomás, Gul, Pérez, anselmi? 50M neste entulho? Quem da a cara? Quanto ganham o Jorge Costa e o espanhol que ninguém sabe o que anda lá a fazer?
É aproveitamento.No meio disto tudo o que precisamos é de uma discussão de direção? Mas alguém tem subido a púlpito questionar alguma coisa?
Talvez o Ventura do NGC de seu nome FJM, o neto do ex-presidente ou até o Mr. Burns a quem eu não emprestaria 1€.
Devemos questionar a direção para arranjar soluções, não a sua legitimidade de governança.
Tipo aqueles da CMerdaTV.Acho que só um adepto dos rivais quereria manter este treinador.
Começou há 2 mesesJá há data para o arranque da próxima pré época?
E olha o que fez o salvador no início da época passada com o daniel sousaEu vi Pinto da Costa despedir o Del Neri ao fim de uma semana de treino na pré época durante essa época tivemos mais 2 treinadores.
Varandas depois de tanto elogiar o João Pereira, assim que se apercebeu que não estava a funcionar passou-o logo ao estreito!
Anselmi está cá há 6 meses, meio ano minha gente! E ao fim de meio ano o futebol do Porto está cada vez pior. Até quando vamos deixar seguir a procissão?
Quem foi responsável por tratar da demissão/rescisao de um treinador que ganhava 7M€?Quem foi o responsável pelos flops william, Tomás, Gul, Pérez, anselmi? 50M neste entulho? Quem da a cara? Quanto ganham o Jorge Costa e o espanhol que ninguém sabe o que anda lá a fazer?
Não concordo no Tomás. E o William também acho que tem qualidade, o problema é que este treinador não consegue tirar rendimento nenhum dos jogadores, basta ver exemplos p.e. do Samu que está pior do que na era VB.Quem foi o responsável pelos flops william, Tomás, Gul, Pérez, anselmi? 50M neste entulho? Quem da a cara? Quanto ganham o Jorge Costa e o espanhol que ninguém sabe o que anda lá a fazer?
Acredita nisso, acredita, vejam bem as épocas que fez e retirem-lhe o colinho, nem ganhou nada com o seu sporting, lolMas queres comparar a nossa equipa à do JJ??
Nessa altura tínhamos Falcão, Hulk, Moutinho, James etc etc
Se na altura tivéssemos uma equipa como a que temos agora o JJ ganhava o campeonato com 20 pontos de diferença.
Como é óbvio, quem lesa o bom nome e a reputação do meu clube não tem espaço no mesmo. Não há intocáveis. É grau zero do clube, e quem compactua com isto é igualmente responsável.No meio disto tudo o que precisamos é de uma discussão de direção? Mas alguém tem subido a púlpito questionar alguma coisa?
Talvez o Ventura do NGC de seu nome FJM, o neto do ex-presidente ou até o Mr. Burns a quem eu não emprestaria 1€.
Devemos questionar a direção para arranjar soluções, não a sua legitimidade de governança.
Também andar a esta hora a assistir CMTV é de masoquista.É só ver quem o defende.. diamantinos, figueiredos, kritinas.. e o encarnação
Ninguém lhe tira estes méritos mas esqueceu a vertente desportiva em que foram demasiados erros para não dizer praticamente só errosQuem foi responsável por tratar da demissão/rescisao de um treinador que ganhava 7M€?
Quem gerou uma verba recorde de vendas da nossa história?
Quem acabou com a mamata da bilheteira e aumentou as receitas de jogo?
Quem reestruturou a dívida e diminuiu o custo de capital em mais de 30%?
Quem alavancou as vendas de merch do FC Porto?
Quem subiu consideravelmente o número de sócios?
Nem tudo é mau.
Somos os campeões das dívidas, dos bilhetes e das vendas de merch, WOWQuem foi responsável por tratar da demissão/rescisao de um treinador que ganhava 7M€?
Quem gerou uma verba recorde de vendas da nossa história?
Quem acabou com a mamata da bilheteira e aumentou as receitas de jogo?
Quem reestruturou a dívida e diminuiu o custo de capital em mais de 30%?
Quem alavancou as vendas de merch do FC Porto?
Quem subiu consideravelmente o número de sócios?
Nem tudo é mau.
nenhum nome sera consensual mas a shortlist para mim seria: Vitor Pereira, Leonardo Jardim, Jorge Jesus. Fosse eu Presidente ou da direção estes nomes eram sondados hoje.Se for para despedir Anselmi que se tenha calma e se faça uma escolha que de garantias. Alguem que conheca o Tugao, que saiba que o Porto tem que dar sempre muito mais.
O problema é arranjar alguem realmente bom sem ser muito caro.
Na verdade nao faco ideia quem pudesse vir agora revolucionar o Porto. Um Mourinho de 2003. Nao estou a ver ninguem.