Apoiei mas é bom que fique claro, não sou um yes man nem vou aceitar esta falta de exigência instalada no clube, a culpa já não é do boneco que está no banco, é toda TUA!
O meu maior medo é esse. Que AVB, também ele, tenha sido um erro de casting.então haveria um problema grave de liderança.
Para mim deve ser PT. E nessa condição, disponível e com provas dadas está o JJ. Mas se for o Freire, ou Quintas ou o Quinito serve, desde que voltemos a jogar para ganhar em todos os campos. Os estrangeiros não sabem o que é o futebol pt, não sabem as histórias dos padres dos túneis...Para mim isso é uma falsa questão. O que é preciso é jogar à bola, e o resto aparece.
O meu preferido seria o Imanol Alguacil.
Tem que provar que não é. Mas se não despedir o treinador após o mundial de clubes, as dúvidas sobre ele vão ser mais do que muitas.O meu maior medo é esse. Que AVB, também ele, tenha sido um erro de casting.
ObviamenteTem que provar que não é.
Por mim, se decidir continuar com Anselmi depois disto, perde todos os créditos que tinha. A partir daí...Tem que provar que não é. Mas se não despedir o treinador após o mundial de clubes, as dúvidas sobre ele vão ser mais do que muitas.