André Villas-Boas - Presidente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,281
17,440
Apoiei mas é bom que fique claro, não sou um yes man nem vou aceitar esta falta de exigência instalada no clube, a culpa já não é do boneco que está no banco, é toda TUA!

• Like
Reações: fcp79

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,500
1,689
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim isso é uma falsa questão. O que é preciso é jogar à bola, e o resto aparece.

O meu preferido seria o Imanol Alguacil.
Para mim deve ser PT. E nessa condição, disponível e com provas dadas está o JJ. Mas se for o Freire, ou Quintas ou o Quinito serve, desde que voltemos a jogar para ganhar em todos os campos. Os estrangeiros não sabem o que é o futebol pt, não sabem as histórias dos padres dos túneis...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,459
10,313
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Indefensável no que toca à bola corrida. Optou por um golpe de fé num treinador de um outro mundo em plena crise financeira e desportiva. Além da falta de qualidade gritante do plantel, juntou-se-lhe instabilidade técnica e profundas alterações tácticas. Não era o momento de inventar um treinador. E agora? Mais uma crendice? ... e o plantel, que precisa de uma bela vassourada? Estaremos a contratar jogadores com o perfil correcto? Perfil psicológico, carácter, atitude, resiliência... não apenas pezinhos de lã.

O trabalho que tem pela frente é difícil, e aí reside uma certa benevolência que lhe seria justa. Porém não se tem ajudado a si próprio. Tempo de nova reflexão.

• Like
Reações: MarAzul