André Villas-Boas - Presidente

Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,388
18,754
Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,471
142,610
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tal como se subvaloriza o Vítor Bruno pela reviravolta na Supertaça

Vale para os dois lados, não é só para o que te interessa
O VB ganhou a Supertaça. A forma da vitória foi incrível uma grande recuperação. Mas só.
Não um campeonato.
Também se subvalorizado o Fonseca?
Olha subvaloriza-se o Fernandez. Ganhou uma Supertaça e a Intercontinental.

• Like
Reações: hugo mocc

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
644
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, mas o fórum é para isso mesmo. Mandar uns “bitaites”. Não valem zero porque quem paga quotas e lugar anual é o verdadeiro dono do clube. Por isso a sua opinião não vale nunca zero.

Quanto ao treinador, espero que não aconteça como a época passada. Onde estava mais do que na cara que o VB não servia e esperou-se até a última para o despedir. Este aqui veio e ainda foi capaz de fazer pior.
A opinião dos sócios é sem dúvida soberana. A dos meros adeptos que vivem o clube à distância (como eu) nem por isso.

Mais uma vez digo que percebo a frustração mas, na minha opinião, não é justo avaliar o trabalho do Anselmi pelos últimos 4 meses.
Primeiro porque herdou uma equipa em cacos, com lacunas, nomeadamente a nível da liderança em campo e no balneário. Lacunas a nível de compromisso e entrega.

O único ponto onde admito criticar o treinador é por tentar fazer a quadratura do círculo, impondo o seu modelo de jogo diferente quando a equipa estava como estava. Mas aqui, se foi o que lhe foi pedido, ele não tem que e não pode mudar para algo mais conservador.

Resta, a meu ver, dar-lhe os mínimos requisitos de uma pré-época, neste caso prolongada desde Janeiro até Agosto e com ferramentas (jogadores) adequados ao trabalho que ele pretende desenvolver.

Entendo perfeitamente que corremos o risco de chegar a Setembro o e andarmos à procura de novo treinador, mas acho que nessa altura ainda estaremos a tempo de recuperar tempo perdido

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,926
47,781
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A opinião dos sócios é sem dúvida soberana. A dos meros adeptos que vivem o clube à distância (como eu) nem por isso.

Mais uma vez digo que percebo a frustração mas, na minha opinião, não é justo avaliar o trabalho do Anselmi pelos últimos 4 meses.
Primeiro porque herdou uma equipa em cacos, com lacunas, nomeadamente a nível da liderança em campo e no balneário. Lacunas a nível de compromisso e entrega.

O único ponto onde admito criticar o treinador é por tentar fazer a quadratura do círculo, impondo o seu modelo de jogo diferente quando a equipa estava como estava. Mas aqui, se foi o que lhe foi pedido, ele não tem que e não pode mudar para algo mais conservador.

Resta, a meu ver, dar-lhe os mínimos requisitos de uma pré-época, neste caso prolongada desde Janeiro até Agosto e com ferramentas (jogadores) adequados ao trabalho que ele pretende desenvolver.

Entendo perfeitamente que corremos o risco de chegar a Setembro o e andarmos à procura de novo treinador, mas acho que nessa altura ainda estaremos a tempo de recuperar tempo perdido
Nao, a tua opinião também não vale zero. Já que a voz dos adeptos também tem de ser ouvida.
Mesmo que não sejam sócios.

Vamos ver o trabalho dele no mundial de clubes. O mundial de clubes já serve como pre época. Se a amostra for o que se viu com o Casablanca então estamos muito mal.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,389
5,755
Nao, a tua opinião também não vale zero. Já que a voz dos adeptos também tem de ser ouvida.

Vamos ver o trabalho dele no mundial de clubes. O mundial de clubes já serve como pre época. Se a amostra for o que se viu com o Casablanca então estamos muito mal.
Se nao for apresentado ninguem hoje é porque o AVB o quer despedir. Normalmente tenho paciencia com reforços mas nao ter um segundo medio e um segundo medio ofensivo/extremo é matar a equipa.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
644
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
(...) .

Já tenho escrito aqui no fórum que apesar de não achar a escolha de Vítor Bruno uma decisão feliz (concordo que devia ter havido um corte total com os quadros anteriores), imagino que não tivesse sido possível uma alternativa de qualidade face aos problemas de tesouraria encontrados e que só se resolveram entre Dezembro e Janeiro.

