André Villas-Boas - Presidente

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,468
4,768
Desde que acabou o campeonato e até começar o Mundial de Clubes, principalmente no jornal " O Jogo", quase dia sim, dia não, veio uma entrevista com um jogador do clube, sendo que, nessa entrevista era dito que a equipa estava com muita confiança para o Mundial de Clubes (chegou-se a falar em ganhar a competição!), eram tecidos elogios ao Anselmi e ao grupo de trabalho.

Claro que nada disto foi ao acaso. Tratou-se de um ESCANDALOSA CAMPANHA DE RELAÇÕES PÚBLICAS ENCOMENDADA PELA DIRECÇÃO PARA TENTAR AGRDAR AOS SÓCIOS!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,746
15,237
É o que estou a sentir. De cabeça quente, talvez. Mas nunca pensei sentir vergonha e asco total de cada vez que vejo o meu clube a jogar. A ponto de me sentir mal disposto. E por muito más épocas que já tenhamos tido no passado, esta que agora está a terminar é, a todos os níveis, asquerosa como nenhuma outra.
Até em épocas negativas, estávamos lá a apoiar os nossos e os jogadores tentavam dar tudo em campo. Agora esta nova moda de treinador de FM, bom discurso, cordialidade é só ridículo.

O FCPORTO não é isto!

• Like
Reações: Flames e nunex75

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,240
3,028
Como tenho dito não é com discursos bonitos que lá vamos. Até agora a nível desportivo um desastre completo. E não venham com a parte financeira, só hoje perdemos 10 milhões, não ir a liga de campeões numa de epoca de incompetência do Benfica e Sporting foram cerca de 60 milhões ao ar. Na próxima época quero ver os empréstimo que vamos fazer para aumentar o endividamento do clube.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,778
12,793
Epá, não. Deixem- se dessas ideias mirabolantes.

Voces parece que querem arrebentar com o clube de vez, ainda por cima com alguém que ca foi campeao 3 vezes em 10 anos.

Arranja-se melhor e mais barato, que faca mais sentido neste projeto desportivo.
Para projetos já tivemos 2 barretes seguidos.

Temos de ter um TREINADOR que já mostrou que sabe meter uma equipa a jogar FUTEBOL.

Não é ir jogar à roleta a ver se se acerta...

M

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,317
297
Porto
OS MANDAMENTOS do sucesso de PINTO DA COSTA:

1- ACERTAR NO TREINADOR.
2- As equipas montam-se de trás para a frente. Solidez primeiro.
3- perscrutação minuciosa do mercado. Negócios firmados em raides na hora e em sigilo.
4- Épocas planeadas com um ano de avanço.
5- Corpo directivo competente.
6- Renovar ciclos. Mesmo vencendo. Treinadores saíam sem conhecer o sabor do insucesso. Ciclos de 2 anos. Renovação constante. Bitola sempre no alto. Sucesso, transição e saúde. Exigência contínua.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,914
3,059
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fora das quatro linhas o trabalho tem sido excelente, mas isto é um clube de futebol e portanto por muito valoroso que o trabalho tenha sido não é suficiente. Esta amostra de treinador já deu mais que provas que não serve, faz o que é preciso…

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,059
2,077
O pá o gajo conseguiu perder com a pior equipa do grupo caralho. Foda-se. Nem a próxima fase vamos passar? Que merda e está?
Mesmo caralho! Isto é o Porto não uma agencia de viagens ou IEFP.
Quando julgamos q batemos no fundo, os jogadores, treinador e Presidente ajudam a escavar mais. Eu em pleno mundial despedia já o treinador e ajudava a fazer as malas de muitos jogadores. Treinador e jogadores entre o mau, incompetência e gritante falta de empenho. Rescindir caralho!!! Ou isso ou o Presidente tb vai de vela!! Uma desgraça este Porto! Ainda hoje vi documentário do Pedroto, meu Deus...
Isto é sabotar o clube!

• Like
Reações: Eclipsisboy

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,777
1,860
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E quem é que ia vender nesta altura do mercado? Ou o Porto bate as cláusulas (e não tem dinheiro para isso) ou então fica a ver. Quem está a vender também quer fazer um bom negócio, a não ser que esteja de calças nas mãos.
Só se pode contratar com o mercado aberto? Não íamos ter um scouting absolutamente incrível? O que eu vejo é que andamos a tentar jogadores todos acima dos 20M.
Não há um central por aí que seja superior ao Zé Pedro e ao marcano?

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,342
6,837
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se tinha.

Grande parte do lixo que vimos hoje a brilhar contra reformados, foi trazido e cá deixado por esses entendidos na matéria.

O treinador tem que ir, é finito; mas quem acha que para esta ceparia, basta um qualquer Rui Borges da vida para os meter a jogar este desporto, está tão, tão, mas tão enganado que vai ser engraçado de se comprovar.
Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.