Sim, mas o fórum é para isso mesmo. Mandar uns “bitaites”. Não valem zero porque quem paga quotas e lugar anual é o verdadeiro dono do clube. Por isso a sua opinião não vale nunca zero.
Quanto ao treinador, espero que não aconteça como a época passada. Onde estava mais do que na cara que o VB não servia e esperou-se até a última para o despedir. Este aqui veio e ainda foi capaz de fazer pior.
A opinião dos sócios é sem dúvida soberana. A dos meros adeptos que vivem o clube à distância (como eu) nem por isso.
Mais uma vez digo que percebo a frustração mas, na minha opinião, não é justo avaliar o trabalho do Anselmi pelos últimos 4 meses.
Primeiro porque herdou uma equipa em cacos, com lacunas, nomeadamente a nível da liderança em campo e no balneário. Lacunas a nível de compromisso e entrega.
O único ponto onde admito criticar o treinador é por tentar fazer a quadratura do círculo, impondo o seu modelo de jogo diferente quando a equipa estava como estava. Mas aqui, se foi o que lhe foi pedido, ele não tem que e não pode mudar para algo mais conservador.
Resta, a meu ver, dar-lhe os mínimos requisitos de uma pré-época, neste caso prolongada desde Janeiro até Agosto e com ferramentas (jogadores) adequados ao trabalho que ele pretende desenvolver.
Entendo perfeitamente que corremos o risco de chegar a Setembro o e andarmos à procura de novo treinador, mas acho que nessa altura ainda estaremos a tempo de recuperar tempo perdido