André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,644
12,487
Obrigado por outro evento para o top 3 humilhações que ja vivi como adepto deste clube.

Se este gajo passa de hoje chegamos à conclusão que preside o clube (desportivamente) à base da teimosia e isso não é aceitável.

• Like
Reações: Edgar Siska

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
E vou voltar a repetir porque merece ser repetido:

ANDRÉ ABRE OS OLHOS CARALHO!

POUCO MAIS DE 1 ANO E DUAS ESCOLHAS PARA TREINADOR TOTALMENTE FALHADAS!

A CULPA É TODA TUA!

ESTAMOS TODOS A VER QUE ESTE INCOMPETENTE E A SUA EQUIPA TÉCNICA NÂO SERVEM! ESTÁ AOS OLHOS DE TODOS!

JOGAMOS ABAIXO DE ZERO! UMA INUTILIDADE COMPLETA!

FODASSE!! ACORDA PARA A VIDA!!!

MUDANÇA DE TODA A EQUIPA TÉCNICA É OBRIGATÓRIA!!!

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
116
132
Isto jà era previsível à muito tempo, continuar a insistir com este (pseudo)treinador à frente do NGC, só poderà levar ao abismo! Qualquer entendido na matéria jà tinha resolvido o caso à muito tempo ou seja despedir o treinador, mas para ti está tudo bem!!
Sois todos uma cambada de incompetentes! 2 Lugares Anuais de Bancada não vão ser renovados! Estou farto!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,908
11,760
O teimoso do presidente não aprendeu ainda?
Era só os sócios não pagaram as cotas e deixarem de como os lugares anuais.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
407
217
Se mantém o Anselmi, para mim acabou o meu apoio e na próxima época nem sequer ponho os pés no Dragão. Manter o Anselmi é sabotar o clube.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Resultado embaraçoso, tal como a época.
Não é assim que levas o nome do Porto ao mundo.
Insistir neste treinador além de incompreensível, é inacreditável.
Tens a palavra André.

• Like
Reações: Azul Escuro
27 Outubro 2014
2,750
3,684
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não há ponta por onde pegar. Porto defende mal, ataca mal, está sempre desorganizado na transição defensiva, não aleija na transição ofensiva, nulidade em ataque posicional. Não houve evolução nenhuma. Não é só um problema dos jogadores. Alguns são maus mas o Anselmi não está a rentabilizar ninguém, as subs são uma merda e o discurso que era bom não coincide com a realidade.

Obviamente, demitam-no