Anselmi vem no momento pior e é claro que todos queremos que seja o Salvador da Nação Portista. Mas tal como Bielsa, é fiel a uma visão de jogo e não abdica dos seus princípios mesmo que perca jogos de forma escandalosa para os adeptos.

A razão pela qual eu quero que Anselmi tenha a oportunidade de desenvolver o seu trabalho é exactamente para quebrar um ciclo de decisões forçadas por circunstâncias e passarmos a controlar o rumo dos eventos, tanto quanto possível.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
644
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Acho que vai ser difícil não perdermos com o Palmeiras. Os outros dois jogos são incógnitas para já.

O jogo-treino em Marrocos foi uma boa ideia no papel, mas na prática provavelmente uma perda de tempo porque ninguém queria estar lá. Acho que não pode servir de bitola. O do Palmeiras sim.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
644
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se nao for apresentado ninguem hoje é porque o AVB o quer despedir. Normalmente tenho paciencia com reforços mas nao ter um segundo medio e um segundo medio ofensivo/extremo é matar a equipa.
Eu sinceramente preferia um central experiente e um box-to-box patrão. Deixava os criativos e avançados para Julho.

• Like
Reações: T-Dragon
29 Agosto 2022
4,070
4,578
Acho que vai ser difícil não perdermos com o Palmeiras. Os outros dois jogos são incógnitas para já.

O jogo-treino em Marrocos foi uma boa ideia no papel, mas na prática provavelmente uma perda de tempo porque ninguém queria estar lá. Acho que não pode servir de bitola. O do Palmeiras sim.
A derrota com o Palmeiras é uma inevitabilidade mas os outros jogos é uma incógnita.

Ao que chegámos de desculpas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,898
5,547
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uh, se tenho memória, são conversas totalmente inúteis. Daqui a 8 anos, se calhar, estarás a fazer um onze de grande qualidade do FC Porto com grande parte destes mesmos jogadores que atualmente estão no plantel e que tanto criticam. Já vi este filme demasiadas vezes para saber isto, até o antigo presidente fez esse exercício para desmerecer o tal atual presidente quando este era treinador.

Não tenho mais paciência para esse tipo de argumentos básicos.
As comparações que tu fazes são tão burras, deus me livre. Eu vou até bloquear, isto até faz mal ler.

Santa burrice.

• Love
Reações: Portista in Sofia

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,441
5,597
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
A derrota com o Palmeiras é uma inevitabilidade mas os outros jogos é uma incógnita.
Eles são outra banda de música como nós. Os clientes brasileiros daqui do meu ginásio adeptos do Palmeiras estão sempre a criticar a (ausência de) jogabilidade da equipa e querem ver o Abel pelas costas. Por isso não estão muito diferentes de nós.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,926
47,781
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje? O que tem hoje? Até terça feira pode inscrever jogadores para o mundial..

29 Agosto 2022
4,070
4,578
Eles são outra banda de música como nós. Os clientes brasileiros daqui do meu ginásio adeptos do Palmeiras estão sempre a criticar a (ausência de) jogabilidade da equipa e querem ver o Abel pelas costas. Por isso não estão muito diferentes de nós.
Não precisas que seja os adeptos do Palmeiras a dizer-te isso. Eles só validam a ideia que só os adeptos que já estão previamente a descupabilizar um possível desastre do FC Porto no mundial de clubes para vitimizar Martin Anselmi, nada que saber.

Nem se fala dos outros dois, estamos a falar de um bando de reformados que estão na competição por convite e os outros que são quase amadores.

Com Anselmi, sem Anselmi, com um 11 nem que tivesse Borges, Franco e Zaidu a titulares o FC Porto só tinha obrigação de no mínimo passar este grupo.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,926
47,781
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Eu acho que nunca é perder tempo. Porque é estar em competição. É muito melhor Ter jogos de treino do que apenas treino apenas sem competição.

Vanos ver como corre também domingo. Dava jeito ter já 1 ou 2 reforços nesse jogo de treino.

• Like
Reações: Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,087
4,766
Nada disso. Também não sirvo para treinador do meu clube. Por isso não estou lá. É a diferença entre mim e ele. Ele também não serve, mas ainda por lá anda!
Para experimentar, fazemos uma semana cada um … no slb… gratuitamente… o que tivesse “melhor“ desempenho ficava mais uma semana… aviso já que não aprecio o estrangeiro… portanto, tudo o que seja menos de 0-10 começas com handicap…

• Haha
Reações: Eclipsisboy