André Villas-Boas - Presidente

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,130
2,538
Acho que o mais interessante disto tudo, andamos a exportar treinadores para a América do Sul porque os deles estão ultrapassados e nós… bem é escusado dizer mais alguma coisa.

Tentei sempre defender o treinador, dar tempo, mas sinceramente já deu para ver que não vamos a lado algum com ele.

André, por favor, temos que preparar a época, ainda vais a tempo.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,717
6,071
Penso que não estamos em condições de fazer experiências ou repetir más experiências. Concordo que deve ser alguém o mais conhecedor possível do futebol português, mas tem que ser uma pessoa impactante, com provas dadas.
Tirando JJ, quem colocarias como hipótese?

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
As tuas escolhas para treinador do Futebol Clube do Porto têm sido um falhanço completo.

Vitor Bruno e toda a equipa técnica ❌ Incompetentes
João Brandão e toda a equipa técnica ❌ Incompetentes
Martin Anselmi e sua equipa técnica ❌ Incompetentes

Francesco Farioli está disponível e joga num 4x3x3 típico nosso.

Acorda para a vida André.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
384
883
Precisamos de um treinador competente, experiente, com os pés bem assentes na terra, que conheça o futebol português. Qualquer Carlos Carvalhal da vida fazia mais do que o Anselmi. Foi um perfeito fiasco, está na hora de despedir e PONDERAR MUITO BEM o sucessor. Nada de aventuras.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,991
11,684
"Maurizio Sarri sobre dinheiro saudita: “Eu não aceitaria nem € 18 milhões por temporada para trabalhar na Liga Saudita. Eu poderia ter ganho num mês o que ganho na Lazio num ano. Mas eu sempre disse que seguiria meu coração, não o dinheiro."
Olha isto. Tinha-se pelo menos tentado.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,906
11,759
Muito preocupado com não ficar mal na imagem e não ser o mauzão quando é preciso.
Mas já teve no papel de treinador mesmo de sucesso no nosso clube e sabe que não pode ser bonzinho, em tudo o que nos rodeia.
É com árbitros, é com adversários, é com jogadores e responsáveis das modalidades do clube que é o presidente.
Quando acordares, já estás a votos e se calhar pode acontecer que muitos se tenham fartado e mudem de ideias por seres muito pacífico no mudo do desporto e a defender o nosso clube

• Like
Reações: mafre

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,218
4,769
Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.

Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.

Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.

Te garanto que ele está noite não dorme.
Não concordo. Despede o treinador e vai dormir descansado. Há muito treinador sem clube nesta altura.

• Like
Reações: RGalego

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,758
18,795
Depois de uma primeira época vergonhosa o AVB não pode dar-se ao luxo de uma segunda época desastrosa . Que condições tem o Anselmi de iniciar a próxima época? Há que deixar de lado o ego e tomar decisões na defesa do clube !

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Presidente,

Tenho-o como uma pessoa extremamente inteligente. Demonstrou isso como treinador. Demonstrou isso na campanha eleitoral que fez. Demonstrou isso na parte financeira e reabilitação do clube. Demonstra isso nos alvos que quer para a equipa. Demonstra na maneira como transformou o clube a nível digital , marketing e aproximação aos adeptos.

Falta o ás. A chave no puzzle. Tenho a certeza que não se reve nisto. Está na hora de demonstrar inteligência naquilo que devia ser mais forte : a escolha de um treinador à altura do Futebol Clube do Porto.
É mesmo isto, muito bem @Roma

• Like
Reações: Roma

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,906
96,147
De qualquer forma, mesmo que saia o treinador, é preocupante ainda cá estar nesta altura.

Mas o que interessa agora é efetivar o despedimento e acertar no substituto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,281
51,496
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
SC foi um bom treinador do FCP nas primeiras 5 temporadas e fez um grande trabalho, mas foi abandonando as ideias que o faziam bom e atualmente não é o que era.

• Like
Reações: RGalego

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,017
3,278
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
mas se não está cá hoje a ele o pode agradecer. E sinceramente começo a desconfiar que no futuro se vai arrepender e bem da atitude que tomou.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
166
327
Eu vi Pinto da Costa despedir o Del Neri ao fim de uma semana de treino na pré época durante essa época tivemos mais 2 treinadores.
Varandas depois de tanto elogiar o João Pereira, assim que se apercebeu que não estava a funcionar passou-o logo ao estreito!
Anselmi está cá há 6 meses, meio ano minha gente! E ao fim de meio ano o futebol do Porto está cada vez pior. Até quando vamos deixar seguir a procissão?