Puxem atrás no canal 11, Zé Manel disse tudo.
HubrisNão vem dar a cara aos adeptos? Vai voltar a esconder-se?
Levamos 4 duas vezes do benfica e nada e agora sofremos uma derrota humilhante e não tem uma palavra para com os adeptos?
Até em épocas negativas, estávamos lá a apoiar os nossos e os jogadores tentavam dar tudo em campo. Agora esta nova moda de treinador de FM, bom discurso, cordialidade é só ridículo.É o que estou a sentir. De cabeça quente, talvez. Mas nunca pensei sentir vergonha e asco total de cada vez que vejo o meu clube a jogar. A ponto de me sentir mal disposto. E por muito más épocas que já tenhamos tido no passado, esta que agora está a terminar é, a todos os níveis, asquerosa como nenhuma outra.
Para projetos já tivemos 2 barretes seguidos.Epá, não. Deixem- se dessas ideias mirabolantes.
Voces parece que querem arrebentar com o clube de vez, ainda por cima com alguém que ca foi campeao 3 vezes em 10 anos.
Arranja-se melhor e mais barato, que faca mais sentido neste projeto desportivo.
Vim apanhar ar à Praia dos Ingleses.Puxem atrás no canal 11, Zé Manel disse tudo.
Barretes?Para projetos já tivemos 2 barretes seguidos.
Temos de ter um TREINADOR que já mostrou que sabe meter uma equipa a jogar FUTEBOL.
Não é ir jogar à roleta a ver se se acerta...
Mesmo caralho! Isto é o Porto não uma agencia de viagens ou IEFP.O pá o gajo conseguiu perder com a pior equipa do grupo caralho. Foda-se. Nem a próxima fase vamos passar? Que merda e está?
Claro... Aquele Fábio Vieira, o Moura, o Varela corriam o dobro caralhoO JJ pelo menos fazia tremer alguns
Só se pode contratar com o mercado aberto? Não íamos ter um scouting absolutamente incrível? O que eu vejo é que andamos a tentar jogadores todos acima dos 20M.E quem é que ia vender nesta altura do mercado? Ou o Porto bate as cláusulas (e não tem dinheiro para isso) ou então fica a ver. Quem está a vender também quer fazer um bom negócio, a não ser que esteja de calças nas mãos.
Pois não sei, eu não queria ver jj outra vez de joelhos no Dragão!O JJ pelo menos fazia tremer alguns
Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.Se tinha.
Grande parte do lixo que vimos hoje a brilhar contra reformados, foi trazido e cá deixado por esses entendidos na matéria.
O treinador tem que ir, é finito; mas quem acha que para esta ceparia, basta um qualquer Rui Borges da vida para os meter a jogar este desporto, está tão, tão, mas tão enganado que vai ser engraçado de se comprovar.