André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
768
504
Ó PSantos, envie o seu currículo homem. Faz lá falta alguém que perceba de futebol.
Podes crer, mas é que parece que ninguém percebe mesmo de futebol, essa parece ser a puta da nossa sorte nos dias que correm....

Tu que és um sábio, diz lá que carlh andam a fazer no n/ plantel jogadores como o Otávio, que nem uma puta duma bola sabem dominar??

A tua "sabedoria" futebolística não consegue ver estas coisas básicas?

• Like
Reações: hugo mocc

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
768
504
Que tem a ver uma má gestão nos últimos anos com o facto de jogarmos com 70% de jogadores de cariz defensivo no nosso onze?
É exatamente esse o espírito atualmente!

A culpa é sempre do falecido....

Os "desgraçados" dos novos parece que nem sabem como lá foram parar...

Esses é que não têm mesmo nada a ver com a miséria de exibições como a que a equipa fez em Marrocos....

E continuamos com as mesmas apostas..... à espera, vejam bem, que os resultados sejam diferentes....

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,940
47,788
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Rapazito é de nível, então para quem tem idade para ser seu pai, é lindo. O mesmo nível do ídolo, que insultava quem fosse para satisfazer um ego desmedido. É natural. Como é natural debitar repetidamente insultos ao atual treinador para valorizar o ídolo. Quando se confunde o ídolo ao Clube, é assim. Como digo, não fosse ridículo, era engraçado.
Tens de respirar e contar até 10! Estás muito nervoso! Já não se fala no Sérgio sei lá há quantos meses e tu ainda continuas a ter sonhos com o homem! 😂 ninguém te está a insultar. Calma homem! Pronto! Ufa.. Ainda te dá qualquer coisa! 😬

Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,940
47,788
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
falou a perfeição em pessoa.
Nada disso. Também não sirvo para treinador do meu clube. Por isso não estou lá. É a diferença entre mim e ele. Ele também não serve, mas ainda por lá anda!

Mas se estiver errado e der certo, nada me fará mais feliz do que dizer que estava errado e o gajo é um treinador do caralho! Era sinal que estávamos todos a festejar títulos.

• Like

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
644
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Podes crer, mas é que parece que ninguém percebe mesmo de futebol, essa parece ser a puta da nossa sorte nos dias que correm....

Tu que és um sábio, diz lá que carlh andam a fazer no n/ plantel jogadores como o Otávio, que nem uma puta duma bola sabem dominar??

A tua "sabedoria" futebolística não consegue ver estas coisas básicas?
Nunca disse que sou sábio, muito pelo contrário. Acho que as pessoas que têm que avaliar a performance estão lá na hierarquia do clube e da SAD. Eu sou um mero adepto.

Percebo a frustração em relação à performance do Otávio e de outros. Lembro que o Otávio foi uma aquisição da direcção anterior com base em prestações muito positivas na época imediatamente anterior à sua contratação.

Aliás, lembro me de ele ser dos jogadores com melhores estatísticas na Liga. Ora, se não sabe dominar uma bola e está no nosso plantel sénior alguma coisa correu mesmo muito mal.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
644
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não é preciso vir com essa conversa....

O Zé Povo e eu já vimos o que esse treina a dor vale, e há muito tempo!

Culpa tem quem lhe dá guarida
Ora bem, em 2028 os sócios terão nova oportunidade de se manifestar nas eleições para o próximo mandato.

Entretanto vão aos jogos apoiar o seu clube e, se caso for, manifestar o seu desagrado com o treinador. E claro deixar as suas opiniões aqui no fórum, contra e a favor.

A minha opinião é simples: alguém foi contratado para um projeto a longo prazo por causa das duas ideias e percurso específicos. Há que dar a essa pessoa às ferramentas e o tempo necessários para desenvolver o seu trabalho.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,240
2,854
O SC era um treinador que esteve 7 anos no clube. Se SC tem apresentado nos seus primeiros 4 meses de o FC Porto o mesmo que Anselmi tem apresentado, SC não chegaria a 6 meses de trabalho no FC Porto. Incomparável a todos os níveis.
Eu diria mais para comparares épocas em que os plantéis são do mesmo nível.

É que estares a comparar um plantel que tinha mais de metade do onze que seria titular absoluto neste momento...

• Não gosto
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,940
47,788
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC era um treinador que esteve 7 anos no clube. Se SC tem apresentado nos seus primeiros 4 meses de o FC Porto o mesmo que Anselmi tem apresentado, SC não chegaria a 6 meses de trabalho no FC Porto. Incomparável a todos os níveis.
É surreal como ainda há indivíduos capazes de defender este treinador com unhas e dentes.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
644
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É surreal como ainda há indivíduos capazes de defender este treinador com unhas e dentes.
Não é tanto defender o treinador mas as razões pelas quais ele foi contratado de acordo com o Presidente e a sua direcção desportiva

Se essas razões já não são importantes ou válidas, então o Presidente tem de efectivamente demitir o treinador e instalar outro. Enquanto não o fizer é porque acha que o desempenho está dentro do esperado.

