Talvez algum destes possa vir a surpreender. Mas se quiseres até te faço uma lista dos jogadores actuais que eu acho que podem vir a dar mais daquilo que têm demonstrado para mais tarde me deitares à cara.Uh, se tenho memória, são conversas totalmente inúteis. Daqui a 8 anos, se calhar, estarás a fazer um onze de grande qualidade do FC Porto com grande parte destes mesmos jogadores que atualmente estão no plantel e que tanto criticam. Já vi este filme demasiadas vezes para saber isto, até o antigo presidente fez esse exercício para desmerecer o tal atual presidente quando este era treinador.
Não tenho mais paciência para esse tipo de argumentos básicos.
Nehuen, Moura, Tomas Perez, William e Varela. Mora, Samu não há dúvidas da sua qualidade.
O resto é passar com uma carrinha pelo Olival e despeja-los em Sermonde ou Sanguedo.
De qualquer das formas, mais de metade dos jogadores que o SC usou no seu onze base já estavam bem cotados. Mérito ao homem por conseguir manter a qualidade e elevar a de alguns que nunca daria tostão furado por eles.
Se não te recordas do pré-SC problema teu. Agora não tentes criar uma realidade alternativa só para suportar a tua ignorância.