André Villas-Boas - Presidente

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
100
190
Mas alguém no seu perfeito juízo compara o JJ ao Anselmi?? Tá tudo louco?
O Anselmi percebe tanto de bola como o JJ de espanhol e até estou a ser simpático para o Anselmi!
Certamente JJ não será o melhor treinador do mundo e podemos não gostar dele enquanto pessoa, agora comparar o que um e outro percebem de bola... Não vamos brincar!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,962
2,231
Acho que o mais interessante disto tudo, andamos a exportar treinadores para a América do Sul porque os deles estão ultrapassados e nós… bem é escusado dizer mais alguma coisa.

Tentei sempre defender o treinador, dar tempo, mas sinceramente já deu para ver que não vamos a lado algum com ele.

André, por favor, temos que preparar a época, ainda vais a tempo.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,184
1,496
As tuas escolhas para treinador do Futebol Clube do Porto têm sido um falhanço completo.

Vitor Bruno e toda a equipa técnica ❌ Incompetentes
João Brandão e toda a equipa técnica ❌ Incompetentes
Martin Anselmi e sua equipa técnica ❌ Incompetentes

Francesco Farioli está disponível e joga num 4x3x3 típico nosso.

Acorda para a vida André.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
376
869
Precisamos de um treinador competente, experiente, com os pés bem assentes na terra, que conheça o futebol português. Qualquer Carlos Carvalhal da vida fazia mais do que o Anselmi. Foi um perfeito fiasco, está na hora de despedir e PONDERAR MUITO BEM o sucessor. Nada de aventuras.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,804
11,228
"Maurizio Sarri sobre dinheiro saudita: “Eu não aceitaria nem € 18 milhões por temporada para trabalhar na Liga Saudita. Eu poderia ter ganho num mês o que ganho na Lazio num ano. Mas eu sempre disse que seguiria meu coração, não o dinheiro."
Olha isto. Tinha-se pelo menos tentado.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,653
11,525
Muito preocupado com não ficar mal na imagem e não ser o mauzão quando é preciso.
Mas já teve no papel de treinador mesmo de sucesso no nosso clube e sabe que não pode ser bonzinho, em tudo o que nos rodeia.
É com árbitros, é com adversários, é com jogadores e responsáveis das modalidades do clube que é o presidente.
Quando acordares, já estás a votos e se calhar pode acontecer que muitos se tenham fartado e mudem de ideias por seres muito pacífico no mudo do desporto e a defender o nosso clube

• Like
Reações: mafre

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,929
4,384
Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.

Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.

Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.

Te garanto que ele está noite não dorme.
Não concordo. Despede o treinador e vai dormir descansado. Há muito treinador sem clube nesta altura.

• Like
Reações: RGalego

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,387
18,352
Depois de uma primeira época vergonhosa o AVB não pode dar-se ao luxo de uma segunda época desastrosa . Que condições tem o Anselmi de iniciar a próxima época? Há que deixar de lado o ego e tomar decisões na defesa do clube !

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,707
5,401
Presidente,

Tenho-o como uma pessoa extremamente inteligente. Demonstrou isso como treinador. Demonstrou isso na campanha eleitoral que fez. Demonstrou isso na parte financeira e reabilitação do clube. Demonstra isso nos alvos que quer para a equipa. Demonstra na maneira como transformou o clube a nível digital , marketing e aproximação aos adeptos.

Falta o ás. A chave no puzzle. Tenho a certeza que não se reve nisto. Está na hora de demonstrar inteligência naquilo que devia ser mais forte : a escolha de um treinador à altura do Futebol Clube do Porto.
É mesmo isto, muito bem @Roma

• Like
Reações: Roma

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,168
93,828
De qualquer forma, mesmo que saia o treinador, é preocupante ainda cá estar nesta altura.

Mas o que interessa agora é efetivar o despedimento e acertar no substituto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,592
50,106
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
SC foi um bom treinador do FCP nas primeiras 5 temporadas e fez um grande trabalho, mas foi abandonando as ideias que o faziam bom e atualmente não é o que era.

• Like
Reações: RGalego

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,913
3,055
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
mas se não está cá hoje a ele o pode agradecer. E sinceramente começo a desconfiar que no futuro se vai arrepender e bem da atitude que tomou.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
100
190
Eu vi Pinto da Costa despedir o Del Neri ao fim de uma semana de treino na pré época durante essa época tivemos mais 2 treinadores.
Varandas depois de tanto elogiar o João Pereira, assim que se apercebeu que não estava a funcionar passou-o logo ao estreito!
Anselmi está cá há 6 meses, meio ano minha gente! E ao fim de meio ano o futebol do Porto está cada vez pior. Até quando vamos deixar seguir a procissão?