Nós podemos discordar ou concordar, andar aqui no fórum a dar os nossos bitaites que, na minha experiência valem quase 0, mas como gostamos disto, continuamos.

• Like
Reações: T-Dragon

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,940
47,788
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é tanto defender o treinador mas as razões pelas quais ele foi contratado de acordo com o Presidente e a sua direcção desportiva

Se essas razões já não são importantes ou válidas, então o Presidente tem de efectivamente demitir o treinador e instalar outro. Enquanto não o fizer é porque acha que o desempenho está dentro do esperado.

Nós podemos discordar ou concordar, andar aqui no fórum a dar os nossos bitaites que, na minha experiência valem quase 0, mas como gostamos disto, continuamos.
Sim, mas o fórum é para isso mesmo. Mandar uns “bitaites”. Não valem zero porque quem paga quotas e lugar anual é o verdadeiro dono do clube. Por isso a sua opinião não vale nunca zero.

Quanto ao treinador, espero que não aconteça como a época passada. Onde estava mais do que na cara que o VB não servia e esperou-se até a última para o despedir. Este aqui veio e ainda foi capaz de fazer pior.

Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,410
18,781
Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,537
142,719
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tal como se subvaloriza o Vítor Bruno pela reviravolta na Supertaça

Vale para os dois lados, não é só para o que te interessa
O VB ganhou a Supertaça. A forma da vitória foi incrível uma grande recuperação. Mas só.
Não um campeonato.
Também se subvalorizado o Fonseca?
Olha subvaloriza-se o Fernandez. Ganhou uma Supertaça e a Intercontinental.

• Like

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
644
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, mas o fórum é para isso mesmo. Mandar uns “bitaites”. Não valem zero porque quem paga quotas e lugar anual é o verdadeiro dono do clube. Por isso a sua opinião não vale nunca zero.

Quanto ao treinador, espero que não aconteça como a época passada. Onde estava mais do que na cara que o VB não servia e esperou-se até a última para o despedir. Este aqui veio e ainda foi capaz de fazer pior.
A opinião dos sócios é sem dúvida soberana. A dos meros adeptos que vivem o clube à distância (como eu) nem por isso.

Mais uma vez digo que percebo a frustração mas, na minha opinião, não é justo avaliar o trabalho do Anselmi pelos últimos 4 meses.
Primeiro porque herdou uma equipa em cacos, com lacunas, nomeadamente a nível da liderança em campo e no balneário. Lacunas a nível de compromisso e entrega.

O único ponto onde admito criticar o treinador é por tentar fazer a quadratura do círculo, impondo o seu modelo de jogo diferente quando a equipa estava como estava. Mas aqui, se foi o que lhe foi pedido, ele não tem que e não pode mudar para algo mais conservador.

Resta, a meu ver, dar-lhe os mínimos requisitos de uma pré-época, neste caso prolongada desde Janeiro até Agosto e com ferramentas (jogadores) adequados ao trabalho que ele pretende desenvolver.

Entendo perfeitamente que corremos o risco de chegar a Setembro o e andarmos à procura de novo treinador, mas acho que nessa altura ainda estaremos a tempo de recuperar tempo perdido

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,940
47,788
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A opinião dos sócios é sem dúvida soberana. A dos meros adeptos que vivem o clube à distância (como eu) nem por isso.

Mais uma vez digo que percebo a frustração mas, na minha opinião, não é justo avaliar o trabalho do Anselmi pelos últimos 4 meses.
Primeiro porque herdou uma equipa em cacos, com lacunas, nomeadamente a nível da liderança em campo e no balneário. Lacunas a nível de compromisso e entrega.

O único ponto onde admito criticar o treinador é por tentar fazer a quadratura do círculo, impondo o seu modelo de jogo diferente quando a equipa estava como estava. Mas aqui, se foi o que lhe foi pedido, ele não tem que e não pode mudar para algo mais conservador.

Resta, a meu ver, dar-lhe os mínimos requisitos de uma pré-época, neste caso prolongada desde Janeiro até Agosto e com ferramentas (jogadores) adequados ao trabalho que ele pretende desenvolver.

Entendo perfeitamente que corremos o risco de chegar a Setembro o e andarmos à procura de novo treinador, mas acho que nessa altura ainda estaremos a tempo de recuperar tempo perdido
Nao, a tua opinião também não vale zero. Já que a voz dos adeptos também tem de ser ouvida.
Mesmo que não sejam sócios.

Vamos ver o trabalho dele no mundial de clubes. O mundial de clubes já serve como pre época. Se a amostra for o que se viu com o Casablanca então estamos muito mal.