André Villas-Boas - Presidente

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
Então senhor presidente, está tudo bem não está?! Vai continuar nos corredores do estadio e do centro de treinos a mandar piropos às meninas bonitas que lá trabalham não vai?! E que tal começar a ser um presidente a sério?!
Isso já é boca para o barulho e parece roçar o assédio sexual. Identifique se por favor

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,112
12,089
Para esta época bater no fundo ainda falta perdermos o campeonato de hóquei com uma missa perante os nossos adeptos em pleno Dragão Arena e com o silêncio total do nosso presidente.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Isso já é boca para o barulho e parece roçar o assédio sexual. Identifique se por favor
As notícias estão a sair e vão começar a sair mais nos próximos dias...temos algumas mulheres que tem M grande e vão começar a denunciar o mesmo, algumas já pediram inclusive para sair... Isto é o estado atual do nosso clube..

• Like
Reações: Karadavis

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,938
15,134
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até me provares o contrário, para mim, não passas de um banana que não sabe onde está.

Nunca me senti tão envergonhado de ser portista como esta época que vergonhosamente preparaste. Uma vergonha.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,507
1,700
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
AVB pega no telemóvel e manda uma msg ao JJ. Precisas de um indiscutível, de uma velha raposa. Não vás ao fundo com este incompetente.

• Like
Reações: fcporto1978

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
As notícias estão a sair e vão começar a sair mais nos próximos dias...temos algumas mulheres que tem M grande e vão começar a denunciar o mesmo, algumas já pediram inclusive para sair... Isto é o estado atual do nosso clube..
Não quero nem posso acreditar nisso enquanto não for provado. Fico á espera.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,135
9,854
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este presidente no meio desta época caótica teve a feliz ideia de andar a perder tempo a homenagear o André Castro. O Castro que não deve ter feito mais que 3 jogos completos na liga pelo FCP

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,113
317
Se fosses CFO, a avaliação era boa.
Sendo o Presidente, muito má, senão vejamos:
A escolha principal de um presidente é, muito provavelmente, a do treinador:
Falhou Vítor Bruno
Falhou Anselmi
Falhou João Brandão

Contratações-chave:
Acertou Samu
Falhou Nehuen

Vendas-chave:
Acertou Nico
Acertou Galeno

Gestão disciplinar:
Falhou com Pepê
Falhou com Otávio
Falhou com Djaló

É este o seu legado

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,300
16,158
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isto que acabas de dizer é gravíssimo sem provas nenhumas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,431
94,516
Íamos lá para ganhar o mundial...

Já parece o regime dos anos 90. Muita bazófia e gozados por todos.

De resto, esta competição pode ter sido o melhor que nos poderia ter acontecido. Se der a saída do treinador pode-nos ter salvo a próxima época! Se não der... então haveria um problema grave de liderança.